Clique Aqui Meta: virar reg dos hyper turbos de 1k, no PS, até o final de agosto

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 285
Like Tree347Likes

Tópico: Meta: virar reg dos hyper turbos de 1k, no PS, até o final de agosto

  1. #1
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1

    Meta: virar reg dos hyper turbos de 1k, no PS, até o final de agosto

    Criando esse tópico por sugestão do klaptoo (lalaurivera, no PS) e pra me motivar também.

    Bom, pra quem não me conhece, meu SN no PS é n00ki5 e atualmente sou regular dos hyper turbos de $500 lá.

    Jogava no FTP até o ano passado, quando a blackfriday tomou os 43k que eu tinha lá + bônus (que totalizavam algo em torno de 50k). Comecei jogando os HU de $5 e $10 e fiz o meu caminho até os de $350 e $500.

    Em 3 meses, no PS, saí dos hypers de $60 para os de $500, apenas jogando contra regs. Sou adepto da filosofia do Hookie Greg:

    "I have a lot of respect for most of the regs at this level, but it's a business to me and I really want to challenge myself by playing tough games and inevitably allow myself to get more lobbies (and thus a higher hourly). I def don't think I'm +ev vs everyone I play, but I don't really care tbh and I love the challenge of adapting to their game. I've basically accepted the fact that the next few thousand games at the 550+ levels for me will be very swingy, as I challenge myself in these tough games. I could obv wait for lobbies like most do and get easier games and make more money, but that's just in the short term. I really want to be one of the best and I'm willing to sacrifice some easy short-term profits for much better longer-term results."


    Particularmente, acredito que quanto mais fortes forem os oponentes que vc enfrentar, mais vc aprenderá e mais preparado estará para enfrentar os stakes mais avançados. Nada contra os bumhunters, mas não é o meu estilo.

    Acredito que a caminhada até os 1k será dura, pq terei pela frente jogadores fantásticos como o skaiwalkurrr, harthor, mocachoca, entre outros. Mas eu gosto do desafio.

    Pretendo atualizar esse tópico pelo menos semanalmente, com gráficos, análises e resumos. Se a minha preguiça permitir, é claro. Mas acho que vai rolar, vou me esforçar pra isso.

    Além disso, pretendo esporadicamente postar alguns HH interessantes que aparecerem. Tenho alguns muito bons já salvos aqui, se tiverem interesse.

    Perguntas também serão bem vindas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Tenho uma dúvida,

    HU hyperturbo é por si só um jogo de micro edge e enorme variância.

    Visto os stakes que você joga, 300~500 e agora quer jogar 1000, não seria melhor estacionar em algum stake intermediário para colocar o volume e tentar um ROI melhor?

    Li essa parada ai que você gosta de desafios e jogar contra os melhores e tal,

    Mas você conhece algum jogador com um sample bom de jogos nesses sits de 1k que esteja com sharkscope aberto pra galera dar uma olhada?

    Sei lá, é apenas uma curiosidade, eu fico imaginando que só tem pica jogando esses sits de 1k, e jogar uma parada que já é de micro edge contra cara pica, sei lá, parece que tu vai por volume pra tentar ser breakeven (apenas impressão).

    mas gl ai na empreitada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    gl hu4roller. Eu n gosto de voce mas respeito que tu bota a cara pra jogo contra todos os regs e foda-se, parabens filho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    isso, é um jogo de edge minúsculo (principalmente entre regs) e a variância é insana

    qto ao meu objetivo, a questão é q eu n estou exatamente preocupado com meu ROI, e sim em melhorar cada vez mais como jogador. tenho adotado essa filosofia há cerca de 2 anos e tenho sido bem sucedido, conseguindo subir stakes sistematicamente, enfrentando os melhores de cada stake

    quanto a nomes, sugiro q vc pesquisa serkules, que é um grande amigo meu e o melhor jogador de hypers de todos os tempos. o gráfico dele mostra que é possivel bater os hypers de 1k de maneira constante

    e sim, só a nata dos jogadores de HU joga esses sits de 1k, por isso meu objetivo é chegar lá. obviamente n vai ser fácil, mas acho que é possível, com bastante dedicação

    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    gl ao melhor jogador de hu do Brasil!!!não precisa se queimar hneves.
    Última edição por m.martins22; 11-07-2012 às 16:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de riaj
    Data de Ingresso
    28/12/08
    Posts
    968
    boa sorte! e posta essas HH!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    gl nookie e grafico bem sick do serkules ein, pqp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    o serk é um monstro!

    desde q ele veio pro rio e conheci ele pessoalmente, aprendi a admirar o cara e me inspiro bastante nele hj em dia. ele tem uma abordagem pra vida fantástica, tá smp de bom humor, otimista, com sorriso no rosto... não é a toa que runna tão bem, deve ser karma lol

    ty pelas msgs, vou tentar manter esse tópico constantemente atualizado e interessante pra vcs. jajá posto uns HH que tenho aqui, assim que acabar o filme que tô vendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Poker Stars $196.66+$3.34 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t10/t20 Conversor de Mãos


    2 jogadores
    Djemps (BTN): t520 ( M:17.33 )
    n00ki5 (BB): t480 ( M:16.00 )


    Herói é BB com 7, 6


    Pré-flop: ( t30 )
    Djemps aumenta para t40, n00ki5 aumenta para t90, Djemps paga t50


    Flop: ( t180 ) Q, J, K (2 jogadores)
    n00ki5 aposta t60, Djemps paga t60


    Turn: ( t300 ) 6 (2 jogadores)
    n00ki5 aposta t60, Djemps paga t60


    River: ( t420 ) J (2 jogadores)
    n00ki5 checks, Djemps aposta t310 ( all-in ), n00ki5 paga t270 all-in


    Pote Final: t960
    Djemps 9, 8
    n00ki5 7, 6
    n00ki5 ganha t960 do pote
    Última edição por n00ki5; 11-07-2012 às 17:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Poker Stars $196.66+$3.34 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t10/t20 Conversor de Mãos


    2 jogadores
    n00ki5 (BB): t520 ( M:17.33 )
    huntinggegg (BTN): t480 ( M:16.00 )


    Herói é BB com 5, 8


    Pré-flop: ( t30 )
    huntinggegg aumenta para t40, n00ki5 aumenta para t90, huntinggegg paga t50


    Flop: ( t180 ) 9, 9, T (2 jogadores)
    n00ki5 aposta t60, huntinggegg paga t60


    Turn: ( t300 ) 6 (2 jogadores)
    n00ki5 aposta t60, huntinggegg paga t60


    River: ( t420 ) 5 (2 jogadores)
    n00ki5 checks, huntinggegg aposta t270 ( all-in ), n00ki5 paga t270


    Pote Final: t960
    n00ki5 5, 8
    huntinggegg K, J
    n00ki5 ganha t960 do pote
    Jhonny, erikmvs and LucasRibeiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados