Clique Aqui Vamoooo Cheeeve. 2013 topic - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 713
Like Tree842Likes

Tópico: Vamoooo Cheeeve. 2013 topic

  1. #91
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Imo ghost é muito mais prejudicial do que benefico, é meio atestado que voce não confia no proprio taco, eu ja fiz varias vezes mas algumas me arrependo e outras foram fundamentais. Partindo do pressuposto que poker é um jogo individual é anti etico sim, mas tem brazuca ke já fez reta de wcoop de 2kr pagnado + de 200k first e fala que quem fudeu ele foi audio no skype, pq inventou de fazer ghost com 18 left e nego transformou ele em nit sendo que sendo lagzasso tava funcionando.

    Eu mesmo fazendo reta de outra nego geralmente tendo a sempre concordar com o que o broder quer fazer, ah não ser que seja live coach e ect. Mas com nego experiente não gosto de opinar porque a decisão não é minha. O maximo que faço é uma matematica de stove de ranges e pergunto se o cara concorda. Sei la, acho maneirasso ghost mas não sei se é +ev pessoalmente.
    Última edição por GMir; 09-01-2013 às 17:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    std call nesse miniraise imo

    ainda acho o miniraise uma jogada muito duvidosa, principalmente quando nao é reta final de torneio.

    mas se o chev faz e ta dando certo blz. Se quiser explicar algo nesse sentido seria legal
    lol mano... nao estamos mais em 2009 que era std o raise de 3x e ate 4x lol. o jogo evoluiu.

    todo mundo usa o miniraise, em um spot ou outro vc pode mudar, mas mini raise é bem std. principalmente com esse avg stack da mesa... é assim que vc define o size do pfr.

    n tem necessidade de dar raise de 2,5 ou 3x...talvez vcs estejam acostumados pq jogam cash(quase sempre 100bbs deep)
    ali eu tenho 22bbs e o big tem ate menos... é bem std o raise.

    btw, pq vc acha std em reta final e ali nao? qual a dif dos 2 spots?
    bom,

    primeiramente em nenhum momento eu falei em raise 3x ou 4x lol ....

    segundo, em reta final a pressao dos blinds eh maior e por consequencia os viloes tem a tendencia de ir de push ou fold. por conta disso o miniraise funciona bem mais.

    no momento do torneio em que voce estava voce toma muito mais calls especulativos como esse, portanto um raise maior para inflar o pot eh mais desejavel. Ainda mais com AA imo.

    outra coisa, o cara tinha 45bb e deu call de 500 num pot com 1200 com A9 suited, bem std imo. FLopou FD (e ainda um bacjdoor straight lol) achei bem std a jogada dele. Na verdade achei meio exagerado seu comentario reclamando do flat dele por isso perguntei.
    "segundo, em reta final a pressao dos blinds eh maior e por consequencia os viloes tem a tendencia de ir de push ou fold. por conta disso o miniraise funciona bem mais."
    isso depende do avg stack, mano... n tem mta relacao com pressao de stacks.
    "no momento do torneio em que voce estava voce toma muito mais calls especulativos como esse, portanto um raise maior para inflar o pot eh mais desejavel. Ainda mais com AA imo."
    com meu stack de 20bbs n é nada dificil de jogar por stacks, nao precisa dar raise > que esse pra isso.
    ele deu call, hitou fdraw e depois hitou o flush...ok... mas o que vc acha que aconteceria se ele tivesse hitado top pair ou algum middle pair? ele ia quebrar...tem mto reverse implied odds nessa mao
    "outra coisa, o cara tinha 45bb e deu call de 500 num pot com 1200 com A9 suited, bem std imo. FLopou FD (e ainda um bacjdoor straight lol) achei bem std a jogada dele. Na verdade achei meio exagerado seu comentario reclamando do flat dele por isso perguntei. "
    entao, ele tem 45 bbs mas eu tenho 22... o efetivo é 22... n importa se ele tem 200bbs, o que importa é o efetivo.
    Cão, kizk_, Rook_Style and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    std call nesse miniraise imo

    ainda acho o miniraise uma jogada muito duvidosa, principalmente quando nao é reta final de torneio.

    mas se o chev faz e ta dando certo blz. Se quiser explicar algo nesse sentido seria legal
    lol mano... nao estamos mais em 2009 que era std o raise de 3x e ate 4x lol. o jogo evoluiu.

    todo mundo usa o miniraise, em um spot ou outro vc pode mudar, mas mini raise é bem std. principalmente com esse avg stack da mesa... é assim que vc define o size do pfr.

    n tem necessidade de dar raise de 2,5 ou 3x...talvez vcs estejam acostumados pq jogam cash(quase sempre 100bbs deep)
    ali eu tenho 22bbs e o big tem ate menos... é bem std o raise.

    btw, pq vc acha std em reta final e ali nao? qual a dif dos 2 spots?
    bom,

    primeiramente em nenhum momento eu falei em raise 3x ou 4x lol ....

    segundo, em reta final a pressao dos blinds eh maior e por consequencia os viloes tem a tendencia de ir de push ou fold. por conta disso o miniraise funciona bem mais.

    no momento do torneio em que voce estava voce toma muito mais calls especulativos como esse, portanto um raise maior para inflar o pot eh mais desejavel. Ainda mais com AA imo.

    outra coisa, o cara tinha 45bb e deu call de 500 num pot com 1200 com A9 suited, bem std imo. FLopou FD (e ainda um bacjdoor straight lol) achei bem std a jogada dele. Na verdade achei meio exagerado seu comentario reclamando do flat dele por isso perguntei.
    "segundo, em reta final a pressao dos blinds eh maior e por consequencia os viloes tem a tendencia de ir de push ou fold. por conta disso o miniraise funciona bem mais."
    isso depende do avg stack, mano... n tem mta relacao com pressao de stacks.
    "no momento do torneio em que voce estava voce toma muito mais calls especulativos como esse, portanto um raise maior para inflar o pot eh mais desejavel. Ainda mais com AA imo."
    com meu stack de 20bbs n é nada dificil de jogar por stacks, nao precisa dar raise > que esse pra isso.
    ele deu call, hitou fdraw e depois hitou o flush...ok... mas o que vc acha que aconteceria se ele tivesse hitado top pair ou algum middle pair? ele ia quebrar...tem mto reverse implied odds nessa mao
    "outra coisa, o cara tinha 45bb e deu call de 500 num pot com 1200 com A9 suited, bem std imo. FLopou FD (e ainda um bacjdoor straight lol) achei bem std a jogada dele. Na verdade achei meio exagerado seu comentario reclamando do flat dele por isso perguntei. "
    entao, ele tem 45 bbs mas eu tenho 22... o efetivo é 22... n importa se ele tem 200bbs, o que importa é o efetivo.
    e 22 é numero de LOK
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Breakeven Avatar de rogerdox
    Data de Ingresso
    20/02/12
    Posts
    95
    glglgl
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Engatado... cmon PS, me forra seu filho da puta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    vamooo Chevuu, ft do 8+r 30k
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    ah, e HU do 1.35 KO. MITO
    CheVeaU and edublind like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Chip Leader Avatar de edublind
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    1.549
    PQP o cara runnou HOT demais gg Chev
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por edublind Ver Post
    PQP o cara runnou HOT demais gg Chev

    o que rolou??
    Chev puxou quanto nisso ae?

    btw, gl de novo ae chev, torço muito pelo sr.
    =*****
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Chip Leader Avatar de edublind
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por edublind Ver Post
    PQP o cara runnou HOT demais gg Chev

    o que rolou??
    Chev puxou quanto nisso ae?

    btw, gl de novo ae chev, torço muito pelo sr.
    =*****
    O Cheveau tava monstro com mais de 20kk em fichas, aí teve uma mão escrota ele com JJ o cara com K6, bate o K no river fora outras mãos justo no final. Mas levou 1k e pouco
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados