Clique Aqui Algumas perguntas com relação a Bank Roll , Stats, dúvidas ... (NL10)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Algumas perguntas com relação a Bank Roll , Stats, dúvidas ... (NL10)

  1. #1
    Professional Avatar de Gica
    Data de Ingresso
    12/02/08
    Posts
    262

    Algumas perguntas com relação a Bank Roll , Stats, dúvidas ... (NL10)

    Fala ai galera beleza? Sou novo aqui no fórum, e gostaria de tirar algumas duvidas , na verdade ler a analisar opiniões diferentes de várias pessoas que passam ou já passaram pela mesma situação que estou no momento para que eu possa analizar melhor o que farei.

    Gostaria de saber quantos buy in's tenho que ter para iniciar minha vida no Cash Game NL10?

    Já que moro nos EUA e estou jogando no Full Tilt e lá o menor Buy In é de 10 dolares. E nao como o do Party Poker que tem NL5.
    E por algum motivo nao gosto muito do PokerStars (Nao vou com a cara).

    Queria saber o que é um bank roll confortavel para nao quebrar em NL10(Leia-se, quantos dolares preciso ter). Para aguentar as variancias, bad beats , donkeys pagando com draw e batendo seu draws. AA's perdendo para KK's , esses tipos de situações que as vezes te fazem quase jogar o computador pela janela.

    Quais stats ?

    Quando jogo Cash Game estou jogando NL10 , 6MAX.

    Com base em 5,761 Maos salvas pelo Poker Tracker.

    VPIP:20.43
    PFR: 14.98

    Sei que meu VPIP está muito alto para NL10 e pretendo diminui-lo para em torno de 15 ou até menos se for mais lucrativo nesse limite onde os players são completamente "baralhões". e com relação ao PFR , diminui-lo para em torno de 12.

    Essas Stats seriam melhores?

    E pensando em aumentar meu range nos pockets para tentar o Set no flop. (22+)

    Devo jogar mais tight?

    Mais loose?

    Mais agressive?

    Abrir mais meu range? Diminuir ?

    Full Ring é uma boa para se jogar?

    Se sim, por que? Se nao, por que ?

    Ou é mais interessante uma mesa de 6 MAX ?

    Quais as vantages e desvantagens de se jogar Full Ring? e com relação a 6MAX ?

    Pergunta devido que estou meio que sem paciencia para ficar jogando Sit and Go. E tentei dar uns tiros na NL10 mas tomei umas "fatiadas" que me fizeram voltar para o SnG para recuperar meu dinheiro. Já que não vejo nenhuma graça em SnG...
    e realmente para mim não tem graça. Mas gosto dos MTT's. Mas isso não vem ao caso agora.

    E caso queira dar um move up para os SnG de 6$ do Full Tilt quantos Buy In's no minimo para esse move up?
    (para construir esse bank roll para o cash game mais rápido, já que a paciencia para Sit's está acabando.)

    E a partir de hoje estarei aqui lendo e participando do Fórum.

    Jogo no Full Tilt Poker com o Nick de Gica420.

    Um Abraço a todos e Obrigado.

    E me desculpem pelas 2.000 perguntas. =]



    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Algumas perguntas com relação a Bank Roll , Stats, dúvidas ... (NL10)

    jogue 18/14 q ta ok pra nl10. sobre bankroll, eu diria q se vc nao quer quebrar de jeito NENHUM, comece com 400$.

    eu ja quebrei mais de 20x por nao respeitar o bankroll...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Marcos Vinicius
    Data de Ingresso
    29/09/07
    Posts
    1.226

    Re: Algumas perguntas com relação a Bank Roll , Stats, dúvidas ... (NL10)

    Já que moro nos EUA e estou jogando no Full Tilt e lá o menor Buy In é de 10 dolares. E nao como o do Party Poker que tem NL5.
    E por algum motivo nao gosto muito do PokerStars (Nao vou com a cara).
    se você já tem uma boa base do jogo com 20BI(200$) é super tranquilo, se acha que pode ter dificuldade no inicio(como você já joga sitgo acho que não terá muitas dificuldades)usa em torno de 30BI(300$).

    Quais stats ?
    Quando jogo Cash Game estou jogando NL10 , 6MAX.
    Com base em 5,761 Maos salvas pelo Poker Tracker.
    VPIP:20.43
    PFR: 14.98
    tá bem alto seu VPIP e PFR pra NL10, diminua pra 15~12/15~10, algo em torno disso, a maioria é fish e nem notará como você está jogando, então aproveite para tirar value de suas big hands,apostando forte, sem fazer slowplay.

    Devo jogar mais tight?
    Mais loose?
    Mais agressive?
    Abrir mais meu range? Diminuir ?
    Deve jogar bem TighT Agressive, buscando jogar sempre com boas mãos e apostando forte, fazendo os donkeys pagarem caro pelos flushdraws,gutshot, midllepair, etç.

    Abrir mais meu range? Diminuir ?
    Diminuir obvio, principalmente se você esta dando raise com mãos marginais, tipo Ax(baixo), KT,K9,QT, etç. Diminua/pare de dar raise com essas hands na Nl10 e passe a dar raise com PP.

    Full Ring é uma boa para se jogar?
    Se sim, por que? Se nao, por que ?
    Ou é mais interessante uma mesa de 6 MAX ?
    Depende do seu estilo de jogo, você pode se adpatar melhor a FR ou 6max. Acho que a maioria prefere 6max, até porque FR é um tanto chato se jogar poucas mesas, e 6max seu jogo irá evoluir mais.

    E caso queira dar um move up para os SnG de 6$ do Full Tilt quantos Buy In's no minimo para esse move up?
    (para construir esse bank roll para o cash game mais rápido, já que a paciencia para Sit's está acabando.)
    Como já tem experiência em sits(se você for vencedor lógico) em torno de 30BI~50BI(180$~300$) acredito ser o suficiente.


    Se você tivesse algum $ sobrando, seria interessante assinar CardRunner, Stox Poker, ou Poker Central que concerteza te ajudariam muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    Re: Algumas perguntas com relação a Bank Roll , Stats, dúvidas ... (NL10)

    IMO se o seu bankroll é pequeno, full ring pode ser uma boa. Você vê muito mais cartas de graça, porém o win rate tende a ser menor.

    Acho que 20 buy ins são totalmente aceitáveis. Se vc tiver base de cash, acho que deveria juntar um bank e começar na NL25.
    A NL10 tende a ser um jogo meio estranho. Nunca joguei NL10, mas acho que para ser vencedor lá, o esquema é bem tag, quase nit.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de guifava
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    386

    Re: Algumas perguntas com relação a Bank Roll , Stats, dúvidas ... (NL10)

    fala Gica, seja bem-vindo.
    ja vi vc por lá, ja joguei contigo, faz esse jogo mesmo q tu ta fazendo.
    só acho q tu tem q melhorar um pouco os padrões de aposta pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    26/09/07
    Posts
    475

    Re: Algumas perguntas com relação a Bank Roll , Stats, dúvidas ... (NL10)

    Sobre BR, acho que mais importante do que a regra de 20 BIs é você se sentir confortável. Pense se você vai continuar jogando tranquilo se perder uns 3 ou 4 BI.

    Parece que o FT cobra 10% de rake na nl10. Se for isso mesmo vai jogar em outro lugar. nl10 é tudo igual, então você está jogando dinheiro fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    Re: Algumas perguntas com relação a Bank Roll , Stats, dúvidas ... (NL10)

    por incrivel que pareca eu to me saindo melhor jogando 20/16 do que 18/14 ou 16/2 lol

    e o rake do ftp pa nl10 e o dobro das outras,portanto EV-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de rfl81
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    SCS
    Posts
    854
    Images
    4

    Re: Algumas perguntas com relação a Bank Roll , Stats, dúvidas ... (NL10)

    Citação Postado originalmente por Gica
    Fala ai galera beleza? Sou novo aqui no fórum, e gostaria de tirar algumas duvidas , na verdade ler a analisar opiniões diferentes de várias pessoas que passam ou já passaram pela mesma situação que estou no momento para que eu possa analizar melhor o que farei.

    Gostaria de saber quantos buy in's tenho que ter para iniciar minha vida no Cash Game NL10?

    30 bi são o ideal.

    Já que moro nos EUA e estou jogando no Full Tilt e lá o menor Buy In é de 10 dolares. E nao como o do Party Poker que tem NL5.
    E por algum motivo nao gosto muito do PokerStars (Nao vou com a cara).

    Queria saber o que é um bank roll confortavel para nao quebrar em NL10(Leia-se, quantos dolares preciso ter). Para aguentar as variancias, bad beats , donkeys pagando com draw e batendo seu draws. AA's perdendo para KK's , esses tipos de situações que as vezes te fazem quase jogar o computador pela janela.

    Quais stats ?

    Joga 14/12...

    Quando jogo Cash Game estou jogando NL10 , 6MAX.

    Com base em 5,761 Maos salvas pelo Poker Tracker.

    VPIP:20.43
    PFR: 14.98

    Tá dando muito limp sem necessidade.

    Sei que meu VPIP está muito alto para NL10 e pretendo diminui-lo para em torno de 15 ou até menos se for mais lucrativo nesse limite onde os players são completamente "baralhões". e com relação ao PFR , diminui-lo para em torno de 12.

    Essas Stats seriam melhores?

    E pensando em aumentar meu range nos pockets para tentar o Set no flop. (22+)

    Entre SEMPRE de raise com pp, em qualquer posição.

    Devo jogar mais tight?

    Mais loose?

    Mais agressive?

    TAG total!!!

    Abrir mais meu range? Diminuir ?

    Full Ring é uma boa para se jogar?

    IMHO, não.

    Se sim, por que? Se nao, por que ?

    Menos mãos por hora já é por si só um bom motivo. Além de os donkeys adorarem ousar mais em 6MAX.

    Ou é mais interessante uma mesa de 6 MAX ?

    Quais as vantages e desvantagens de se jogar Full Ring? e com relação a 6MAX ?

    Expliquei acima.

    Pergunta devido que estou meio que sem paciencia para ficar jogando Sit and Go. E tentei dar uns tiros na NL10 mas tomei umas "fatiadas" que me fizeram voltar para o SnG para recuperar meu dinheiro. Já que não vejo nenhuma graça em SnG...
    e realmente para mim não tem graça. Mas gosto dos MTT's. Mas isso não vem ao caso agora.

    E caso queira dar um move up para os SnG de 6$ do Full Tilt quantos Buy In's no minimo para esse move up?
    (para construir esse bank roll para o cash game mais rápido, já que a paciencia para Sit's está acabando.)

    50 bi.

    E a partir de hoje estarei aqui lendo e participando do Fórum.

    Jogo no Full Tilt Poker com o Nick de Gica420.

    Um Abraço a todos e Obrigado.

    E me desculpem pelas 2.000 perguntas. =]



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados