Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 103

Lista de Usuários Marcados

Página 103 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #1021
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Pot pra top 3 100 left do 21 super KO pagando 2k+ ... uma pena....

    No Limit Texas Hold'em Hand, 500/1000, PeixeFeliz | BOOM! Hand Replayer
    Borgesxx and Tyler Durden like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1022
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    Quero ver só se consegue chorar igual ao riverwinner algum dia... kkkkkkkkk
    P A L A V R A S!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1023
    Observador Avatar de h22kk2
    Data de Ingresso
    17/09/14
    Posts
    3
    Boas speed

    Blog 100% lido, assisti todos seus vídeos e ajudou demais a abrir minha cabeça!
    Ajuda demais quem está começando, vou continuar acompanhando.

    VLW
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1024
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Wow, consegui tiltar pela 1ªvez no mes, sick... queimei hard nos mtt e queimei mais hard ainda no cash... nego é premiado de todas as formas possiveis...

    ok, mimimi é coisa de donk, amanha vem forra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1025
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Bem vindo aos mtts, onde o sonho começa e o sonho termina.
    guitmg likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1026
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    caiu na trap
    Coltoon53, ratitoBR, LgwZ and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1027
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    21/09/2014 - Desafio 20k 7ª semana
    Faaala pessoal, beleza? Se passou mais uma semana no desafio 20k e as coisas continuam indo bem no cash apesar de estar jogando super pouco esse mês, semana que vem se pá vai ser até pior porque dia 24 começam minhas provas na faculdade então acredito que eu vá dar foco maior a faculdade nessa semana do que ao grind.

    Essa semana foi praticamente focada em atividades off grind, fiz um trabalho pra uma mídia muito grande dentro do poker e vou estar divulgando pra vocês no mês que vem, coisa bem bacana mesmo, passei algum tempo trabalhando nisso.

    Como vocês sabem, dei uma chance aos mtts também, hoje se completam 4 dias que estou grindando só mtt, praticamente nem toquei no cash, mas grindei "pesado" os mtt... joguei aprox uns 60-80, nao sei ao certo. Como alguns queriam saber que grade eu estou jogando, vou postar a que eu grindei hoje:Como vocês devem estar curiosos também pra saber os results, argh, foram bem ruins, fiquei quase 45avg bi down, runnei mal demaaaaaaaaaaaais, fazia muito tempo que nao runnava tão mal, argh, joguei várias horas esses dias pra perder praticamente todos os flips e runouts importantes, mas o importante é aproveitar essa semana que vem e vou tentar estudar mais que jogar, vamos ver no que eu posso estar errando.

    Apesar do ferro eu achei divertido, e fiquei na duvida em vários spots entre 8-13 blinds, vou estudar bastante esse late game essa semana e semana que vem volto ao grind tanto no cash qnt nos mtts.

    Faltam alguns torneios que não acabaram ainda ( ferro)mas dá pra ter noção de como foi divertida a run:
    Vou ver se desestresso agora e vou pro cinema com a patroa, vou ver esse filme que deve ser uma merda aheuhu
    Semana 7:



    Nº hands: 4.437
    Net Profit: 608,90$
    Rakeback: 153,02$
    Total Winnings: 762,92$


    Progresso total:


    Dias: 52/153
    Profit: 12399/20.000
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1028
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Boa sorte nos MTTs, mas isso compensa? o tanto q vc vai investir em tempo jogando MTT e estudando MTT, n~seria melhor fazer mais grana no cash?

    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1029
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    Pow, pelo menos nego te devolveu em dobro no cash, mas a pergunta q n quer calar, é uma merda mesmo o filme?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1030
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Boa sorte nos MTTs, mas isso compensa? o tanto q vc vai investir em tempo jogando MTT e estudando MTT, n~seria melhor fazer mais grana no cash?

    abraços
    Acho que nao é assim que a gente tem que pensar. O que você escolheria? Estudar numa faculdade de Medicina ou trabalhar no McDonalds?

    Sei que o exemplo é exagerado mas mostra bem o que quero dizer, as vezes é melhor investirmos em nós mesmos do que fazer dinheiro imediato. Obviamente se eu estou jogando mtt não é porque eu acho engraçado, eu vejo potencial na parada e espero fazer bastante dinheiro com isso nos próximos 2 anos. É um investimento pro futuro, e eu aprendi uma coisa muito importante na vida, estudar nunca é perda de tempo.

    Citação Postado originalmente por Tyler Durden Ver Post
    Pow, pelo menos nego te devolveu em dobro no cash, mas a pergunta q n quer calar, é uma merda mesmo o filme?
    Nem assisti, abri o netflix aqui em casa com a mina e acabou que tava tao cansado que dormi umas 23:00, provavelmente o dia que dormi mais cedo nos ultimos 2 meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados