Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #491
    Professional Avatar de pedrosilva
    Data de Ingresso
    06/07/09
    Posts
    364
    speed, voce acha 1k de BR ok para jogar nl25 zoom?

    Quanto da pra fazer de rakeback em media na nl25, em umas 50k hands?? sei que é um pouco subjetivo mas é para ter uma idéia. Em breve vou abrir meu tópico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por pedrosilva Ver Post
    speed, voce acha 1k de BR ok para jogar nl25 zoom?

    Quanto da pra fazer de rakeback em media na nl25, em umas 50k hands?? sei que é um pouco subjetivo mas é para ter uma idéia. Em breve vou abrir meu tópico
    Sei que a pergunta foi pra ele, mas é bem pouco 40 BIs. Joga nl10 até uns 1500$ e aí vai. Com 60 BIs tu pode descer quando perder uns 15~20 BIs, enquanto que subindo pra nl25 com 1k, qualquer DS de 5~10 BIs já prejudica bastante teu bank.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    Professional Avatar de pedrosilva
    Data de Ingresso
    06/07/09
    Posts
    364
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por pedrosilva Ver Post
    speed, voce acha 1k de BR ok para jogar nl25 zoom?

    Quanto da pra fazer de rakeback em media na nl25, em umas 50k hands?? sei que é um pouco subjetivo mas é para ter uma idéia. Em breve vou abrir meu tópico
    Sei que a pergunta foi pra ele, mas é bem pouco 40 BIs. Joga nl10 até uns 1500$ e aí vai. Com 60 BIs tu pode descer quando perder uns 15~20 BIs, enquanto que subindo pra nl25 com 1k, qualquer DS de 5~10 BIs já prejudica bastante teu bank.
    Faz sentido mesmo..

    Voce acha muito sick comecar na nl25? Eu sei que bato a nl10, ja bati mas não em ZOOM.

    Quero fazer esse desafio e posso me dar "o luxo" de começar na nl25.

    Vocês acham que na PS ta melhor de jogar que na FTP? A idéia é grindar 4 telas por vez mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    @pedrosilva Jogar na PS é sim melhor que na ftp porque o field é maior e a rake cobrada é menor.

    1k dá sim pra jogar nl25 nas eu seguiria o conselho do @RaaFerreira e só subiria com 1.5k, como você tá mudando agora de variante seria melhor você começar nos limites menores.

    Quanto a rakeback, dá pra pegar supernova esse ano dependendo do volume que você colocar no ano, dai daria 28% no ano.
    Bentoldem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    06/04/2014 - NL200 Review.

    Toda vez que penso na NL200 a primeira coisa que vem na minha cabeça é a palavra ELITE. Mal posso acreditar que finalmente estou no meio de tantas estrelas desse jogo.

    Cada pot ganho merece comemoração, quando percebo onde estou fica até difícil acreditar, afinal a pouco tempo eu era apenas mais um iniciante, igual a muitos que lerão isso nos próximos dias/semanas/meses e talvez anos, eu comecei a jogar poker com apenas 50$, jogando NL2, cheguei a chorar ao perder alguns poucos dólares jogando limites como NL2-5-10 e sinceramente, apesar de sempre ter desejado jogar limites "altos" como NL100 e NL200 sempre achei que eu não daria conta.

    Trabalhei duro e apenas estou colhendo frutos, e o que mais impressiona é que ainda sinto que não estou nem em 25% do meu potencial, todos os dias encontro erros no meu jogo e estou sempre de mente aberta a críticas e novas visões sobre o poker, afinal, somos eternos aprendizes.

    Se você um dia pensou em desistir, espero que me tenham como fonte de inspiração, já pensei em desistir VÁRIAS VEZES, na verdade até já desisti, mas por força do acaso acabei me superando e voltei, dessa vez com a mente preparada pelo que estava a vir. Já desci de limites várias vezes em move-ups falhados, tive pesadelos com a NL25, com a 100 e com a 200, mas as vezes é necessário dar um passo pra trás pra depois dar dois para frente.

    Então, sempre que você tiver dúvida, lembre-se que apenas os esforçados e os persistentes chegarão ao topo, a vida de um vencedor é repleta de fracassos também, e só terá sucesso aquele que estiver disposto a pagar por ele.

    Ainda tenho um caminho muito longo para me considerar um reg da nl200, mas por enquanto começamos com o pé direito e tenho certeza que terei muitas dificuldades, tristezas e felicidades pelo caminho, mas acredito no meu potencial e tenho certeza que tudo vai dar certo nessa minha jornada. Bater a nl200 sempre foi meu principal objetivo e me sentir tão próximo disso me deixa MUITO FELIZ. GL a todos e muito obrigado por acompanharem meu blog, muito da motivação pra continuar grindando vem de pessoas que me dão incentivo por aqui e pelo skype!!!

    Gráfico NL100 abril:



    Gráfico NL200 abril:

    MAXPRO, tzampa, donalld and 47 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Sensacional ! ! !

    Ja to feliz p/ kcta de ter tentado os primeiros shots na NL50, mesmo nao tendo ido tão bem.. imagina indo bem e porra.. na NL200!

    Você eh um exemplo p/ galera aqui.. keep crushing mafren!
    Bentoldem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Muito bom, parabéns !! que continue assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Sensacional ! ! !

    Ja to feliz p/ kcta de ter tentado os primeiros shots na NL50, mesmo nao tendo ido tão bem.. imagina indo bem e porra.. na NL200!

    Você eh um exemplo p/ galera aqui.. keep crushing mafren!
    Move up é sempre complicado e dá muita adrenalina, é muito legal, btw tenho ctz que jaja vc ta batendo a 50.

    Vlw ai pelas palavras e vqv!

    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Muito bom, parabéns !! que continue assim
    vlw man! vqv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    Professional Avatar de p_vendramini
    Data de Ingresso
    18/01/11
    Posts
    378
    Images
    2
    Que conta lol

    Parabens man, logo logo tá subindo de limite novamente lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por p_vendramini Ver Post
    Que conta lol

    Parabens man, logo logo tá subindo de limite novamente lol
    Haha, espero realmente jogar nl500 até o final do ano, vamos ver né, não quero dar um passo maior que as pernas. Só vou jogar nl500 com 75k+ de bank
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados