Clique Aqui 100$ em 100k Andre Coimbra. Acho que não vai dar a julgar pelos resultados. - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 241
Like Tree274Likes

Tópico: 100$ em 100k Andre Coimbra. Acho que não vai dar a julgar pelos resultados.

  1. #161
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    vilao fez flush?
    LOL

    Sério que vc nunca jogou poker na vida?
    já vi sim, até pq o turn poderia dar J, river J, ou o turn cair 2, river 2.

    oU Turn cair 2 e no river blank.

    mané
    PQP!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    ah, nao vi q ele disse q o turn saiu 2.

    Sabe como é, to com 2 monitores jogando mais de 24 mesas e o terceiro e eu uso pra ver besteira na internet...

    curte a gif ai mane

    Última edição por Cleber2b; 21-04-2013 às 22:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Que dó do caipira tentando argumentar que jogar contra donks precisa de mais sorte pra ser vencedor do que jogando contra jogadores melhores...

    btw, vou explicar pq realmente o cara do desafio realmente ja passou pela pior parte mesmo enfrentando jogadores mais faceis.
    - Pelo mesmo motivo que piramide nao é sustentavel!! EXPONENCIAL!!
    O cara de $100 pra chegar em 20k... olhe quantas vezes ele teve que dobrar a banca inteira dele.
    100
    200
    400
    800
    1600
    3200
    6400
    12800
    25600.

    Agora de 20k pra 100k é so isso:
    20000
    40000
    80000
    160000

    Com 2 "dobradas no BR" e mais um pouquinho ele chegaria nos 100k. Proporcionalmente(com mesmo roi% e controle de banca), partindo de $100, ele nao teria chegado nem aos $600.

    Como ja disse algumas vezes nos topicos de MMN e piramide diversas, acho impressionante como as pessoas nao "enxergam" a força do crescimento exponencial. Por isso essas piramides enganam muitas pessoas até inteligentes.
    Vasco, quando se trata de matemática e afins, acho que você talvez seja um dos melhores posters disparados, apesar de concordar com sua conclusão (que ele já passou a parte mais dificil) não posso deixar de discordar da sua premissa,

    Segundo seu raciocínio, a dificuldade de transformar $100,00 em $200,00 é a mesma de transformar $1kk em $2kk, essa premissa me parece um tanto quanto absurda, se possível explica um pouco melhor ai seu raciocínio,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Que dó do caipira tentando argumentar que jogar contra donks precisa de mais sorte pra ser vencedor do que jogando contra jogadores melhores...

    btw, vou explicar pq realmente o cara do desafio realmente ja passou pela pior parte mesmo enfrentando jogadores mais faceis.
    - Pelo mesmo motivo que piramide nao é sustentavel!! EXPONENCIAL!!
    O cara de $100 pra chegar em 20k... olhe quantas vezes ele teve que dobrar a banca inteira dele.
    100
    200
    400
    800
    1600
    3200
    6400
    12800
    25600.

    Agora de 20k pra 100k é so isso:
    20000
    40000
    80000
    160000

    Com 2 "dobradas no BR" e mais um pouquinho ele chegaria nos 100k. Proporcionalmente(com mesmo roi% e controle de banca), partindo de $100, ele nao teria chegado nem aos $600.

    Como ja disse algumas vezes nos topicos de MMN e piramide diversas, acho impressionante como as pessoas nao "enxergam" a força do crescimento exponencial. Por isso essas piramides enganam muitas pessoas até inteligentes.
    Vasco, quando se trata de matemática e afins, acho que você talvez seja um dos melhores posters disparados, apesar de concordar com sua conclusão (que ele já passou a parte mais dificil) não posso deixar de discordar da sua premissa,

    Segundo seu raciocínio, a dificuldade de transformar $100,00 em $200,00 é a mesma de transformar $1kk em $2kk, essa premissa me parece um tanto quanto absurda, se possível explica um pouco melhor ai seu raciocínio,
    Seria exatamente a mesma dificuldade se o nivel dos jogadores que ele enfrentasse fosse equivalente. Transformar 1kk em 2kk é mais dificil pq o nivel dos jogadores que ele enfrenta é maior.

    Mas no caso citado, de $100 pra $20k comparado com de $20k pra $100k temos um aumento de banca em 200x no primeiro caso e em 5x no segundo caso. Considerando que ele faz um desafio desse pq bate o jogo aonde precise jogar e é +EV em ambos os limites com um %ROI aceitável, o segundo caso é provavelmente mais facil de alcançar no mesmo numero de mãos/tempo.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    @VASCO

    Pefeito, a diminuicao do ROI eh mais do que compensada pela necessidade bem menor de multiplicacao do BR
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Que dó do caipira tentando argumentar que jogar contra donks precisa de mais sorte pra ser vencedor do que jogando contra jogadores melhores...

    btw, vou explicar pq realmente o cara do desafio realmente ja passou pela pior parte mesmo enfrentando jogadores mais faceis.
    - Pelo mesmo motivo que piramide nao é sustentavel!! EXPONENCIAL!!
    O cara de $100 pra chegar em 20k... olhe quantas vezes ele teve que dobrar a banca inteira dele.
    100
    200
    400
    800
    1600
    3200
    6400
    12800
    25600.

    Agora de 20k pra 100k é so isso:
    20000
    40000
    80000
    160000

    Com 2 "dobradas no BR" e mais um pouquinho ele chegaria nos 100k. Proporcionalmente(com mesmo roi% e controle de banca), partindo de $100, ele nao teria chegado nem aos $600.

    Como ja disse algumas vezes nos topicos de MMN e piramide diversas, acho impressionante como as pessoas nao "enxergam" a força do crescimento exponencial. Por isso essas piramides enganam muitas pessoas até inteligentes.
    Vasco, quando se trata de matemática e afins, acho que você talvez seja um dos melhores posters disparados, apesar de concordar com sua conclusão (que ele já passou a parte mais dificil) não posso deixar de discordar da sua premissa,

    Segundo seu raciocínio, a dificuldade de transformar $100,00 em $200,00 é a mesma de transformar $1kk em $2kk, essa premissa me parece um tanto quanto absurda, se possível explica um pouco melhor ai seu raciocínio,
    Seria exatamente a mesma dificuldade se o nivel dos jogadores que ele enfrentasse fosse equivalente. Transformar 1kk em 2kk é mais dificil pq o nivel dos jogadores que ele enfrenta é maior.

    Mas no caso citado, de $100 pra $20k comparado com de $20k pra $100k temos um aumento de banca em 200x no primeiro caso e em 5x no segundo caso. Considerando que ele faz um desafio desse pq bate o jogo aonde precise jogar e é +EV em ambos os limites com um %ROI aceitável, o segundo caso é provavelmente mais facil de alcançar no mesmo numero de mãos/tempo.
    Todo dia tem torneio de buy-in com 1$ garantindo +- 500~900 doletas pro primeiro.

    Ql torneio com buy-in de 100$ que dá 100k que ocorre frequentemente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Todo dia tem torneio de buy-in com 1$ garantindo +- 500~900 doletas pro primeiro.

    Ql torneio com buy-in de 100$ que dá 100k que ocorre frequentemente?
    O que dá não interessa, o tamanho do field é diretamente proporcional ao prêmio, e o tamanho do field é diretamente ligado a probabilidade de ganhar ele, e consequentemente ao ROI,

    Um field de 1000 pode premiar melhor, mas a probabilidade de chegar vai ser tão menor do que um de 100 que as coisas meio que se anulam,

    Não sei se ficou claro o que eu quis dizer,

    A questão aqui não é se tem torneio de $100,00 que paga $100k, é se tem torneio de $100,00 o suficiente para encher a grade de um grinder (pra essa pergunta eu não tenho nem idéia da resposta honestamente)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Se ele vai conseguir ou nao, eu nao sei...

    mas que o mais dificil ja passou, isso ja passou...

    No comeco do desafio com apenas 100, ele tem a qualquer momento o risco de quebrar, passou essa fase subiu para 1/2k, ja comeca eliminar o risco da quebra.

    Agora ele tem um bank de 20k e precisa fazer 80k de lucro em 8 meses... é dificil fazer isso de lucro, sim é dificil, mas com certeza é mais facil do que ir de 100 a 20k em 4 meses. Agora ele pode escolher os torneios, decidir qual buy ins jogar e etc...

    Se ele nao tem jogo para fazer 80k em 8 meses com um Bank de 20k, ele nao deveria nem ser Red Pro, analisando só o quesito nível de poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    André Coimbra em coach com Brokos.


    Pena meu inglês ser tosco e os caras falarem "meio rápido". Mas, boa iniciativa do cara. +REP

    GG
    Spankkaa, Floyd, VorteX and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados