Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 81

Lista de Usuários Marcados

Página 81 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #801
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    10/08/2014 - Desafio 20k 1ª semana


    Faaala galera! E começa aqui meu 1º post sobre meu desafio!!! Como vocês leram anteriormente no meu blog o desafio baseia-se em conseguir 20.000 us$ de lucro entre agosto e dezembro de 2014, totalizando 4000$ de profit por mês em média. Vou considerar como 1ºsemana o dia 1 ao dia 10 porque foi determinado que meu 1º post do desafio seria no dia 10, as semanas posteriores serão de domingo-domingo. Como vocês já sabem também, sou agora estudando de gastronomia e vou tentar dar o foco dos próximos posts à gastronomia e ao poker retratando meu cotidiano.

    Semana 1:


    Começamos o desafio no dia 01/08/2014, sexta-feira, dia na qual joguei 6028 mãos e fiquei 601$ up com rakeback. Com certeza foi um dia produtivo, em que joguei bastante e ainda sobrou tempo pra assistir uma série que terminei na sexta, que, inclusive, recomendo fortemente a vocês. Mas olha, já digo logo a quem vier com preconceito por ser anime: eu mesmo não sou muito fã do estilo e fiquei surpreendido com a qualidade deste, estarei postando o 1º episódio (com duração de apenas 20 minutos) para que, quem achar interessante, possa pelo menos experimentar.





    A série na verdade é um anime, chamado death note, na qual - muito mais que um anime com ambientes de seres com poderes mágicos, batalhas contra o bem e o mal e enredos que fogem da realidade - o anime trabalha com fórmulas que retratam assuntos filosóficos dentro do nosso cotidiano de modo peculiar, além das análises sob um ponto de vista psicológico bem aprofundadas.
    Fugindo dos gêneros clássicos, a série de mangá que foi transformada em anime, trabalha com assuntos que possuem uma enorme distinção das categorias “perseverança, companheirismo e vitória”, abordando assuntos políticos, sociais, culturais, religiosos num eixo de guerras psicológicas com um enredo criativo, instigante, possuindo diálogos e desenvolvimento de forma muito inteligente.
    Por isso, o anime Death Note possuiu tanta repercussão e interesse, destacando-se dos diversos animes já criados. O desenho japonês possui um gênero que consegue prender do começo ao fim a atenção até dos leigos que não são próximos deste estilo.


    Assistir episódio 1 de Death note:





    Agora voltando ao assunto grind, comecei pela 1ªvez na vida a grindar escutando músicas, eu abro o youtube e deixo alguns shows rodando, fiz isso por alguns motivos e acho que o principal foi que eu não fico com sono durante o grind, por mais que eu perca um pouco mais de foco em alguns spots acho que isso paga e muito pela stamina de grind, visto que agora consigo puxar até 3-3.5k hands direto sem ficar com sono, sem som estava impossivel n pegar um break de 10-20min a cada 1k hands jogadas.


    No dia 2, joguei 6170 mãos e fiquei 924,42$ up com rakeback, um excelente dia e melhor do mês por enquanto, mas é obvio que os deuses do poker castigam em dias que não comemoramos tal sucesso, então resolvi comemorar a session jantando com minha namorada no melhor restaurante de steaks de maceió na minha opnião, Grato Steakhouse, lugar que faz juz a ter sido vencedor do prêmio de melhor carne da cidade durante 6 anos consecutivos pela revista veja:


    Fraldinha com batata inglesa gratinada e arroz do chef, molho de chimichurri.





    Fraldinha é uma das minhas carnes preferidas, quando bem feita é maravilhosa, uma excelente opção pra quem está enjoado de comer picanha/filé que são os cortes nobres mais comuns aqui no Brasil.


    Após jogar bastante e ir jantar, ainda fui jogar um poker live, mas lucrei apenas 70R$ no 5 no botão, foi praticamente uma sessão break even. Cheguei em casa de madrugada e fui dormir as 6 da manhã.


    No dia 3, acordei as 17:00 (SIM, 17:00) e joguei 4194 mãos e fiquei 241,07$ down, muito devido a bad run que cheguei a postar aqui, mas para um dia que runnei tão mal, acabar apenas 241$ down está excelente. Nesse dia fiquei puto comigo mesmo por ter acordado tão tarde e o dia rendido tão pouco, não sai, não fiz nada, apenas fiquei em casa sem muito rendimento.


    No dia 4 acordei também tarde porque grindei novamente até as 4-5 da manha no online, joguei 5337 mãos e acabei ficando 92,70$ up com rakeback. Novamente um dia sem muito rendimento mas que também sinto que não runnei muito bem, mesmo tendo ficado um pouco acima do ev. Minha namorada veio dormir aqui em casa então ficou mais fácil de ir dormir mais cedo, então cai na cama 2 da manhã.


    No dia 5 acordei as 9 da manhã e parece que finalmente organizei meu horário, tive que sair e fiquei o dia todo na rua, cheguei em casa as 17:30 e iniciei o grind as 19:00, joguei 4075 hands e lucrei 799,93$ . Ao meio dia fui almoçar no restaurante outback que é um dos meus restaurantes preferidos por ter um chopp bem gelado e uma seleção de carnes excelente, com cortes como picanha, filet-mignon, t-bone e a famosa costelinha de porco ao molho barbecue que é o prato mais conhecido da casa junto as bloomin onions que é um tiragosto excelente de um tipo especial de cebola a milanesa exclusiva do outback. Ainda ganhei 2 coupons pra um sorteio de 2 motos e uma viagem, vamos torcer pra holdar! haha.


    Nesse dia pedi 2 pratos, a picanha e a costelinha, ambos muito bons. Infelizmente eu comi tão rápido que esqueci de tirar as fotos haha.


    Dias 6 7 e 8 foram dias perdidos da semana, deu aquele pal no HM e não consegui jogar dia 6 e 7, achando que ia dar pal no dia 8 tb eu marquei de ir no outback de novo, dessa vez com meu primo e o presidente da federação alagoana de poker, além dele foi também o jogador de mtt pescanco. O presidente e o pescanco não puderam ficar muito tempo então marcamos um churrasco pra semana que vem na casa deles.

    Dia 9 joguei 4061 hands e fiquei 110,43$ up, foi um dia que não rendi muito, fiquei até down, a rakeback que salvou, não joguei bem e acho que não tenho jogado bem boa parte do mês...

    Dia 10 Grande domingão, joguei 4441 hands e fiquei 322,38$ up quebrando assim os 2 domingos seguidos down que eu tinha tido anteriormente. O que me impressiona é que eu achava que estava bem down hj porque eu realmente runnei muito mal, mas dai ganhei uns 2all ins que eu shovei light e holdou a parada.


    Resumo dos 10ºs dias do desafio:

    Nº hands: 35028
    net Profit: 1439,34$
    Rakeback: 865,18$
    Total Winnings: 2304,52$

    Progresso total:


    Dias: 10/153
    Profit: 2.304/20.000
    Última edição por SpeedGame; 10-08-2014 às 23:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #802
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    krl, que inveja desse filé agora, pqp!
    Afasia, Gilmour, SpeedGame and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #803
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    eu morrendo de fome, 2h30 da manha, sem ter um pão que seja em casa pra comer, e vejo essa porra dessa foto. VSF!!!!
    SpeedGame and Stein like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #804
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Pessoal, vou gravar um video pro domingo que vem respondendo perguntas, quem quiser postar aqui qualquer tipo de pergunta seja bem vindo!!! ( sem zoação plz )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #805
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Speed esse anime é muito foda, faz uma semana que eu acabei de ver, eu vi no Netflix, muito foda mesmo!!

    Te desejo boa sorte no grind!!! Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #806
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    @SpeedGame Mt bom ver alguém daqui de Maceió se dando bem no poker. Serve de inspiração!!
    O pessoal da PokerLab grinda aqui tb é?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #807
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Muito bom esse tópico!! GL no desafio, Speed!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #808
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Me arrependi de ter lido esse tópico justamente ao meio-dia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #809
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Tyler Durden Ver Post
    krl, que inveja desse filé agora, pqp!
    Fraldinha po! haehuae minha namorada pediu filé, e olha, pela foto essa fraldinha tá nem mt bonita, parece que tá bem passada uaheuae, mas na hora tava bem melhor do que parece e melhor que o filé que minha namorada pediu.

    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    eu morrendo de fome, 2h30 da manha, sem ter um pão que seja em casa pra comer, e vejo essa porra dessa foto. VSF!!!!
    hahaha, se depender de mim toda semaninha vai ter um prato ao estilo desse

    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Speed esse anime é muito foda, faz uma semana que eu acabei de ver, eu vi no Netflix, muito foda mesmo!! Te desejo boa sorte no grind!!! Abraços
    Vlww man, desejo sorte pra vc no grind tb!! Btw, o que você acha do netflix em geral?

    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    @SpeedGame Mt bom ver alguém daqui de Maceió se dando bem no poker. Serve de inspiração!!
    O pessoal da PokerLab grinda aqui tb é?
    Opa Gerrard, tudo bem? Pra mim é mt bom achar gente nova de maceió aqui também, se quiser me add no skype pra gente trocar idéia, meu skype é Speedgame2 --- Aqui em maceió atualmente da pokerlab só tá o pescanco mesmo. Btw, se quiser mandar alguma pergunta pro video de domingo só postar!!!

    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Muito bom esse tópico!! GL no desafio, Speed!
    Vlww!! Acompanha ai que vem mais novidades! Se quiser mandar alguma pergunta pro video de domingo que vem so mandar ai.

    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Me arrependi de ter lido esse tópico justamente ao meio-dia
    hauehuae, vou tirar outra foto aqui do rango de hoje pra você huaehuah!!!

    Btw, se quiser mandar alguma pergunta pro video de domingo só postar!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #810
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    @SpeedGame eu acho ótimo, um ótimo serviço por um preço justo!!
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados