Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 79

Lista de Usuários Marcados

Página 79 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #781
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Stein Ver Post
    Speed, nunca postei aqui mas to sempre acompanhando teu blog!

    Tu é uma baita inspiração pra mim que ainda insisto apostando no sonho de viver do joguinho.

    GL, abraço!
    Vlw man, eu fico mt feliz qnd vejo que eu to motivando as pessoas! É o principal foco desse blog, me focar e focar os outros jogadores!

    Citação Postado originalmente por red_baron Ver Post
    Acompanhando sempre!
    vlww!! voooooooooooa
    Stein likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #782
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Sessão começou prometendo:



    Speed...nessa segunda mão, acha que fui muito passivo?
    A 2ª mao é melhor 4bet, porque ele pode shovar um bocado de mãos piores por blefe, mas caso você decida por dar call é melhor jogar da forma que você jogou mesmo, ele vai hitar esse river muitas poucas vezes, vao ter Kx piores shovando e a maioria vai ser blefe querendo expulsar um 99,TT,JJ da vida.
    Muldoon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #783
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Pessoal, to cansadão aqui, grindei 17.5k hands até agora no mês, voa agosto e vqv.. Hoje fiquei down mas só 2.6bi eu achava que tava perdendo bem mais pq runnei = um retardado hoje, 3 bi abaixo do ev e perdi uns 5-6 all ins em 3bet pot com AA/KK/AK com tp vs set de uns retardados setmining e ainda perdi AK vs A9s 2x em 3bet pot num A9x hj vs o mesmo retardado, como pode regular tanto a conta dos caras?
    Tyler Durden likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #784
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Parabéns Speed. acompanho aqui desde o começo, e foi esse tópico que me incentivou a grindar e estudar mais, desde lá evolui muito, vlw e GL ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #785
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Pessoal, to cansadão aqui, grindei 17.5k hands até agora no mês, voa agosto e vqv.. Hoje fiquei down mas só 2.6bi eu achava que tava perdendo bem mais pq runnei = um retardado hoje, 3 bi abaixo do ev e perdi uns 5-6 all ins em 3bet pot com AA/KK/AK com tp vs set de uns retardados setmining e ainda perdi AK vs A9s 2x em 3bet pot num A9x hj vs o mesmo retardado, como pode regular tanto a conta dos caras?
    Depois posta o graph do mês pra a gente dar uma olhada, ainda aguardando as surpresas desse mês kkkk
    guatavo00 and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #786
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    [/QUOTE]Speed...nessa segunda mão, acha que fui muito passivo?[/QUOTE]

    A 2ª mao é melhor 4bet, porque ele pode shovar um bocado de mãos piores por blefe, mas caso você decida por dar call é melhor jogar da forma que você jogou mesmo, ele vai hitar esse river muitas poucas vezes, vao ter Kx piores shovando e a maioria vai ser blefe querendo expulsar um 99,TT,JJ da vida.[/QUOTE]

    Como eu tava roubando algumas blinds dele, sabia que aquele 3-bet não queria dizer muita coisa, se eu 4-betasse tinha certeza que ele largaria. Com aquele flop, dei corda pra ele se enforcar...enfim...
    Uma coisa que vc me disse no coach que eu até anotei "Saber adaptar o range conforme o vilão" tem feito meu jogo mais sólido e sem aquelas loucuras.
    Valeu mesmo....agora só falta a conta regular um pouco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #787
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    porra vsf, fui redirecionado pra esse topico atraves do link que tava na secao de videos, venho aqui seco pra ver uma merda de video de nl2 pra ver se reaprendo a jogar e me cai num topico de brags e falinha e o unico video q tem eh de um vira lata olhando pra camera e eu ainda perdi meu tempo pra postar esse mimimi

    pqp q fase vive o lagosta
    Afasia and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #788
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Posts
    102
    Última edição por thi_spe; 05-08-2014 às 14:43.
    lagostinha and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #789
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Parabéns Speed. acompanho aqui desde o começo, e foi esse tópico que me incentivou a grindar e estudar mais, desde lá evolui muito, vlw e GL ai.
    Otimo!! continua assim que esse é o caminho, tem que estudar bastante. nos vemos por aqui.

    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    porra vsf, fui redirecionado pra esse topico atraves do link que tava na secao de videos, venho aqui seco pra ver uma merda de video de nl2 pra ver se reaprendo a jogar e me cai num topico de brags e falinha e o unico video q tem eh de um vira lata olhando pra camera e eu ainda perdi meu tempo pra postar esse mimimi

    pqp q fase vive o lagosta
    Po man, zoar minha cadela vai te dar mais 1 mês de zica, coitado de você! hauehuae
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #790
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Speed, tava olhando alguns dados no HM e fiquei com uma dúvida qto a frequência de steal no zoom NL5

    Ontem joguei 4239 mãos das quais, 1104 mãos do SB/BB. Desse total 299 mãos teve steal do BTN/SB, ou seja 27%. Você acha esse numero normal? Como eu subi de limite, sempre acho que é um numero muito alto ou to viajando?

    Fiz as contas nas 10K de mãos do mês e o resultado foi parecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados