Clique Aqui NL50 - 46s 3bet contra DonkBet - Flop FD

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: NL50 - 46s 3bet contra DonkBet - Flop FD

  1. #1
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26

    NL50 - 46s 3bet contra DonkBet - Flop FD

    Como já disse tenho jogado bem loose, to dominando as mesas e colocando muita pressão.
    Mas joguei essa mão e fiquei confuso na hora pq o jogador fez uma jogada esquisita e o stack dele era de 80bb.

    Full Tilt Poker, $0.25/$0.50 NL Hold'em Cash Game, 6 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    MP: $149.90
    Hero (CO): $50 33/31/5/12
    BTN: $8.75
    SB: $45.55 45/14/1/51
    BB: $49.50
    UTG: $72.30

    Pre-Flop: 6 4 dealt to Hero (CO)
    UTG folds, MP raises to $1.75, Hero raises to $7, BTN folds, SB calls $6.75, 2 folds

    Flop: ($16.25) 5 T Q (2 Players)
    SB bets $16.25, Hero


    O cara dpsb eu tenho flush draw. Mas é só o flush, pelo stack dele acho que o FE é menino se eu empurrar.

    Fold >>>>> Shove >>>> Call ou Shove >>> Fold >>> Call?

    Se alguem tiver uma combinação melhor me diga.

    rsrs


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/10/07
    Posts
    80

    Re: NL50 - 46s 3bet contra DonkBet - Flop FD

    EU daria fold. Acredito que ele ou tenha trincado o T ou esta de JJ. Eu esperaria um spot mais favorável pra ir pro chão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26

    Re: NL50 - 46s 3bet contra DonkBet - Flop FD

    Citação Postado originalmente por xilita
    EU daria fold. Acredito que ele ou tenha trincado o T ou esta de JJ. Eu esperaria um spot mais favorável pra ir pro chão.
    Mas vc aceita o donkbet assim facil? Se ele tivesse trincado ele daria c/r. E se ele tem JJ, eu shovando eu tento fazer ele foldar o JJ e no minimo tenho 9 outs caso ele não o faça.

    Novamente pergunto. Ql é o range de mãos que ele faria essa jogada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/10/07
    Posts
    80

    Re: NL50 - 46s 3bet contra DonkBet - Flop FD

    Como eu disse na primeira resposta acredito que ele tenha acertado a mão dele. TT, JJ, ou até um improvável AQ, e está tentando te expulsar com o FD. Novamente, não acho que seja omelhor spot para um shove. acredito que esta atras e que ele não vá soltar. tem 9 outs pra ganhar e tem 1:1 em odds. continuo achando que é fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26

    Re: NL50 - 46s 3bet contra DonkBet - Flop FD

    Citação Postado originalmente por xilita
    Como eu disse na primeira resposta acredito que ele tenha acertado a mão dele. TT, JJ, ou até um improvável AQ (trinca, tptk joga assim?), e está tentando te expulsar com o FD. (3bet pot e ele me colocou de flush draw?) Novamente, não acho que seja omelhor spot para um shove. acredito que esta atras e que ele não vá soltar. tem 9 outs pra ganhar e tem 1:1 em odds (Quer dizer q tem 0 FE??). continuo achando que é fold.

    Sobre odds (probabilidade)...
    O cara donkbet e eu tenho o meu stack e a decisão de shovar ou nao, como que eu especifico isso em odds? 5:6? 6:5? etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.429

    Re: NL50 - 46s 3bet contra DonkBet - Flop FD

    Nao entendi o tamanho da 3bet, principalmente considerando o stack do cara.

    No shove vc estaria recebendo 4:1 mais ou menos.

    O pior cenário aí é ele estar com FD maior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290

    Re: NL50 - 46s 3bet contra DonkBet - Flop FD

    eu daria fold.
    pelas stats do vilao ele nao parece ser agressivo pos flop, correto?
    eu daria TT ou AQ.

    abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.429

    Re: NL50 - 46s 3bet contra DonkBet - Flop FD

    Contra esse range que vc está o colocando t4h vc vai vencer 44.5% das vezes no showdows.

    Eu acho o unico cenário ruim o FD maior, pra mim é ez shove.

    Eu tava viajando na matemática, mesmo com os calculos certo, o shove fica close contra KJs,KJo,QQ,TT,AQo,AQs,JJ,AA,KK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: NL50 - 46s 3bet contra DonkBet - Flop FD

    Citação Postado originalmente por kriok
    Citação Postado originalmente por xilita
    EU daria fold. Acredito que ele ou tenha trincado o T ou esta de JJ. Eu esperaria um spot mais favorável pra ir pro chão.
    Mas vc aceita o donkbet assim facil? Se ele tivesse trincado ele daria c/r. E se ele tem JJ, eu shovando eu tento fazer ele foldar o JJ e no minimo tenho 9 outs caso ele não o faça.

    Novamente pergunto. Ql é o range de mãos que ele faria essa jogada?
    se vc pensa assim? qual a duvida?

    insta push.

    no pre flop, eu acho 3bet pra 7$ foi um exagero. e eu acho q eh bom botar pressao no pre flop, dar 3bet light e etc, mas nesse spot eu nao gosto da 3bet pf por causa da posicao e da tua mao. imo se fosse um T9s ja era ok, ou entao se ele tivesse dado raise no cut off e vc esitivesse no BTN eu ja acharia uma boa jogada... o vilao deve ter uma mao media (A8, KJ) e vai te pagar no pre flop, e nao folda nunca um mid pair pq vc tem sempre AK na cabeca dele e 64s raramente flopa bem como um T9 que volta e meia acerta um draw, um mid pair pelo menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26

    Re: NL50 - 46s 3bet contra DonkBet - Flop FD

    Citação Postado originalmente por urubu111
    Citação Postado originalmente por kriok
    Citação Postado originalmente por xilita
    EU daria fold. Acredito que ele ou tenha trincado o T ou esta de JJ. Eu esperaria um spot mais favorável pra ir pro chão.
    Mas vc aceita o donkbet assim facil? Se ele tivesse trincado ele daria c/r. E se ele tem JJ, eu shovando eu tento fazer ele foldar o JJ e no minimo tenho 9 outs caso ele não o faça.

    Novamente pergunto. Ql é o range de mãos que ele faria essa jogada?
    se vc pensa assim? qual a duvida?

    insta push.

    no pre flop, eu acho 3bet pra 7$ foi um exagero. e eu acho q eh bom botar pressao no pre flop, dar 3bet light e etc, mas nesse spot eu nao gosto da 3bet pf por causa da posicao e da tua mao. imo se fosse um T9s ja era ok, ou entao se ele tivesse dado raise no cut off e vc esitivesse no BTN eu ja acharia uma boa jogada... o vilao deve ter uma mao media (A8, KJ) e vai te pagar no pre flop, e nao folda nunca um mid pair pq vc tem sempre AK na cabeca dele e 64s raramente flopa bem como um T9 que volta e meia acerta um draw, um mid pair pelo menos.
    $7 é o meu standard 3bet. Não sei pq é exagero.

    Estou laging it up e sabia que o MP ia foldar a maioria das mãos, e eu quero criar uma imagem de crazy pra quando as mãos boas aparecerem. Ninguem gosta de jogar oop em 3bet pot sem alguma coisa.
    Eu to me aproveitando disso abusando dos 3bets lights no CO ou no Button.
    Claro que eu sei a diferença entre 46s e T9s, mas ali as cartas só tem que estar conectadas de alguma maneira.

    Eu acredito que o shove é o mais correto contra o range de mãos que eu coloco ele. E por mais que eu ache que eu não tenha FE, eu já vi donks foldar mãos muito piores, claro que já os vi pagarem com muito piores também.

    De qualquer maneira acho que a melhor jogada é o shove.

    shove >>>> fold

    Concordam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados