Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 84

Lista de Usuários Marcados

Página 84 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #831
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    ta pra nascer alguem pra runnar pior que eu em 3bet pot, pqp.
    Olha eu aqui \o_

    Brincadeiras a parte..queira dizer que tenho acompanhado o seu tópico desde o início e fico torcendo pro seu sucesso!

    Gl no desafio até dezembro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #832
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Qual desafio que é
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #833
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Qual desafio que é
    "Como vocês leram anteriormente no meu blog o desafio baseia-se em conseguir 20.000 us$ de lucro entre agosto e dezembro de 2014, totalizando 4000$ de profit por mês em média."
    Jhonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #834
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Pergunta: Quantos bi o senhor pretende juntar pra subir pra NL200?
    Hamburgaooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #835
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Pra dar uma aquecida pro post de amanhã, vou dar uma bragueada das ultimas 200k hands da nl100. Olhei por curiosidade e tá bem bonito o graph lol...

    vugats, Sphinter, LgwZ and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #836
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Pra dar uma aquecida pro post de amanhã, vou dar uma bragueada das ultimas 200k hands da nl100. Olhei por curiosidade e tá bem bonito o graph lol...

    Monstro! Sem mais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #837
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    E ainda reclama que runa mal em 3-bet pot...queria eu runar mal assim
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #838
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    solta esse video ae pra nois, mano speed !
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #839
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    solta esse video ae pra nois, mano speed !
    Ta saindo!!! to com complicações técnicas aqui mas ja ta td pronto, sai no maximo em 1hr eu acho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #840
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    17/08/2014 - Desafio 20k 2ª semana


    Faala galera, e aqui se encerra minha 2ª semana do desafio 20k, e pra começar, vou postar aqui abaixo o video que eu prometi respondendo perguntas de alguns dos usuários do maisev. Semana que vem posto a 2ª parte!! Ignorem as respostas de bebado aheuhauee





    Grind:


    Dia 11 não joguei, tava sem vontade nenhuma e acabei decidindo ir tomar uma cerveja e assistir um jogo de futebol entre CRB e ASA, 2 times alagoanos disputando a série C no Brasileirão, o CRB venceu por 2x1 e está entre os 4ºs da série C. Foi muito bacana assistir um jogo no estádio depois de tanto tempo que não ia.








    Dia 12 Acabei jogando 3504 hands e fiquei 250,01$ up, argh, fiquei mt queimado, doei 1bi na ultima mão do dia por ego, pff to com vergonha de mim até agora... mas faz parte, agora em 8 dias jogados tive 7 up e 1 down, se continuar assim tá ótimo, vqv!!!

    Dia 13 joguei 3049 hands e fiquei 111,96$ down, nada de anormal no grind apesar de ter jogado over agro. estou jogando 25/20 e variando de 8 a 11% de 3bet nas sessions, to jogando muito mais agro do que antigamente e to vendo que dá pra colocar mais pressão nos vilões mas ao mesmo tempo acabei barrelando spots em 3bet pots onde não tenho fold equity e acabei doando mas acho que to melhorando muito meu jogo jogando agressivo com range fraco porque acabo melhorando a minha visão de range dos vilões.


    Nesse dia sai com minha namorada e fui jantar a.k.a comer besteira num restaurante árabe aqui, Sarah's. Mandei pra dentro uma esfirra fechada de calabresa com cheddar e de sobremesa comi uma fogazza de banana. Fogazza é tudo de bom, pqp.


    Dia 14 joguei 4151 hands e fiquei 227,65$ down e pra ser sincero fiquei mt feliz que fiquei só 2.5 bi down porque eu só fui ver o graph no final da session e eu tinha absoluta certeza que tava perdendo uns 8-10 bi, é engraçado como jogar sem ver gráfico deixa a gente sem noção nenhuma de quanto estamos ganhando.


    Tirei um tempinho do dia e fiquei também assistindo TV no canal TLC, que é um canal que passa bastante os programas Master Chef e Hells kitchen que são programas dedicados a "alta" gastronomia e imo são bem divertidos.
    Quem quiser curtir um ep tá aqui o 1º ep da 1ª temporada dos USA (Video em ingles)




    Dia 15 deu uma zica do caralho, tinha marcado de gravar o vídeo das perguntas no Maceió Holdem Club e já tava pronto, tinha grindado só 1k hands até as 19:30 e ia voltar a grindar depois que terminasse o video lá, mas dai minha namorada liga falando que tava com infecção urinária dai tivemos que ir pra emergencia, fiquei la com ela e depois fiquei na casa dela até ela conseguir dormir.


    Resultado: cheguei em casa 1 da manha. O que eu fiz? GRIND, joguei 3658 hands no total e acabei ficando 698,29$ up. Um excelente dia que deu tudo certo, meus blefes passaram, errei bem menos que nos outros dias e ainda peguei alguns blefes também, acertei nas decisões dificeis e não podia dar outra, tive outro excelente resultado. Ainda fiquei 2bi abaixo do ev e cheguei a estar 1k up no ev, perdi 170$ ainda no final da session.
    Estou indo dormir agora as 5:36 da manha já me preparando pra um sabado com Grind, freeroll supernova e UFC, tem tudo pra ser um dia excelente e vamos torcer ai pra shipar esse freeroll.


    Dia 16 ja acordei pilhado pra jogar o torneio e acabou que voei depois de 3horas de jogo num A9s vs QQ que eu acho que joguei mal mas faz parte, tem dias que a gente n joga bem mesmo e é normal, mas sempre tendo em mente que estamos errando em algo pra tentar melhorar. No cash joguei 5146 hands e fiquei 798,69$ up, um resultado muito bom pra um dia que não joguei bem, shit happens.


    Dia 17, domingão da forra (SQN), acho que hoje joguei bem, apesar de pouco por ter que fazer os preparativos desse post e gravar o vídeo das perguntas, que foi gravado no restaurante Massarela em maceió, casa de massas que é muito boa e tem pratos italianos excelentes, eu e o Tyler Durden comemos lasanha. O grind se resumiu a 3078 hands e fiquei 184,18$ down. Engraçado como é o poker, fiquei muito up em 2 dias seguidos que não joguei tão bem e fiquei down num dos dias que joguei melhor no mês, haha.


    Resumo da 2ª semana do desafio:




    Nº Hands: 22823
    Net Profit: 620,31$
    Rakeback: 550,47$
    Total Winnings: 1.170,78$



    Progresso Total:

    Dias: 17/153
    Profit: 3.475/20.000



    Última edição por SpeedGame; 18-08-2014 às 00:26.
    urubu111, MAXPRO, razios and 25 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados