Clique Aqui pedra0 - 180p SNG

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree7Likes

Tópico: pedra0 - 180p SNG

  1. #1
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007

    pedra0 - 180p SNG

    Resolvi entrar nessa fazer um "blog" postando ao final de cada dia de grind meus resultados. Primeiramente pra criar uma disciplina maior tanto na quantidade de jogos como para manter meu foco nos 180p, e em segundo lugar pq galera que fez isso tem se saído bem hehehe

    Passei muitos anos praticamente só jogando live aqui na minha cidade e tem um tempo já que parei por diversos motivos. Desde então não consegui criar uma rotina e bank decente, apesar de ter um bom rendimento nos 180p. Por eu ter umas coisas pra acertar off-poker, no começo vou ter que fazer várias vendas (espero :P) e deve demorar um pouco para que eu consiga ter algum controle de bankroll adequado.

    Meu grind será apenas de sngs de 2,50$ 180p, meta é manter no máximo 1 tela de mtt - podendo ser 2 em caso de já estiver jogando algum e começar algum 1+R 3x-BINGO ou o Midnight Madness do ft que vou muito bem. Quando eu tenho pouco tempo tipo <1hr eu jogo omaha zoom NL10

    01/08
    Vou começar por esse dia porque eu quase respeitei essa regra de só manter 1mtt aberto enquanto grinda os sngs.
    Início: 40$
    SNGs jogados: 41
    ITM: 1 (19-27th)
    FT: 5 (8th, 8th, 8th, 1º, 1º)

    Final: 195$
    Saldo: 165$+ (seria 173$ se tivesse jogado só sngs, saí -8 nos mtts)

    Começo da session foi muito ruim, na verdade eu tinha 20$ no começo e depositei +20$ no meio do grind, tendo inclusive jogado vários satelites fpp hyper-turbo pra um torneio de 1$ pra fazer + buy-ins, mas no final runnei ultra-hot e acabei cravando 2.

    02/08
    Aqui já vendi 120$ pra pagar o conserto do meu notebook e também perdi +30$ pq sou sonho no cartola . Novamente, sei que a gestão de bank é ridícula, mas jogar sngs de 0,50 ou 1$ considero perda de tempo. Quando eu quebrar (fato que vai acontecer se continuar assim) eu deposito um pouco e continuo jogando (como fiz no dia 1).

    Início: 45$
    SNGs jogados: 12
    ITM: 1 (19-27th)
    FT: 1 (2º)
    Final: 72$
    Saldo: 27$+ (só nos SNGs foi 55$ o lucro, perdi 28$ em MTTs)

    Joguei pouco pq durante o dia vagabundeei e a noite ia sair com a pit. Novamente runnei bem e consegui um ótimo lucro, considerando o volume rídiculo..

    03/08
    Mais uma vez joguei bem pouco, de fds é difícil eu conseguir tempo pra jogar, pq ou to com meu filho ou com a pit hehehe. Comecei a sessão 15h35 pq resolvi uns negócios na rua antes e ia jogar aquele freeroll 100fpp de 30k de premiação, quando fui registrar vi que só tinha 97fpp lol.

    Entrei em 3 hyperturbo 6max + 1 tela de omaha zoom pra fazer os fpps, pensando ter 15min de inscrição tardia, só que 15h40 vi na verdade aquele era o último minuto para inscrição, tentei registrar mas eu só tinha 99,80fpp lol. Mas acabou sendo bom que peguei um em 1º e outro em 2º nos sngs (19$+) e ganhei mais 13$ no omaha

    Início: 72$
    SNGs jogados: 19
    ITM: 1 (19-27th)
    FT: 1 (2º)
    Final: 130$
    Saldo: 58$+ (dessa vez o off-SNG 180p deu uma ajuda, pois o lucro nos SNGs foi de 27$)
    O primeiro que registrei, dei missclick e entrei no 3,50+R, o qual eu acabei bolhando ;/


    Bom é isso aí, pretendo atualizar todo dia que eu jogar, nenhum desses 3 dias eu grindei de verdade: ontem e hoje não tive tempo e dia 1 eu tava capado pelo bankroll e em vários momentos eu tava em poucas telas pq não dava mais pra registrar, vamos ver se amanhã consigo um número decente de SNGs jogados.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por PedRaO; 03-08-2013 às 20:35.
    Coragem and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Você é o pedro brazil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Nao, pedra0 meu nick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/11/11
    Posts
    51
    gl man
    na torcida
    se enfretamos amanha nos sng ae
    =)
    hehehe
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Sucesso aí Pedrão.
    Na torcida e acompanhando aqui.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Gl, cara!
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Gl!!
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Qual BR Management está usando?
    gl no grind
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    GL man, go go
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por GUTAO #33 Ver Post
    Qual BR Management está usando?
    gl no grind
    nenhum hehe, eu tenho uns trocos no banco então se quebrar eu compro mais. Também tenho que acertar algumas coisas, então deve demorar um pouco pra eu poder cogitar subir de buy-in e tal. Vou tentar manter 100 no mínimo na conta e ir sustentando o dia-dia com o neteller (cigarro, gasolina, padaria, etc) pra não precisar mexer no que eu tenho no banco que é dinheiro pras próximas contas + uma sobrinha..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados