Clique Aqui Buzinas - Desafio $20 a $10k - até a COPA 2014 - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 233
Like Tree457Likes

Tópico: Buzinas - Desafio $20 a $10k - até a COPA 2014

  1. #121
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    nice cara! logo logo já rola um moveup
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    fiz uma pequena (minúscula, na verdade) session ontem, e consegui sair levemente up.

    joguei apenas 7 torneios, peguei um 3rd e um 10th (era pra ser 1st e pelo menos top 5, mas ok)

    começando uma nova session agora... gogogo!
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Vamoooo!!!! Mete ficha ai @vbuzinas
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Grinder Avatar de bremp555
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    194
    Tá jogando regulares ou turbos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por bremp555 Ver Post
    Tá jogando regulares ou turbos?
    só regulares, por enquanto, mano
    logo devo fazer uma session de $0.50 turbo pra ver qual é
    bremp555 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    fiz uma pequena session hoje (9 mesas)

    não volumei mais, porque precisei dar atenção a outras coisas, então joguei só o suficiente

    totalizando 3 ITMs, estou 1/10 em uma, 2/11 na outra, e 12/13 na última, pra quem quiser acompanhar

    Citação Postado originalmente por Arthur_N_C Ver Post
    nice ae! to jogando tbm! comecei com 7 dólares! cheguei a 24 e agora to com 20 em 5 telas left! devemos se esbarrar ae nos 90 player! gl!
    encontrei você em algumas mesas hoje (acho que até teve um KK > AK contra ti, não tenho certeza)

    gl ae, mano! vamo que vamo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    nice come back... de 800 fichas pra 30k....lol
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    após um mês de grind (tive uma pausa forçada durante a última semana), segue resumo:

    - comecei mesclando entre $0.25 45p reg speed (10 min), $0.25 90p reg speed (15 min) e $0.10 360p turbo (3 min)
    - primeiro dia de grind foi excelente pra dar uma gordurinha e manter a calma caso houvesse alguma downswing
    - nos primeiros dias, depois de dar um up legalzinho, tive quase 200 games de swing pesado, meio montanha russa, ficando com a bank entre $23~$28 durante todo esse tempo.
    - detalhe legal: em nenhum momento tive a bank menor do que o inicial
    - com um pouco de amostragem, verifiquei que meu edge nos 90p eram absurdamente maior do que nos outros, porque a estrutura melhor permite esperar melhor os spots, e também sofrer mais bad beats sem machucar tanto o stack. além disso, o fato de serem 90 players, o $ do top 3 acaba sendo muito mais interessante, e eu tenho um índice muito bom de aproveitamento em FTs

    segue gráfico desse primeiro mês de grind:



    foram 311 games, mais do que eu esperava (pouco volume pra um grinder, mas pro meu caso é bastante)
    47.4% de ROI, que é bem próximo ao que eu esperava, mas acho que dá pra ser ainda melhor.

    se eu remover das stats todos os testes e deixar somente os 90p que é o que eu tenho jogado agora:



    não acho que esse ROI de 111% seja real, mas acredito que é possível fazer algo entre 60~70% no longo prazo, o que já é bem interessante pra eu upar a bank até $100 e começar a jogar os $1.50 90p KO, que tem a mesma estrutura desse 90p que jogo hoje, mas ainda com o duplo benefício de ser Knock-Out:

    1- quanto mais longe você chega, maior a chance de você dar KO, então, diminui a variância caso você seja um player que chegue freqüentemente às retinhas finais.
    2- meu estilo de jogo que é de colocar muita pressão na mesa semi-final e na FT acaba aumentando bastante o número de KOs que eu dou durante um torneio.

    por fim, alguns detalhes interessantes dos meus torneios 90p:
    Early Finishes (10%): 2.1%
    Early/Middle Finishes (20%): 8.5%
    Middle Finishes (40%): 43.7%
    Middle/Late (20%): 28.9%
    Late Finishes (10%): 16.9%

    ou seja, mais de 45% dos torneios tenho chegado pelo menos top 27, o que aumentaria consideravelmente meu número de knock-outs efetuados, caso os $0.25 fossem do tipo KO.

    outros detalhes interessantes dos 90p:
    foram 142 torneios, 24 mesas finais (17%), sendo 6 cravadas (25%), 13 top 3 como um todo (54%)!

    simbora bora, que se eu conseguir focar um pouco no grind, logo haverá move up! =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    fiz uma pequena session hoje (9 mesas)

    não volumei mais, porque precisei dar atenção a outras coisas, então joguei só o suficiente

    totalizando 3 ITMs, estou 1/10 em uma, 2/11 na outra, e 12/13 na última, pra quem quiser acompanhar

    Citação Postado originalmente por Arthur_N_C Ver Post
    nice ae! to jogando tbm! comecei com 7 dólares! cheguei a 24 e agora to com 20 em 5 telas left! devemos se esbarrar ae nos 90 player! gl!
    encontrei você em algumas mesas hoje (acho que até teve um KK > AK contra ti, não tenho certeza)

    gl ae, mano! vamo que vamo!
    sim sim! me lembro do AK<KK kkkkk faz parte! mais ai dei um tiro num 1.10 750 garantido do fulltilt peguei segundo dai ganhei 140 ajudo a levantar o bank! lol mais se esbarramos ainda rs gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    meh... tava numa session pesada, mais de 20 torneios, e a NET aqui do prédio caiu
    pior que nem foi culpa da empresa, parece que queimou um disjuntor aqui
    pra piorar, não consegui conectar o meu 3g no PC sei lá por quê, e me lasquei

    daí, resolvi tentar jogar no celular (mas o PS só permite 4 mesas), e tive que deixar sittout várias.
    resultado: FERRO! hehe

    por sorte, ainda consegui fazer um HU (em que perdi todos os races possíveis e imagináveis) e um 5º
    dessa forma, acabei a session quase even, uns $0.40 down, mas é disgusting porque tava bem promissora

    de toda forma, acho que logo mais vou começar uma nova session e engatar no Hot $0.55
    e que a conexão colabore!

    vamoooooo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados