Clique Aqui NL 10 --> 99 re raised

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: NL 10 --> 99 re raised

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1

    NL 10 --> 99 re raised

    Bom, gostaria de tirar uma dúvida, eu tava numa NL 10 6 handed com uns 3,90 e chegou tudo foldado pra mim (eu era BB) e no pote só tinha um cara, que tava com um pote de uns 30 U$. O cara era EXTREMAMENTE loose, tava em tudo que era mão, eu via ele direto dar/pagar push tanto no flop como no turn/river com high pair, middle pair e até low pair(e o pior é que ganhava)
    Então, eu saí com um 99 e dei um raise, o cara deu um reraise, que abrangia todo o meu stack.
    Na opinião de vcs, qual seria a jogada certa ?
    Abraço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/01/08
    Posts
    142

    Re: NL 10 --> 99 re raised

    Eu daria fold pq provavelmente vc ta indo pra um coin flip

    Pra jogar short assim vc tem jogar maos mais fortes pra pagar um push pre flop na frente. Vao te colocar all in toda hora com um stack desses.

    Joga full stack q eh muito melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3

    Re: NL 10 --> 99 re raised

    Quanto foi seu raise? Qual o tamanho do pot?

    Vc sempre joga shortstacked na NL10? Tem algum motivo específico para tal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1

    Re: NL 10 --> 99 re raised

    Presidente, meu raise foi de 3bbs, e não respondo que sim nem que não que jogo sempre ss na NL 10, eu sei que eu peguei um cash free do titan de 50 pratas e fui jogar meio na doida(primeira vez que jogo cash), ver o nível do pessoal, e, pra falar a verdade, eu entrei em NL 10 por engano, eu tinha supostamente entrado en NL 5 LOL
    Pareta, eu já vi o cara fazendo esse move umas 3 ou 4 vezes, ele tava com uma stack enorme(uns 30 dólares e, surpreendentemente e era MUITO ruim), eu vi ele fazendo isso com middle pair por exemplo, e o cara pagar com low pair(vi isso mais de uma vez) mesmo com esses dados a sugestão ainda seria raise ? o tamanho do pote inicialmente era o SB de 5 ents, eu dei meu aumento e o vilain deu um aumento pra 3,70(em torno disso) que era um pouco mais que o meu stack.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767

    Re: NL 10 --> 99 re raised

    bom primeiro dou sit out qdo percebo que sentei na mesa errada rsrsrsrsrsrs

    como jogado eu foldo pq mesmo sabendo que o cara eh donkey na melhor das hipoteses vc vai estar flipando ai.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    09/10/07
    Posts
    23

    Re: NL 10 --> 99 re raised

    Joguei esta madrugada com um cara assim...

    As stats dele: 94.5/12.7/0.4(55)

    Nas 55 hands ele perdeu todo o stack dele. +-$35,00

    Concordo com a turma acima.
    Fold é a melhor escolha.
    Na melhor das hipóteses vc está em um coin flip, pois se o seu donk tiver as mesmas características deste, apesar de ser um calling station, ele dá raise com um grupo bem mais seleto de mãos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/01/08
    Posts
    142

    Re: NL 10 --> 99 re raised

    Eu vejo esse tipo todos os dias

    Sei q ele da all in com qq coisa e acaba acertando na cagada. Contra esse tipo eu prefiro jogar bem mais tight do q ainda jogo, pq o cara vai meter ficha e eu n vou ficar muito confortavel em pagar com maos marginais.
    Tem um cara aqui na minha database q deu cada all in e saiu +$62 em 190 maos.(NL10)
    Quando esse tipo ta com um stack grande todo pre flop ele aposta uns $2 com mao forte, se ele deu limp e vc da raise por estar em posicao nao com uma mao tao forte o cara vai lah e da re raise pra $5, da crai no flop sem nada e por ai vai.
    Eh soh questao de tempo pra perder todo o dinheiro.

    O melhor q vc poderia fazer ali era um call e dependendo do flop, fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1

    Re: NL 10 --> 99 re raised

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Andrea
    Bom, gostaria de tirar uma dúvida, eu tava numa NL 10 6 handed com uns 3,90 e chegou tudo foldado pra mim (eu era BB) e no pote só tinha um cara, que tava com um pote de uns 30 U$.
    Nao entendi. Se chegou foldado ate vc e vc esta no BB vc leva o pote.

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Andrea
    O cara era EXTREMAMENTE loose, tava em tudo que era mão,
    Outro ponto. Qdo se joga short vc tem q jogar bem loose PPs de 8+ e estar mto mais disposto a ir pro showdown q jogando full stack. Os adversarios nesse limite aumentam em muito o range deles pq eles nao tem medo de perder mta ficha. Imo eh ez call, pq com esses reads esse adversario especifico vai te shovar com qquer PP, AT+, A2s+ e as vezes scs e nao vai te shovar com QQ+ pq ele vai tentar extrair mais da sua mao. Full stack a historia eh outra e óbvio q dependo de stats (q vc nao colocou) e da posição (q vc colocou errado) a historia tb pode ser outra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    09/10/07
    Posts
    23

    Re: NL 10 --> 99 re raised

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Andrea
    Bom, gostaria de tirar uma dúvida, eu tava numa NL 10 6 handed com uns 3,90 e chegou tudo foldado pra mim (eu era BB)
    Vc quiz dizer que tinha 1 limper..., não é? Pois se chegou em fold no BB vc levou o pot...

    Citação Postado originalmente por Pareta
    O melhor q vc poderia fazer ali era um call e dependendo do flop, fold.
    Essa sua linha, não é muito boa.... Dar all in e depois foldar é -EV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353

    Re: NL 10 --> 99 re raised

    Citação Postado originalmente por kzoide
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Andrea
    Bom, gostaria de tirar uma dúvida, eu tava numa NL 10 6 handed com uns 3,90 e chegou tudo foldado pra mim (eu era BB) e no pote só tinha um cara, que tava com um pote de uns 30 U$.
    Nao entendi. Se chegou foldado ate vc e vc esta no BB vc leva o pote.

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Andrea
    O cara era EXTREMAMENTE loose, tava em tudo que era mão,
    Outro ponto. Qdo se joga short vc tem q jogar bem loose PPs de 8+ e estar mto mais disposto a ir pro showdown q jogando full stack. Os adversarios nesse limite aumentam em muito o range deles pq eles nao tem medo de perder mta ficha. Imo eh ez call, pq com esses reads esse adversario especifico vai te shovar com qquer PP, AT+, A2s+ e as vezes scs e nao vai te shovar com QQ+ pq ele vai tentar extrair mais da sua mao. Full stack a historia eh outra e óbvio q dependo de stats (q vc nao colocou) e da posição (q vc colocou errado) a historia tb pode ser outra.
    Perfeito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados