Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #311
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Que sick, tem um cara que eu jogo contra que tem 4,5% de 4bet range numa amostra grande, nunca pensei achar algum reg com uma porcentagem maior que essa, vc folda qnt pra 3bet? essa huge 4bet não faz sua red line cair nao?
    Eu acho que nao, pessoal até folda bastante... eu foldo 60% pra 3bet.

    Aqui é o grafico das 4bets nas ultimas 50k hands

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    São 8 BI up é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    São 8 BI up é isso?
    s, ta mto pouco?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    acho q vc ta confundindo 4bet e 4bet range , ne nao? pq se o seu fold pra 3bet ta 60% e teu 4bet range ta tao alto assim, vc deve dar pouco call em 3bet, e se for o caso fica meio alta a variancia, nao?

    btw meu 4bet ta 15% e 4bet range 2.3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    acho q vc ta confundindo 4bet e 4bet range , ne nao? pq se o seu fold pra 3bet ta 60% e teu 4bet range ta tao alto assim, vc deve dar pouco call em 3bet, e se for o caso fica meio alta a variancia, nao?
    meu 4bet é 21% eu acho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    @SpeedGame qual range vc abraça nessa situação, vc abre do btn e nego do bb jogando 22/18 com 8% de 3bet do BB vs btn e com fold to 4bet de 50% Se quiser comentar outra stat que seja relevante, dei so um exemplo superficial mesmo, vai depender de muita coisa, mas o seu std ai é atolar oq?


    @kako to com a impressao que no zoom da pra jogar 4betando bem mais pq muda de mesa toda mao, ai nao fica aquele historico recente de ter acabado de 4betar e tal, entao pode acontecer de 4betar umas 3 vezes seguidas e nego nao saber, e acaba que a maioria dos regs nao vao saber shovar um range light vs o range light dele de 4bet.
    Última edição por wenow; 16-01-2014 às 18:23.
    Hcooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Meu 4-bet é 16% e o range é de 4%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    @SpeedGame qual range vc abraça nessa situação, vc abre do btn e nego do bb jogando 22/18 com 8% de 3bet do BB vs btn e com fold to 4bet de 50% Se quiser comentar outra stat que seja relevante, dei so um exemplo superficial mesmo, vai depender de muita coisa, mas o seu std ai é atolar oq?


    @kako to com a impressao que no zoom da pra jogar 4betando bem mais pq muda de mesa toda mao, ai nao fica aquele historico recente de ter acabado de 4betar e tal, entao pode acontecer de 4betar umas 3 vezes seguidas e nego nao saber, e acaba que a maioria dos regs nao vao saber shovar um range light vs o range light dele de 4bet.
    Nesse exemplo ai eu volto acho que TT+,AQ+, Sendo que eu talvez daria só call com TT e AQ dependendo de outras stats.
    Geralmente eu tou 4betando bastante o pessoal que folda 57%+ posicional. Obviamente o pessoal se adapta e é muito importante se adaptar também a essas pessoas. Mas a maioria dos players n deve usar 4bet posicional, é uma parada que vc tem que criar pop up e tal e quase nguem faz isso. Então eles meio que só veem o geral e x algumas pessoas eu so 4beto monstro e elas acabam shovando light por ver minha stat overall.

    Essa 2ª colocação sua é bastante correta IMO. Mas mesmo assim eu sou um dos regs com maior 4bet que eu ja vi em todos os limites que ja joguei. Talvez isso seja um leak, vou até aprofundar estudo nisso.
    Hcooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    aprofunda não , se ta amassando o filed melhor não mexer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    São 8 BI up é isso?
    s, ta mto pouco?
    Nao sei, da uma filtrada nos regs de sua database e confere

    Aqui nas minha ultimas 50k hands ta assim:




    Eu entendi o seu argumento de explorar o fold pra 4bet por posição, mas no geral é mais facil explorar os jogadores no pos flop do que no pf, então as vezes vc ta deixando de levar o jogo pro pos flop onde poderia levar, principalmente em posição, hoje o jogo pf ja foi muito estudado e a maioria dos jogadores ja conseguem ajustar contra os ranges grandes, é muito mais facil traçar uma estrategia pra se defender de alguem que 4bet muito, do que de alguem que tenha um raisecbet alto por exemplo, mas isso é só um toque, eu não conheço o field e nem a dinamica do zoom.
    sydens, babuinos, Hcooo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados