Clique Aqui ZOOMing $150k, FPP Porsche, short films and funny memes

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 141
Like Tree377Likes

Tópico: ZOOMing $150k, FPP Porsche, short films and funny memes

  1. #1
    Grinder Avatar de shloogy
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    Brasil
    Posts
    102

    Smile ZOOMing $150k, FPP Porsche, short films and funny memes

    Olá Maisev amigos,
    Meu nome é Elias, 27 anos, membro SuperNova e "Eliize" na PokerStars.
    Atualmente pode ser encontrado no Brasil e, desde julho de 2012, eu estive a jogar poker profissionalmente.

    Por favor, perdoe o meu português, eu ainda estou aprendendo a língua!

    Eu também sou um blogueiro ativo, dançarino amador e cineasta.
    Eu escrevo sobre a vida, poker e experiências: www.shloogy.com

    Aqui estão os meus resultados para o 2012 (a partir do 2 º semestre desde que se tornou profissional):


    Esse pico no final é o marco + fpp valor para um 100k moer em 45 dias.


    • 2012 foi o ano mais significativo da minha vida. Eu chamo isso de "The turn".
      Comecei como um jogador 50NL depois de fazer uma transição de um amador short stack.
    • Em torno de abril, viajei à Bolívia para assistir a um casamento de um amigo.Eu já voltou para casa com ideias enormes que fizeram a minha decisão de rompimento com a minha namorada durante os últimos 7 anos.
      Nós estamos juntos desde que eu tinha 19 anos e era extremamente difícil e doloroso.
      Eu fiz isso como resultado de um pensamento profundo sobre a vida, a minha vida e como eu quero a moldar meu futuro.
      Eu já mudou completamente, a forma como eu penso e como eu e abordar as coisas.
      É importante para mim evoluir e melhorar como pessoa.
    • Eu larguei meu emprego no software HP e fechou algumas outras oportunidades de negócios que me fizeram um bom rendimento.