Clique Aqui ZOOMing $150k, FPP Porsche, short films and funny memes

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 141
Like Tree377Likes

Tópico: ZOOMing $150k, FPP Porsche, short films and funny memes

  1. #1
    Grinder Avatar de shloogy
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    Brasil
    Posts
    102

    Smile ZOOMing $150k, FPP Porsche, short films and funny memes

    Olá Maisev amigos,
    Meu nome é Elias, 27 anos, membro SuperNova e "Eliize" na PokerStars.
    Atualmente pode ser encontrado no Brasil e, desde julho de 2012, eu estive a jogar poker profissionalmente.

    Por favor, perdoe o meu português, eu ainda estou aprendendo a língua!

    Eu também sou um blogueiro ativo, dançarino amador e cineasta.
    Eu escrevo sobre a vida, poker e experiências: www.shloogy.com

    Aqui estão os meus resultados para o 2012 (a partir do 2 º semestre desde que se tornou profissional):


    Esse pico no final é o marco + fpp valor para um 100k moer em 45 dias.


    • 2012 foi o ano mais significativo da minha vida. Eu chamo isso de "The turn".
      Comecei como um jogador 50NL depois de fazer uma transição de um amador short stack.
    • Em torno de abril, viajei à Bolívia para assistir a um casamento de um amigo.Eu já voltou para casa com ideias enormes que fizeram a minha decisão de rompimento com a minha namorada durante os últimos 7 anos.
      Nós estamos juntos desde que eu tinha 19 anos e era extremamente difícil e doloroso.
      Eu fiz isso como resultado de um pensamento profundo sobre a vida, a minha vida e como eu quero a moldar meu futuro.
      Eu já mudou completamente, a forma como eu penso e como eu e abordar as coisas.
      É importante para mim evoluir e melhorar como pessoa.
    • Eu larguei meu emprego no software HP e fechou algumas outras oportunidades de negócios que me fizeram um bom rendimento.
      Eu me tornei um jogador profissional de poker em julho, gradualmente, passando de NL50 a NL200.
    • Em meados de novembro (2012), eu decidi fazer um desafio, tornando VPP 100k em 45 dias, jogando 8 mesas de ZOOM 200 100.
      O desafio terminou com uma vitória épica, completando o desafio 100k VPP ao ser-se tanto nas mesas e bônus.
      Se você quiser conferir os detalhes é tudo no meu blog.
    • Eu viajei muito em 2012. Eu estava na Alemanha, Áustria Israel, França, Bolívia e Brasil.
      Se você tem alguma dúvida sobre esses países, eu sou o homem com as respostas.




    Brasil é um lugar de sol, praia e gente feliz: (Vou tentar tirar algumas fotos mais agradáveis de surf)

    Minhas metas para 2013:

    • Fazer> $ 150.000 este ano. Se eu fosse para moer 200NL, meu EV provavelmente seria algo em torno de $ 100k.
      Eu acho que uma melhoria de 50% é um grande desafio.
    • Melhorar: Depois de tirar janeiro completamente fora, decidi que é mais importante para mim do que para melhorar a ser um moedor tabela massa multi.
      Aspiro a tomar as melhores decisões a cada mão, e, portanto, voltei a jogar apenas 4 mesas de ZOOM.
      Ter um menor horária global, considero isso como um investimento a longo prazo
      como espero que jogar menos mesas com maior winrate me permita se tornar um melhor jogador.
    • Porsche: Eu sempre sonhou em dirigir um Porsche.
      Isso está se tornando mais graças e mais viável para as minhas economias FPP. Começando com 700k.
    • Curtas-metragens: Eu sou um cineasta amador e, como tal, vou tentar concentrar mais no que, para criar algum conteúdo original
      espero que você acharia agradável.




    O que esperar de mim neste tópico:
    • Conteúdo original: memes LOL Poker, curtas-metragens, fotografia e muito mais.
    • Atualizações: Estado dos jogos, processos de pensamento global, como estou fazendo.
    • Hand histories: estarei postando o bom, o mau eo feio nas mãos.
    • Curtas-metragens: Eu sou um cineasta amador e, como tal, vou tentar concentrar mais no que, para criar algum conteúdo original, que esperamos que você acharia agradável.


    Um amigo ator pagou uma visita e eu aproveitei a oportunidade de filmar algumas cenas:



    Eu sou ativo em media.Catch sociais comigo @shloogy no TwitterEspero que com o apoio de vocês, a comunidade de poker maravilhoso vou estar mais motivado
    e estou ansioso para alcançar meus objetivos e melhorando como jogador de poker, e uma pessoa.


    novamente, desculpe pelo meu português, como eu já disse - eu ainda estou aprendendo a língua

    Obrigado e boa sorte para todos nós!

    shloogy
    aka "Eliize"
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    gui166, Lemayr, willas13 and 43 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    Vc é oque? boa sorte!
    shloogy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    De que país vc veio? Usa? Boa sorte ai!
    shloogy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    Legal cara, oque eu não entendi é qual a sua nacionalidade, e em que lugar do país você ta, e se pretende ficar morando por aqui indefinidamente ... no mais glgl nesse ano !
    shloogy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Não traduza "grind".
    E porque o Brasil ? E porque o maisEV ?
    shloogy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    vamo moer esses nl500

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    gl Elias!
    shloogy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    bah 150k no ano no brasil interessa hein, legalize weed
    shloogy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Muito bom!
    shloogy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    GL man! Vi que você mora no Campeche, com certeza um ótimo lugar pra se morar. Morei por alguns anos em Florianópolis e realmente é um lugar muito bonito!

    Espero que atinja seus objetivos!
    shloogy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados