Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 127 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #21
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    gl speed, mas nada a vê parar de trabalhar com 30... hausheuashe
    Eu falei que com 30 nunca mais "precisaria" trabalhar de novo. já teria minha situação financeira garantida pro resto da vida. Mas nem por isso eu deixaria de jogar poker pra ganhar +. Não disse no post, mas minha intenção é ir ganhando dinheiro e investir no ramo de construções.

    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Nice, só uma coisa cuidado pra não se frustrar quanto a resultados, eu não sei o quanto vc joga por mes e o quanto vinha jogando, mas pra vc conseguir jogar 250hrs por mes o ideal é que vc ja venha jogando pelo menos 200horas nos ultimos 3 meses, caso vc não tenha jogado + de 150horas nos ultimos meses não coloque como meta 200 ou 250 em novembro pq é bem provavel que vc não consiga e se conseguir pode ser que perca bastante da qualidade de seu jogo...

    Outra coisa é que a faculdade também requer esforço mental e jogar 8 horas por dia requer muito esforço, e como os jogos de hj em dia estão bem dificeis ou vc treina seu "piloto automatico" pra poder bater os limites sem ter que se esforçar muito (eu ja tentei fazer isso e não é nada facil, talvez pra nl50 que é um field mais facil vc consiga) ou se não vc vai começar a perder grana jogando tanto assim, o poker bem jogado é preciso raciocinio/atenção e criatividade, não que eu ache impossivel ter isso durante 250 horas no mes, mas esse aumento de produtividade tem que ser gradual, a chance de se frustrar pra quem não é acostumado a jogar isso e faz uma meta de longo prazo como essa é muito grande, é provavel que vc consiga no primeiro mes e depois ja vai caindo de produção, fora o quanto é dificil passar tanto pelo momento da downswing (onde o tilt te stressa e vc acaba cansando mais rapido) quanto o da upswing( a sensação de dever cumprido vai te dar uma relaxada e vc acaba colocando menos volume do que se propos), então aqui é mais um toque pra que vc tente fazer as coisas de modo mais gradual e sem pressa, principalmente pra que vc não se desgaste demais e acabe tomando raiva do poker quando as coisas não estiverem dando certo.

    Outra coisa importante é vc tirar um tempo pra estudo do jogo, o jogo muda de ano pra ano e é preciso estar se reciclando, estudando e se adaptando, não se esqueça disso,

    No mais GL com seus projetos, sempre que der vou ta passando aqui pra acompanhar!
    Valeu Kako, post muito bom. Eu acho que você está certo em todas as colocações. talvez eu esteja cobrando muito de mim mesmo até porque eu nao jogo muito mais de 100k hands/mes. Mas veja só, eu era super preguiçoso, jogava uns 20-25 dias no mes e apenas 4 mesas. Eu aumentei meu volume em 50% só em adicionar 2 mesas ao jogo. Eu tenho uma winrate de +- 2.5bb/100 nas ultimas 500k hands, acho que é um numero confiavel e eu baseio todos meus calculos numa winrate de 2bb/100.

    Jogando 210k hands no mes, 140k de nl100 e 70k de nl50 eu faria umtotal de 6958$ em média por mes contando com a RB (41%) do supernova 200k. Eu sou até meio pessimista nos meus calculos pq a intenção é que o MINIMO no mes seja 210k. Eu estou totalmente com o mindset de (agora eu mudo minha vida, nada vai me parar) e eu sei que vou apanhar muito no caminho e possa ser que eu dê algum passo pra trás, mas sei e tenho certeza que darei 2 passos pra frente depois.

    Citação Postado originalmente por Hcooo Ver Post
    Posso estar falando merda,pois nao jogo cash, mais 6h/dia 6 telas de Zoom NL200e NL100 , não sao o suficiente para virar SNE em 2014 ja ?
    Provavelmente sim, o problema é que eu jogo NL100/50 por enquanto. Pensando positivo (bater nl200 depois de junho de 2014) consigo começar o ano jogando 200/100, dai ficando possivel pegar SNE

    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Ótimo post do @kako.

    Iria postar o mesmo mas tava com "preguiça". Mas acho que existem algumas coisas que valem a pena ser conversadas princepalmente com relação a metas curto/médio/longo prazo e com relação a motivação.

    Caso tenha interesse, mande skype por MP pra trocar uma idéia.

    Do mais desejo sorte e estarei acompanhando aqui também!
    Vlw razios. Em falar nisso tenho te visto nas mesas da zoom 100, meio lag vc hein? hauehaue vou te mandar o skype na mp

    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Toma cuidado com essas contas de tempo, não é tão preto no branco assim...
    É uma meta né? vou fazer de tudo pra chegar lá, sei que pode não acontecer.

    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Se vc fizer 200K hands/ mês jogando NL100 e NL200 e, provavelmente mesmo que só NL100, já dá para fazer SNE em 2014.
    Eu faço 0,50-0,55 vpp/hand em um combo de 4 NL200 e 2 NL100 Zoom.
    Na nl100 não dá não. Eu faço 1000 vpps a cada 4k hands na nl100. Sem chance
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @SpeedGame

    Quebra o nit! Pô, vc faz 0,25 vpp/hand? Isso é mto pouco.
    Ah e não conheço seu padrão de vida, mas acho um erro pensar que R$ 1 milhão faz alguém de 30 anos parar de trabalhar.
    A não ser que vc se contente com uns R$ 2 - 2,5 mil/mês pro resto da vida. É mais ou menos esse valor que vc terá investindo de maneira conservado e sem perder/perdendo pouco poder de compra.

    Edit: Alterei a renda mensal.
    Última edição por Urbach; 11-10-2013 às 18:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @SpeedGame

    Quebra o nit! Pô, vc faz 0,25 vpp/hand? Isso é mto pouco.
    Ah e não conheço seu padrão de vida, mas acho um erro pensar que R$ 1 milhão faz alguém de 30 anos parar de trabalhar.
    A não ser que vc se contente com uns R$ 2 - 2,5 mil/mês pro resto da vida. É mais ou menos esse valor que vc terá investindo de maneira conservado e sem perder/perdendo pouco poder de compra.

    Edit: Alterei a renda mensal.
    Po, eu sou nitzao, jogo 22/18/6.5 kkk, deve ser por isso.

    Então, a idéia não é parar de trabalhar. É ter um $ garantido mesmo sem trabalho, logo você sabe que se tudo der errado você tem onde cair morto. A idéia não é parar no 1kk. Btw, tem certeza que 1kk investidos não faz uns 5000R$/mes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Two Plus Two Poker Forums - View Single Post - *** OFFICIAL 2013 STARS REGS THREAD!!! ***

    Essa historia de parar de trabalhar dele é balela...ele vai é investir em algum negócio próprio e nunca precisar trabalhar pros outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Pra fazer 250k hands/mês dá quantas horas de grind? Provavelmente tu teria que jogar bastante por 6 dias, não? Sei lá cara, se fosse por 1 ano eu acharia algo positivo, mas ter como meta um negócio desse por CINCO anos é coisa pra caralho. Ainda mais com a tua idade, hora de mais curtir po... claro que talvez pra vc não tenha mta graça ir em bar/balada/sair direto com os amigos, mas provavelmente tu vai sentir mta falta disso e é algo que daqui 5 anos tu não recupera, além de talvez perder contato de uma galera por conta desse período. Enfim, torço bastante pra que tu consiga esse objetivo profissional, mas acho que tu tá abrindo mão da vida social que é fundamental na tua idade.
    Vou fazer 250k hands com aproximadamente 250hrs/mes
    Não vou abrir mão da vida social, só vou aproveitar melhor meu tempo. As pessoas dessa idade não aproveitam bem o tempo e curtem muito mais do que deveriam, além do tempo ocioso que ficam em casa vendo tv, facebook Maisev(aheuauaeuh) e etc. A idéia é me sacrificar agora pra quando eu tiver meus 30 anos não precisar trabalhar nunca mais.

    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Vamooooooo donkkkk

    Tamo runnando bem este mes hein!

    Quanto a vida social, eu acho que você tem que grindar insanamente durante a semana, mas no minimo sabadão tem que curtir hein, não vai ficar bitolado aí. Social é muito importante, principalmente para o psicológico aguentar esse grind. GL
    Sim sim! Não vou deixar de fazer nada. dá pra grindar 250k maos/mes de BOA

    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    se virar supernova elite em 2015 vira idolo eim. gogogo!
    vamooo! pra isso vou ter que tar batendo a nl200. dai acho bem possivel.

    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    respect! 250k hands + facu ?? como fas ?
    6 tables zoom - 8hrs/dias + 4hrs da facul = 12 horas. 8 horas pra dormir e ainda sobram 4horas pra lazer.
    cagar , mijar e limpar o ambiente é lazer? entao tira dessas 4 hs ai maluco! uahuahuahua
    ia por comer tb, mas comer é moh bacana, lazer de alto nivel
    glglglgll manooooo!
    santiago, ColinsFil and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Krl sydens, chorei de rir agora pqp. aheiuaheea
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Então, a idéia não é parar de trabalhar. É ter um $ garantido mesmo sem trabalho, logo você sabe que se tudo der errado você tem onde cair morto. A idéia não é parar no 1kk. Btw, tem certeza que 1kk investidos não faz uns 5000R$/mes?
    Faz R$ 5 mil, mas se vc sacar isso na íntegra mensalmente, vc perde poder de compra todo mês. Pela inflação, desvalorização da moeda, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Krl sydens, chorei de rir agora pqp. aheiuaheea
    me esforço pra fazer os outros riem..
    mtas vezes nego ri de pena, mas qdo eh uma risada de verdade vale mais!
    MAXPRO, gifs1706, rafaelmb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Então, a idéia não é parar de trabalhar. É ter um $ garantido mesmo sem trabalho, logo você sabe que se tudo der errado você tem onde cair morto. A idéia não é parar no 1kk. Btw, tem certeza que 1kk investidos não faz uns 5000R$/mes?
    Faz R$ 5 mil, mas se vc sacar isso na íntegra mensalmente, vc perde poder de compra todo mês. Pela inflação, desvalorização da moeda, etc.
    Com 1kk monta uma boate e tira $40k por mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Então, a idéia não é parar de trabalhar. É ter um $ garantido mesmo sem trabalho, logo você sabe que se tudo der errado você tem onde cair morto. A idéia não é parar no 1kk. Btw, tem certeza que 1kk investidos não faz uns 5000R$/mes?
    Faz R$ 5 mil, mas se vc sacar isso na íntegra mensalmente, vc perde poder de compra todo mês. Pela inflação, desvalorização da moeda, etc.
    Com 1kk monta uma boate e tira $40k por mês.
    mas ai tem o risco de dar merda neh?
    e tipo ... o nit nao quer risco! uhauhauaau

    joke
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados