Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #501
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Eu sempre joguei Sit e MTT, e de uns dias pra cá venho jogando cash, jogo NL5.

    Foi acompanhando o seu tópico que tive a vontade de grindar cash, mesmo com tanta maldade e interesse no mundo, ainda existem pessoas como você que ajudam as pessoas sem pedir ou querer nada em troca.

    Mesmo não te conhecendo torço muito por você, pois da pra ver o coração bom que você tem.

    Muito sucesso na mesa e na vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por LeandroRicco Ver Post
    Eu sempre joguei Sit e MTT, e de uns dias pra cá venho jogando cash, jogo NL5.

    Foi acompanhando o seu tópico que tive a vontade de grindar cash, mesmo com tanta maldade e interesse no mundo, ainda existem pessoas como você que ajudam as pessoas sem pedir ou querer nada em troca.

    Mesmo não te conhecendo torço muito por você, pois da pra ver o coração bom que você tem.

    Muito sucesso na mesa e na vida.
    Opa Leandro, vlw ai pelo feed, é muito bom ver novos seguidores postando por aqui. Muito bom também saber que tem pessoas se inspirando na minha trajetória, eu fico muito feliz mesmo. Acho que mais que ganhar $ com o jogo o que me deixa mais motivado é ver que estou me tornando alguém que sirva de espelho para outras pessoas.
    LeandroRicco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    08/04/2014 - Review @WhiteMotumbo NL50 zoom

    E ai pessoal, aqui vai minha contribuição desse mês, fazendo dessa vez uma review do jogador @WhiteMotumbo na nl50 da poker stars. Dessa vez a dinâmica foi um pouco diferente dos outros videos visto que nós não tínhamos info nenhuma dos jogadores, praticamente jogamos sem HUD.

    Gostaria de agradecer ao White por ter se disponibilizado a ajudar no projeto de free coach e queria parabeniza-lo por ter jogado fino também, já já vai matar essa 50!

    Espero que gostem do vídeo e se alguém tiver qualquer duvida e/ou linhas alternativas por favor não se intimidem e postem aqui, qualquer crítica é muito válida também.

    Assistam o video em 720p ou 1080p


    Maneh, Rnunes, Windelevel and 28 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Sensacional man, apenas!

    Belo texto lá em cima! Keep crushing!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Aí galera, o video ta mt pleno !

    Dicas valiosíssimas que sem dúvida nenhuma vão ajudar muito no meu game..

    Você já pode me considerar seu fã rs.. na verdade, desde que venho acompanhando teu blog, q eu admiro mt e me inspiro no teu trabalho.

    Porra sensacional, vontade de sair mais cedo do trabalho pra grindar o muuuundo!


    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    GORA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    158
    Muito bom o video. Congratz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    +rep e GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    Como sempre um monstro, muito bom mesmo! Whitemotumbo também de parabéns em!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    O que eu tinha que te elogiar ja fiz pelo skype, nem tem o que comentar, o que vc tem feito aqui nesse tópico, o respeito e admiração de geral aqui ja falam por si só, ontem vi seu primeiro video, e achei muito animal, como falamos vou começar na nl25, tenho crtz que com apenas esses videos que vc postou, ja vai melhorar muito meu game, alias, ja melhorou.

    Pela sua evolução no game do ano passado pra cá, é muito difícil, vc conseguir ficar muito tempo na nl200, pelo que vc fala, e demonstra nos videos, sua facilidade em se adaptar ao jogo e lidar com as badruns te dão muita vantagem em grande parte do field, mas com falamos ontem, vc vive disso e tem muitos gastos, se não, dúvido que vc não faria moveup bem antes do fim do ano, como vc falou, nada de dar um passo maior que a perna, pé no chão sempre, matar o field da nl200 com toda convicção e ai é só voar filho.


    Gl ai e a noite falamos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    tenho certeza q nao vai ter grandes problemas pra se estabilizar na nl200. Keep grinding que não tem erro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados