Clique Aqui Kelvin's grind 2013. - Página 189

Lista de Usuários Marcados

Página 189 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.881 a 1.890 de 1914
Like Tree1468Likes

Tópico: Kelvin's grind 2013.

  1. #1881
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Sobre o ano de 2013, apesar de não ter sido um excelente ano, foi um ano onde eu atingi os objetivos de forma geral, comecei o ano com um bank de 3k como vocês podem recordar e a partir dai as coisas aconteceram, joguei 6 das 7 etapas do BSOP, joguei 2 LAPTs, joguei um high holler de LAPT, um high roller de BSOP e o super high roller do BSOP Million. Foi um ano que adquiri muita experiência live, arrumei 10k$ com o Toddasso na swap do 2nd dele no LAPT Chile que segurou o ferro dos lives, sai um pouco down ainda, naturalmente.

    No online eu joguei barato, inclusive depois de alguns torneios lives tive que fazer movedown no online, que é da onde vem de fato o $, vou consertar isso pro ano que vem, apesar de ter muito prazer jogando live, eu preciso primeiro criar um bank sólido, onde após uma viagem eu não sinta tanto o golpe. Já tenho novos planos de gerenciamento de bank pro ano que vem nessa questão.

    Os resultados online foram OK, longe, bem longe de terem sido bons, ainda farei mais 2 ou 3 sessions no ano então os números ainda podem sofrer alterações, mas por enquanto eu finalizo o ano com 35k de profit (na verdade é mais, pois joguei alguns eventos de séries cavalado). Eu esperava ganhar mais, porém toda hora ficar fazendo movedown por causa dos lives dificultou muito, senti que em uma % bem alta do tempo que joguei poker não joguei meu melhor poker, além disso, comecei o ano jogando uma número altíssimo de mesas, hoje em dia mudei isso também, acho que to jogando bem demais pra jogar clicking btns 20+ mesas. Houveram as traves naturais, achei que esse ano hitaria pelo menos 20k, porém não posso reclamar de não ter hitado, afinal joguei muito mais barato, ano que vem vou começar já jogando torneios bons, então vai ser bem mais fácil. Além disso viro o ano com 4 cavalos, 2 destes estão jogando micro e eu peguei no fim do ano, outros 2 é o @FMoraesP e o @Coltoon53 que tiverem ótimos resultados esse ano, o Felipe ganhou mais de 30k jogando pra mim e o Pedro quase 10k. Tenho bastante orgulho de ambos

    Tive alguns momentos bem doloridos no ano, os maiores deles foram na reta final do LAPT Chile, foi muito dolorido tomar aquele suckout no meu primeiro LAPT, voltar pro jogo e no primeiro allin PF que eu me envolver pelo meu stack bustar em um flip grande, isso tudo restando menos de 40 jogadores pagando 200k pro 1st... Depois desse teve a série de suckouts no high roller do BSOP que o pessoal até estava acompanhando pelo mebeliska e postou aqui antes mesmo de eu me manifestar. Foram as 2 retas finais de live que eu cheguei, em ambas apanhei de forma épica, em 1 ano não vou chegar mais de 2x em um major live, então me sinto bem comigo mesmo, fiz minha parte!

    No online não houveram tantas traves de majors, um SM que cai 70left foi o mais perto que cheguei dos 6 digitos, o momento mais triste online foi quando depois de pegar 8th no hotter 16 tomando 3 outs river, no domingo seguinte alcancei novamente a FT e... 9th. Chegar na FT de um field gigantesco como esse em 2 domingos consecutivos pagando mais de 20k e pegar 8th e 9th foi muito frustrante, mas é isso, poker é muito mais frustração do que alegrias, temos que entender isso e não nos abalar.

    Acho que evolui bastante como jogador e como pessoa esse ano, fiz boas amizades aprendi muito, conheci lugares excelentes e tive experiência incríveis, definitivamente foi um ano marcante na questão "experiência de vida".

    Vou postar alguns graphs no próximo post
    gui166, urubu111, Gauss and 50 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1882
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Torneios até 55$
    [IMG][/IMG]

    Torneios acima de 55$
    [IMG][/IMG]

    Torneios Frezoout
    [IMG][/IMG]

    Torneios com rebuy
    [IMG][/IMG]


    Torneios hyper-turbos
    [IMG][/IMG]


    Torneios turbos
    [IMG][/IMG]
    Gauss, MAXPRO, Slodera and 32 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1883
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Parabens Kelvin, com o field q encontramos nas mesas de mtt ultimamente vc destruiu no field até 55 é dificil demais isso hj em dia com tanta regularidade
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1884
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Insta jogar torneios de até 55,e deixar os maiores pra lá
    Nway parabens Kelvin,admiro bastante a galera q grinda Mtt,principalmente vc e o Cheveau.Que o proximo ano seja ainda melhor e quem sabe com um Bsop na bagagem.Vamoooooooo!!!!!!!!!!!!!!
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1885
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Feliz por vc Kelvin, 2014 vc vai destruir.
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1886
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Parabéns pela dedicação !!!
    E parabéns também por manter o tópico vivo durante o ano, passei por aqui semanalmente e sempre torci por vc...

    Sucesso sempre!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1887
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    parabéns kelvin, muito bom esses últimos posts. Isso mostra o quão importante é sempre o br management. É bem obvio q vc runnou bem mal (oq é std nesse sample) e é impressionante o quanto vc perde em pouco tempo dando estes tiros. Sick como tem q ter br largo pra jogar mtt high stakes. Quer um conselho nit? continue jogando até os ~60 average bi até ter um br mais largo pra não sentir tanto a variância e estar sempre no A game pra dar os tiros. Eu costumava ser agressivo com meu br e aprendi da maneira mais dura (quase quebrando) que a gente tem q respeitar pesado o nosso BR, não só pelo dinheiro mas pela maneira como ele influencia nosso psicologico e a maneira como a gente joga. Sempre existem aqueles q dão sorte e ficam ricos dando os tiros, mas na grande maioria dos casos isso vai te levar pra baixo.
    GL em 2014
    santiago, urubu111, Breda and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1888
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    parabéns kelvin, muito bom esses últimos posts. Isso mostra o quão importante é sempre o br management. É bem obvio q vc runnou bem mal (oq é std nesse sample) e é impressionante o quanto vc perde em pouco tempo dando estes tiros. Sick como tem q ter br largo pra jogar mtt high stakes. Quer um conselho nit? continue jogando até os ~60 average bi até ter um br mais largo pra não sentir tanto a variância e estar sempre no A game pra dar os tiros. Eu costumava ser agressivo com meu br e aprendi da maneira mais dura (quase quebrando) que a gente tem q respeitar pesado o nosso BR, não só pelo dinheiro mas pela maneira como ele influencia nosso psicologico e a maneira como a gente joga. Sempre existem aqueles q dão sorte e ficam ricos dando os tiros, mas na grande maioria dos casos isso vai te levar pra baixo.
    GL em 2014
    Entao sphinter, mas esses torneios são torneios facílimos que se diluem dentro do grind, então não pesa, é Sunday Million, Warm-up, big 109 da vida, é muito fácil e no meio da session não fica tão pesado, o problema é que runnei MUITO mal neles. O problema é tiro em live, isso sim que fode
    Breda and Sphinter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1889
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Parabéns pelos resultados e boa sorte pro ano que vem.
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1890
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    haha tiro em live é busto mesmo.. O PARADA PRA RUNNAR VIU PQP!
    kizk_, Sphinter, sydens and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados