Clique Aqui Meta: virar reg dos hyper turbos de 1k, no PS, até o final de agosto - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 285
Like Tree347Likes

Tópico: Meta: virar reg dos hyper turbos de 1k, no PS, até o final de agosto

  1. #261
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Você aceitaria o desafio do Goffi?
    eu aceitei, falei com ele, mas ele declinou por motivos particulares
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    To muito curioso pra ver o seu graph de hu cash, tu postaria?
    eu não tenho usado o HM, curiosamente tenho achado q jogo melhor focado nas observações que faço durante as matches (1 mesa, apenas) do que olhando o HUD toda hora em 3 ou mais mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    tu ja tinha experiencia com cash, ou começou mandando bala na 1k ja?

    vc consegue action só de regs, ou senta fich tmb? ta joagndo qnts mesas?
    já tinha experiencia, da época do PS, qdo tb fiquei beeeem UP lá, até o meltdown na 25/50 lol

    dai voltou meu BR no ftp fui direto pros 5/10, e agora tô brincando na 10/20 também, pq novamente tô bem UP

    eu sentaria fish, de boa, mas degen que é degen n tem paciencia de esperar =P

    tentei sentar 1x e demorou mais q meia hora, daí desisti

    tenho jogado 1 mesa só, ultra focado, com cada reg do limite
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    5/10 e 10/20 hu cash

    eu sento os regs mesmo, n curto bumhunter

    mas sim, em cash a action é ainda menor, se for sentar antes
    eu lembro acho que nesse tópico mesmo vc comentando que já tava dando uns tiros hein cash neh?!
    por que resolveu migrar de vez?! ainda mais considerando a action menor.
    porque no SnG, se o reg tiver sentado vc consegue sentar e começar o match e jah era.
    mas no cash vc senta, rola uma mão, e o corno do reg dá sitout. fica foda neh?!

    vc não acha que essa action que vc tá conseguindo com os regs pode ser só temporária (devido ao fato de vc ainda não ser reg de cash e/ou não ter um sample/profit confiável) ?

    então, resolvi migrar de vez por TÉDIO nos hypers. enchi o saco mesmo de jogar short stack. sério, eu n jogo poker só pela grana, mas pra me divertir também. hypers é um jogo bem engessado, e eu teria que voltar a jogar automático demais p fazer grana. os HU cash deep me permitem abrir mais o meu range e explorar mais o meu jogo pós flop

    a maioria n tem dado sit out, acho q principalmente por eu ser novo na área e jogar de forma não mto convencional (super aggro e com bet sizes bem diferentes)

    e sim, eu tenho medo de perder a action dos regs no futuro, pq até então raramente dão sit out. alguns que já jogaram mais cmg tem começado a dar, mas tem tanto reg de hu cash no ftp que opções n faltam, então tenho action infinita contra regs atm
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Você aceitaria o desafio do Goffi?
    eu aceitei, falei com ele, mas ele declinou por motivos particulares
    Oloco mew !!! Insiste, quem sabe ele nao aceita .... hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu acho que lançar o desafio dando odds eh mto de boa. nao tem ngm melhor do que vc jogando nl hu. os bons jogadores de nl, que seriam +ev contra vc com odds de 3:1, nao vao querer largar o grind deles , o lucro ''sem variancia'', pra se meter a jogar 50k maos hu com uma variancia muito alta.

    lança o desafio com 3:1, e ja era. quem vai aceitar? talvez aparece um perdido, mas eh bem dificil. acho que o mais provavel eh ngm aceitar, e se ngm aceitar vc ganha um marketing legal, tpo ''botei o triplo de diheiro e ngm quis jgoo comigo. ''. sendo que tem a pequena possibilidade, de algum donkey metido a top player, ouvir a historia do desafio e pensar ''wtf? quem eh nokia? eu vo joga contra esse mlk''. e ai vc vai e mata o cara.

    fala com o pessoal do pokerdoc, o preacher daki do miasev, talvez o akkari, sei la, fala com o pessoal da midia do poker que talvez vc chame atenção e algum donk ouça a historia e se mete a jogar. dos regs, acho que ngm iria querer jogo, pelos mais variados motivos.

    vc ainda pode sair dessa hsitoria como o durrr brasileiro... maneiro . mas lança soh nl, pq se lançar plo vai ter fila =p.

    edit: acho que tem a chance de algum profissional de mtt , dessestimes, steal, 4bet, fazerem uma cavalada, elegerem um e botarem no jogo, mas por melhores que eles sejam - e tem uns caras realmente MTO bons nesses times - hu eh a tua praia.
    lol, plo nem fodendo, vc ia insta pegar e me dar um pau hahah

    mas então, eu queria propor algo pra agitar a comunidade mesmo, n pensando em edge ou coisa do tipo, até pq ainda n sou tão experiente em HU cash

    daí, acho que seria justo uma match só pela side bet, principalmente por conta de algumas pessoas q eu sei q poderiam pegar e que considero que tem jogo do mesmo nivel ou melhor que eu

    creio que o único q eu vetaria seria o goffi, por motivos evidentes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Wee que sick jogar uma mesa só é muito sick, vai ser quase impossivel suportar a variancia com tão pouco volume.

    Btw eu ate aceitaria jogar contra tu, mas jogar tipo ate 2/4, e pelo menos 3 mesas, pq 1 mesa só é muito pouco, agente podia fazer um side bet, mas dai vou precisar levantar uma grana...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    kako, me adiciona no skype, e daí podemos combinar algo do tipo, por diversão mesmo

    ps. mandei meu skype por MP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    n00ki é o terror!!
    cara se não se importa vo fz umas perguntinhas que vc é mto fera no joguinho
    como foi a semana e meia de 1k à 40k no ps ? começo da nl 50 subindo que ngm parava?!
    ql o nick do ft ou ps, onde estiver jogando ? qro assistir uns matchs teus... tá jogando td dia ?
    abço e brilha mto!
    kebra esses reg de merda
    n00ki5 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Você aceitaria o desafio do Goffi?
    eu aceitei, falei com ele, mas ele declinou por motivos particulares
    declinou por motivos particulares = correu haha

    Anyway, eu te desafio pro HU 4-tabling com odds 3:1 a teu favor no playmoney NL 5K! Ou vc tbm vai "declinar por motivos particulares" ?

    No mais, tem sentido diferença d+ no nível dos regs de 500 pra 1k e de 1 k pra 2k?
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados