Clique Aqui NL50 - K9s com flush draw em 3bet pot

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: NL50 - K9s com flush draw em 3bet pot

  1. #1
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406

    NL50 - K9s com flush draw em 3bet pot

    Full Tilt Poker, $0.25/$0.50 NL Hold'em Cash Game, 5 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    Hero (BB): $80.15
    UTG: $35
    CO: $88.15
    BTN: $52.75
    SB: $76.40

    Pre-Flop: K 9 dealt to Hero (BB)
    2 folds, BTN raises to $2, SB calls $1.75, Hero raises to $8, BTN folds, SB calls $6

    Flop: ($18) 8 4 2 (2 Players)
    SB bets $13, Hero raises to $32, SB calls $19

    Turn: ($82) Q (2 Players)
    SB checks

    Tentei o squeeze pq o BTN era um TAG, então tava abrindo com um range bem grande, mas devia ter prestado atenção nas stats do SB - 16/7/1 (92).

    O flop veio bom, raise na donkbet standard? Um pouco maior?

    E agora no turn, pego a free card ou pusho?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777

    Re: NL50 - K9s com flush draw em 3bet pot

    Insta check behind
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: NL50 - K9s com flush draw em 3bet pot

    check behind turn... mas eu daria um raise beem maior no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/10/07
    Posts
    80

    Re: NL50 - K9s com flush draw em 3bet pot

    eu daria check behind e foldava pra um shove dele no river. acho que ele etá de high pair e vai pagr o shove/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954

    Re: NL50 - K9s com flush draw em 3bet pot

    hehaeh pode pisar no freio ivan.... checkbehind e torce pra ser hearts... é a unica forma de vc levar.. vilao ai ja mostrou que nao vai foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de jungleboy
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    511

    Re: NL50 - K9s com flush draw em 3bet pot

    eu devo ser um donk mesmo, indo contra o consenso geral, mas acho q shovava ai.
    todavia, caso vilao de call, ainda temos 12 outs no river. pot ta gigante jah, meio stack nosso ja esta envolvido.

    caso bate o flush no river, acha q vai conseguir extrair value do vilao? ainda mais com com uma high card no river, A, J, Q hearts.

    e se nao bater, fica complicado fazer o move no river, depois de check behind turn.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777

    Re: NL50 - K9s com flush draw em 3bet pot

    Citação Postado originalmente por jungleboy
    eu devo ser um donk mesmo, indo contra o consenso geral, mas acho q shovava ai.
    todavia, caso vilao de call, ainda temos 12 outs no river. pot ta gigante jah, meio stack nosso ja esta envolvido.

    caso bate o flush no river, acha q vai conseguir extrair value do vilao? ainda mais com com uma high card no river, A, J, Q hearts.

    e se nao bater, fica complicado fazer o move no river, depois de check behind turn.

    O vilao tem 36$ behind em um pot de 82$, ele não larga nd nem no turn nem no river e betar com draw sem FE ainda mais no turn eh muito ruim. Eu teria dado graças a Deus por esse check dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.429

    Re: NL50 - K9s com flush draw em 3bet pot

    Bem, se alguem planeja dar check behind no turn, o raise do ivan foi quase o ideal, raise maior no flop obrigaria o shove no turn.

    O chato dessa mão é estarem deep.
    Eu acho mais provavel o lead/call com TT, JJ . AA/KK a tendencia é o c/r e caso ele esteja querendo proteger a mão, ele daria lead/raise ou push. O set é mto improvavel, e acho que ele tb aceleraria essas maos já no flop. QQ que eu tenho duvido se ele daria lead/call no flop, e é o que eu mais ficaria preocupado. COnsiderando a boa equity contra TT, JJ, os odds do push mais FE compensa muito o shove aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777

    Re: NL50 - K9s com flush draw em 3bet pot

    Citação Postado originalmente por HatteWare
    Bem, se alguem planeja dar check behind no turn, o raise do ivan foi quase o ideal, raise maior no flop obrigaria o shove no turn.

    O chato dessa mão é estarem deep.
    Eu acho mais provavel o lead/call com TT, JJ . AA/KK a tendencia é o c/r e caso ele esteja querendo proteger a mão, ele daria lead/raise ou push. O set é mto improvavel, e acho que ele tb aceleraria essas maos já no flop. QQ que eu tenho duvido se ele daria lead/call no flop, e é o que eu mais ficaria preocupado. COnsiderando a boa equity contra TT, JJ, os odds do push mais FE compensa muito o shove aí.
    Voce acha que ele larga TT-JJ em um push no turn ? Eu acho que ele da call soh de raiva, mesmo sabendo que esta perdendo. Btw tbm achei muito estranho esse call nesse drawy flop, ele pode ter AhXh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: NL50 - K9s com flush draw em 3bet pot

    eu acho que eh impossivel fazer o vilao foldar TT no turn. e HW, eu nao vejo problema em dar um raise maior no flop e check behind no turn... que alias, eh exatamente como eu jogaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados