Clique Aqui Kelvin's grind 2013. - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1914
Like Tree1468Likes

Tópico: Kelvin's grind 2013.

  1. #671
    Breakeven Avatar de saojoseclub
    Data de Ingresso
    03/06/12
    Posts
    56
    E o BSOP, cara, como está sendo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Fala galera, vim dar um update aqui e falar sobre a viagem para Foz enquanto espero minha conexão para voltar pra casa.

    A viagem foi excelente, extremamente prazerosa MESMO, o hotel do vento era muito bacana, serviço top, preços justos... Gostei muito, muito mesmo! Sobre os eventos:

    Engatei no dia 1A, o torneio em geral estava bem soft, naturalmente minhas mesas iniciais também estavam, cheguei a 60k fichas dos 25k iniciais, rolou uma mão que seria interessante ter a opinião de vocês.

    Mesa está para quebrar, o flor está atrás do dealer esperando a mão acabar para dar as posições para os jogadores, eu joguei pouquíssimas mãos nessa mesa estava realmente tight, porém dei um showdown muito feio, um limped pot eu sqzz 4x no bb com K4o, tomo 2 calls e o SB vai allin de 4.2bbs, nós 3 damos call, flop Q high, eu cbeto, 1 cara continua na mão e eu tiro ele no second barrel, tenho que dar showdown contra o jogador em allin, e meu K high é bom contra ele.

    A mão em questão acontece da seguinte forma, eu abro ATcc em MP2, ação chega no btn, que dá uma mexida no botão, fila as cartas e 3beta de 1700 para 3450, ele tem um total de 31, 32k aproximadamente, em determinada oportunidade eu o vi fletar uma 4bet e foldar pra um shove menor que o pot com AKo... Eu tenho vários motivos para acreditar que essa 3bet é light, então 4beto para 7400, ele da snap flat, flop 7 high eu cbeto 8500 e ele inta raise pra 17k deixando pouco mais de 4k pra trás e ae? Eu foldei, ele mostrou 95. Deveria ter shovado flop? Era um pouco over, acho que faltou eu aumentar o size pf para caber allin no flop... Enfim.

    Cai no dia 1A atolando 40bbs no UTG x o UTG+1 com AKdd, com certeza foi meio spewy pela forma que o jogador jogava, e ele tinha AA.

    No dia 2 eu rapidamente cai para 11k das 25k iniciais, porém consegui voltar com AK x AQ. Depois disso subi até 90k sem me envolver em allin pf. Uma das últimas mãos do dia me fez perder um pote de pouco mai de 80k que foi extremamente doloroso, acabei passando com apenas 52k fichas, e no dia 2 eu estava na mesa da TV, porém em 30mins, dei resteal de ATo no CO contra raise do HJ bem ativo e achei um jogador no meio do caminho com QQ sobrou 3bbs e n consegui voltar pro jogo.

    O 6max foi bem frustrante... Chegui a 50k fichas na blind 600 jogando realmente muito bem, conseguindo linhas de max value em cada thin value que eu tinha, até que rola a seguinte mão: gap no btn com KQhh, abro, sb fletador completa, o BB muito agressivo 3beta, ele tem cerca de 3k fichas a mais que eu, estamos realmente muito deeps.

    Ele 3betou menos de 3x, dei o call e o SB foldou. flop AJ6hh, ele cbeta 4500 ito 9500~, aqui é a grande decisão, eu realmente não me importo de atolar nesse flop essas mais de 80bbs, desde que seja a melhor jogada, eu sabendo que o jogador é muito agressivo, vocês acham que pela FE + minha equity vale a pena atolar isso?

    Enfim, eu dei raise para 10.500 e call no shove do vilão, ele abriu AJo, eu errei meus 13 outs e perdi esse pote de 100k na blind 600, esse pote era suficiente para fazer FT com 12bbs, só para ter noção do tamanho do pote...

    Agora o Last chance conseguiu ser AINDA mais frustrante para mim, depois de foldar aproximadamente 30mãos em sequência, dei um raise/fold muito bom com AQo que ao ver o vilão abrir AKo me deixou muito contente pela disciplina de jogar um torneio super turbo, barato se comparado com os demais eventos mas ainda assim conseguir dar esse raise/fold com 20bbs pode pareceber bobagem, mas para mim é realmente importante isso, mostra que estou evoluindo em paciência para jogar os lives.

    Enfim, deopis disso ganhei um 70/30 para dobrar a primeira vez, deopis um AA x AK, depois um flip que o vilão tinha poucas fichas... Depois disso eu perdi um pote bem razoável shovando em gap BvB 7bbs efetivas com K7s e achando KQo, isso me deixou com cerca de 25k fichas (start stack é 10k) na blind 1600, depois disso por vezes cheguei a ter cerca de 6bbs, e me mantive vivo até a blind 6k se nenhum showdown

    na blind 6k estamos na mesa semi, premiam 12, com 6bbs acho AKo no utg+1, shovo e passa, mão seguinte AA, shovo e passa novamente, o que é muito frustrante, pois o torneio é realmente muito mas muito turbo, e foram as primeiras mãos de valor que peguei desde a blind 1k. Mão seguinte ainda acho um 77 no bb, do call em um shove de 2.5bbs, perco para T9s, na órbita seguinte as blind já em 8k, o UTG shova 41k, estamos em 15 jogadores agora, um jogador com 1.7bbs dá call, e o SB que é o único jogador com noção de ranges vai allin por cima com 60k~, eu com 63k~ vejo AKo no bb e abraço. AKo x AKo x A2o x QTs do super short, o board em T94 9 4... acabamos os 3 "apenas" pagando pro tio super short, sou movido de mesa, agora estamos em 14, rola allin call na outra mesa, eu vejo QTo com 5.5bbs no UTG (7handed), shovo, enquanto isso o jogador é eliminado na outra mesa e estamos em 13, o BB pede contagem pra dar call e abrir AQo. E fomos oficialmente o bolha do torneio

    É isso! Daqui a pouco chego em casa, e amanhã vou para o Chile.

    To realmente contente cmo meu jogo live, evolui demais esses ultimos 12 meses, eu praticamente tripliquei todos meus start stacks e tive várias chances de conseguir despontar em algum dos torneios, faltou apenas aquela ventada a hora correta para que eu tivesse hitado algo ou feito uma deep run ainda mais interessante.

    sry pelo tl;dr!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    é esse o espirito, gl man!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    opaaa, mando essa mensagem diretamente do Chile! Viña del mar é bom demaaais, to em um quarto com o Toddasso muito bacana, curtindo bastante mesmo! Hoje joguei dia 1B, vou tentar resumir como foi meu dia

    a estrutura de 1h é muito boa! muito mesmo, unico problema é a lentidão dos dealers, mas a estrutura de certa forma compensa isso. A blind 100 foi horrorosa pra mim, terminei ela com cerca de 12k fichas dos 15k iniciais, a blind 150 o negócio começou a andar em um 3 barrels bluff bem sick q passei, depois disso as coisas foram andando ok, peguei muitos, mas MUITOS semi-valores, o sonho de qualquer profissional nesse nível de blinds, os montros a gente deixa pra depois.

    Rolou um spot beeem sick na ultima mão do blind 200 c ante. rolaram 2 eliminações na mesa, ambas eu que dei, na primeira eu checko flop AAJdd com AQ x 2 jogadores, K turn, cara beta 50% do pote, ele ta mtu short, eu coloco ele allin ele call com KJo, na segunda me envolvo allin flop 8QTdd com ATdd c J6dd, e elimino esse jogadores, nesse momento tenho pouco mais de 30k fichas, abro AQo, um dos novos jogadores fleta no SB, flop KQ9ss, eu tenho As, ele ck, eu cbet, ele call. Turn 4h, ele ck eu ck. River 4s, ele bomba eu call, ele J4o...

    Mão seguinte eu abro 22, estamos em break já quando a mão começa, os jogadores vão saindo da mesa e esse jogador do J4o me 3beta de 450 para 1025, eu call. flop T84, eu ck, ele 1300 eu call, turn 3, eu ck, ele 4400 eu call, river 5, eu ck, ele allin de 7500 eu call e puxo. Fico com 45k pra blind 300 c ante.

    Sou mudado de mesa, e a prox mesa é AINDA mais gostosa, faço 70k com MUITA facilidade ainda na blind 400, perco um pote bem decente q eu abro 88, cara 3beta do SB eu flat, 679cc no flop, ele insta ck, eu beto 2950 (ele 3beta 1950pf), eu tenho o 8c, ele call, turn Ah, ck/ck, river Jx, ele bet eu fold ele mostra um A... Queimaceira! haha, mas blz.

    Quando volta do break na blind 600, acaba tudo, para de vir a infinidade de semi valores que estava vindo, e só vem LIXO, eu perco MUITA ficha sem errar, e não falo por falar, eu realmente não errei, não criei potes grandes, NADA. na Blind 1.2k eu ainda me recuperei um pouco, chegando as 50k fichas e acabei passando com 41k

    To bem contente, tendo em vista que em todo torneio não peguei nenhum AA/KK, de uns 15 pares que peguei setei apenas 1 em limped pot ainda, o churrilho ta guardado para amanhã, e como eu acredito DEMAIS em energia positiva, PLEASE MAISEV, torce pra dar nós!
    willas13, urubu111, Breda and 21 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Vamooo KELVIN! GL cara.
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Vai cara, fica rico logo porra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    Professional
    Data de Ingresso
    30/09/12
    Posts
    300
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Vai cara, fica rico logo porra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    A hora é essa, velho!
    Agora vem o big hit, tu vai ver
    glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #679
    Grinder Avatar de gr1p3n
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    136
    Go, man!

    Estamos na torcida! Mata eles!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #680
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/02/13
    Posts
    237
    vai mlk! tiro porrada e bomba!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados