Clique Aqui vima qui protesta contra o titan poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree3Likes
  • 1 Post By maxtag
  • 2 Post By drone666

Tópico: vima qui protesta contra o titan poker

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    15/12/13
    Posts
    5

    Angry vima qui protesta contra o titan poker

    Amigos do mais essa sala de poker titanpoker pior sala de poker que já tenho uma grana lá já enviei vários
    documentos e eles sempre com a mesma pergunta envie seus documentos parece ser automática as msgs
    então as propagandas são tudo enganosas cuidado com esse software do titan poke não é confiável estou
    muito decepcionado com essa sala de poker nunca resolveram meu problema de saques perdi tempo jogando
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    achava o atendimento do titan top.
    espero que seja resolvido rapidamente, estou a um tempo sem jogar la, mas curtia.
    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Explica melhor aí, tu é maior de idade? Essa grana não é grana daqueles sites que te dão de graça? Tem algo estranho por aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    15/12/13
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Explica melhor aí, tu é maior de idade? Essa grana não é grana daqueles sites que te dão de graça? Tem algo estranho por aí.
    sim amigo sou maior de idade sim tenho 30 anos o engraçado eles vem com um papo que te engana muito bem
    ja enviei minha identidade minha certidão de nascimento com fotos de resolução muitos boas de maisd e 5mgbits mais é isso pelo neteller conseguir depositar lá 25 dollar pra liberar o bonus e ganhei mais 10 dollar do
    pokerstrategy ai no saque saquei duas vezes sendo que era meus pro pios 25 dollar e mais 21 dollar e no 3 saque eles me pediram esses documentos agora eles ficam me enrolando vai entender nem quero mais essa grana maldiçoado deles sinceramente so tomem cuidado com certos sites com muitas vantagens que no final
    nos damos mals....queria denunciar eles mais não sei por onde mandar as denuncias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    cara, vai no support online, é em portuges mesmo , na epoca q jogava la eu achava sensacional , sempre os caras resolviam meu problema o mais rapido possivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Primeiro ver se melhora tua digitação ou PT. Segundo primeiro saque é normal, e deve ter um período para analisar teus documentos e se for bônus de promoção de sites com referreal, vai ter que ver os quesitos necessários para realizar esse saque.

    Terceiro estás muito esquentando, procura ver qual alegação do site.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    vc é meio pedreiro escrevendo kra, esse é o provável motivo pelo qual houve o desentendimento
    eles não devem ter entendido porra nenhuma do que vc escreve, ou vc não conseguiu entender oq eles te pediram, normalmente eles pedem comprovante de residencia tbm

    titanpoker é uma das maiores skins do IPOKER, até hoje ninguem teve problemas graves do tipo dinheiro trancado na ipoker sem um motivo justo

    aliás, pelo seu sotaque de pedreiro provavelmente vc não conseguiu esse lucro jogando, deve ter feito chip dumping e quer dar uma de malandro pra cima do site,
    cazj88 and afsalagoas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados