Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 120

Lista de Usuários Marcados

Página 120 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #1191
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Desafio 20k - Novembro 1ª metade.

    Faala pessoal, bastante tempo que não posto aqui, tava cheeeio de coisa pra fazer e acabou não sobrando tempo, acabei por decidir postar aqui apenas 2x esse mês, dia 16 e dia 30.

    Eu tenho grindado até bem esse mês, fiz 50k hands nos primeiros 15 dias e só devo ter jogado uns 11-12 dias no máximo, eu tenho que tentar mais grindar todos os dias, a diferença no volume é grande, é melhor jogar uma média menor de mãos por dia todo dia do que jogar poucos dias muito imo, o cansaço é menor e a constância é maior também.

    Quanto aos resultados, foram bons, dentro do esperado na minha meta do mês mas tenho quase certeza que runnei bem abaixo do que eu vinha runnando o ano todo e acabou que os resultados me surpreenderam positivamente porque eu achava que estava down no mês.

    Como falei antes, não estou olhando resultados... decidi olhar a cada 15 dias só pra postar aqui mesmo. A idéia era olhar só no final do mês mas acho que 1 post mensal é muito pouco então decidi olhar os resultados 2x por mês.

    Estou fazendo isso porque como vocês podem ver meu volume aumenta bastante, olhando resultados eu ficava sempre pressionado pra não perder o que já tinha consquistado e acabava só jogando quando eu tinha vontade meeeeeeeeesmo, me fazendo jogar uma média de 25-30k hands mensal, que imo é ridiculo pra um profissional de poker.

    Coloquei NL100 na minha grade de jogo esse mes também pra impor mais volume, eu só jogo nl200 a partir das 18:00 de 2ª a 5ª e a partir das 16:00 na sexta e o dia todo no sábado e domingo. O field é bem mais complicado antes desse horário e pra não ficar sem fazer nada estou marcando 90% dos coachs pra esse horário que não jogo nl200 e o resto do tempo nessa faixa estou jogando nl100 também.

    Results metade do mês:





    O engraçado é que eu fiquei down na nl100 e bem up na nl200 nas mãos que eu joguei sendo que eu tive muuuuuito mais dificuldade pra jogar nl200 do que nl100 esse mês, runnada é algo engraçado mesmo, joguei super confiante em quase todos os spots na 100 e fiquei down pré rakeback hahah. Bom, melhor runnar mal na 100 do que na 200 né?!

    Congresso

    Pra encerrar o post, queria convidar vocês também pra um evento super inovador que vai ter esse mês, entre os dias 18 e 24 de novembro, o primeiro Congresso Brasileiro de Poker! Congresso Brasileiro de Poker. De 18 a 24 de Novembro. — Congresso Brasileiro de Poker

    A convite do Gabriel Goffi, vou ser um dos palestrantes ao lado de grandes nomes do poker brasileiro, vou estar falando um pouco sobre noções gerais de betsizing. Aguardo todos vocês lá!!! Vamo que vamo.



    Minha apresentação será dia 20 de novembro e estará o dia todo disponível no site!!! Inscrevam-se GRATUITAMENTE!!! Um grande abraço e até a próxima!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1192
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    @SpeedGame parebéns pelo volume!! eu nunca consegui fazer 50k hands em um mês.

    como vc controla isso de não ver os resultados? se vc tem uma mão conplicada e pensa, vou marcar para revisar depois, quando você abrir o HM para marcar já vai ver o resultado da sessão. como vc faz? vc não faz session review? tira os dados de valores do HM?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1193
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    @SpeedGame parebéns pelo volume!! eu nunca consegui fazer 50k hands em um mês.

    como vc controla isso de não ver os resultados? se vc tem uma mão conplicada e pensa, vou marcar para revisar depois, quando você abrir o HM para marcar já vai ver o resultado da sessão. como vc faz? vc não faz session review? tira os dados de valores do HM?
    ]

    Ótima pergunta. Eu marco as mãos e reviso normalmente, tirei todos os valores do holdem manager, só deixei em um pop up pra eu ver os winnings dos vilões enquanto jogo, mas não olho os meus, não aparece em lugar nenhum .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1194
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    vou tentar fazer isso então, mas vou deixar só 15 bi no PS e o resto no neteller para me proteger de quebrar!!!

    Obrigado pela resposta!! abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1195
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Po velho, congratz pela palestra la, muito boa mesmo. Eu n entendo bulhufas de cash game, e agora deu até vontade de tentar ir pegar os tiozões no live hahaha
    guatavo00 and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1196
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Parabéns ae claudio, tenho acompanhado o tópico a um tempo e ver onde você está chegando eh muito bacana, desejo tudo de bom pra ti irmaozinho, e força nessa pegada aí, se continuar assim chega no patamar dos picas!! Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1197
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Achei um dos melhores videos lá do congresso. Vc não diz nenhum segredo q vai fazer um cara virar top ou algo q um regular bom não saiba, mas é claro q vc domina o q tá dizendo e com naturalidade sem se enrolar ou contradizer.

    Parabéns de novo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1198
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Parabéns mano.. Até agora com o Mavca um dos melhores videos.

    Assisti e gstei do tema.

    Eu recomendo... Tá pessoal?? :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1199
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Parabéns, speed, aprendi bastante com a didática.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1200
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/07/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    153
    @SpeedGame
    Só dá pra assistir o vídeo hj mesmo, ou será disponibilizado em algum outro local?
    Tô fora de casa hj e a net 3g tá uma lentidão que só, muito tiltante ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados