Clique Aqui Kelvin's grind 2013. - Página 192

Lista de Usuários Marcados

Página 192 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 92142182190191192
Resultados 1.911 a 1.914 de 1914
Like Tree1468Likes

Tópico: Kelvin's grind 2013.

  1. #1911
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Congrats Kelvin!

    Belo feito! Pensando em termos de investimento, vc valorizou seu dinheiro (BR) em mais de 1000% em um ano... o que é um belo feito!

    GL em 2014!!!
    grigopoker and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1912
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Parabéns fera tu joga muito...

    Gostei do post, muito instrutivo. Seu profit foi fo,da até po, 3k mes praticamente, docinho.
    EU aqui com profit de 5$ KKKKKKK. E uma cravada de sng de 10c, em 20 torneio, tenso.


    Mas ano que vêm tu destrói, pelo que falou deve ter evoluído bastante.
    GL !!!! Pra 2014...

    Abraço piá.
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1913
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    Parabens irmão!!! Conseguiu por todo ano o que eu consegui apenas por metade, jogar por conta!!! Isso é uma grande vitória, agora começa 2014 com bank bem confortavel e muito mais bagagem!!! O ano é seu, ops, o ano é nosso!!! Abraços e Suce$$o!!!
    mengoo and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1914
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    parabéns kelvin, muito bom esses últimos posts. Isso mostra o quão importante é sempre o br management. É bem obvio q vc runnou bem mal (oq é std nesse sample) e é impressionante o quanto vc perde em pouco tempo dando estes tiros. Sick como tem q ter br largo pra jogar mtt high stakes. Quer um conselho nit? continue jogando até os ~60 average bi até ter um br mais largo pra não sentir tanto a variância e estar sempre no A game pra dar os tiros. Eu costumava ser agressivo com meu br e aprendi da maneira mais dura (quase quebrando) que a gente tem q respeitar pesado o nosso BR, não só pelo dinheiro mas pela maneira como ele influencia nosso psicologico e a maneira como a gente joga. Sempre existem aqueles q dão sorte e ficam ricos dando os tiros, mas na grande maioria dos casos isso vai te levar pra baixo.
    GL em 2014

    huge QFT.......to vivenciando isso em micros mtt sng esses meses...... vs fields praticamente os mesmo eu mato so q meu BR ta sussa e me abalo qdo abro oq meu br nao ta bom e acabo jogando péssimo.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados