Clique Aqui zNL16 FLush nuts flop x raise

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Igor Costa
  • 1 Post By Polezi

Tópico: zNL16 FLush nuts flop x raise

  1. #1
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703

    zNL16 FLush nuts flop x raise

    Poker Stars, $0.08/$0.16 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    SB: $26.49 (165.6 bb)
    BB: $22.68 (141.8 bb)
    UTG: $47.57 (297.3 bb)
    Hero (MP): $16.24 (101.5 bb)
    CO: $13 (81.3 bb)
    BTN: $20.93 (130.8 bb)

    Preflop: Hero is MP with 9 A
    UTG folds, Hero raises to $0.48, CO folds, BTN calls $0.48, 2 folds

    Flop: ($1.20) 7 T 3 (2 players)
    Hero bets $0.57, BTN raises to $1.84, Hero raises to $4.48

    Como vcs extraem valor numa mão dessas? Não sabia se só dava call, e deixava a agressividade pra outras streets, ou 3bet e caso ele tivesse set ou dois pares não largaria muito fácil pra meu raise, o turn poderia bater uma carta de copas e acabar com a ação. O q vcs acham? vcs acham q blefes continuam a blefar nas outras streets caso não bata o copas? e se bate o copas ele pode ter um Kx,Qh e pagar?

    VPIP: 29, PFR: 21, Cold call BU 25, FCB 50(8) 3B: 6, AF: 6,3, Hands: 155
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Tem cara de trinca que flatou do BTN, JhJx ou KhTx. São as unicas mãos de valor que dão raise flop. Acho que QQ+ ele deve te 3-betar PF. Logo, gosto de 3-betar no flop e ver a reação do oponente. Se ele 4-beta, eu shovo. Se ele folda, perdemos valor, mas, pelo menos conseguimos arrancar algumas fichas. Se ele paga a gente reavalia no turn : 1) Dobra uma carta - Gosto de desacelerar a ação um pouco se ele sair de lead. Agora, ele deve sair de check, logo, gosto de betar uns 45% do pote. 2) Bate outra carta de copas - Agressivar se ele sair de lead e se ele for de check, gosto de betar algo em torno de 60% do pote. Ele paga com o range estipulado. 3) Bate uma blank - Se ele sair de lead, gosto de agressivar. Se ele vier de check, gosto de betar por volta de 60% do pote. Excluo blefes num board como esse, apenas mantenho, no minimo, semibluffs.

    Não sei se foi a melhor das analises, mas, eu tentei . Mas, e depois, qual o result da mão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Costumo jogar de raise nesse spot, mta carta pra matar a action no turn..
    Acho que um valor médio no raise é bom pra dar chance do cara se levelar..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    Sei la, quando voce da um re raise ai, o cara coloca voce em bastante flushs, e voce pode acaba perdendo valor... Agora se o cara ta trincado e voce der só call, ele vai te coloca muito em flush draws com A e overpairs e vai continuar betando no turn pra extrair valor.... Eu acho mais apropriado voltar ele no turn viu... pq dai ele n consegue foldar muitos os sets dele ...
    Não acho que ele vá semiblefar muito neste spot não...
    a enfim acho melhor voltar turn pq ele se sente mais comitado hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Tem cara de trinca que flatou do BTN, JhJx ou KhTx. São as unicas mãos de valor que dão raise flop. Acho que QQ+ ele deve te 3-betar PF. Logo, gosto de 3-betar no flop e ver a reação do oponente. Se ele 4-beta, eu shovo. Se ele folda, perdemos valor, mas, pelo menos conseguimos arrancar algumas fichas. Se ele paga a gente reavalia no turn : 1) Dobra uma carta - Gosto de desacelerar a ação um pouco se ele sair de lead. Agora, ele deve sair de check, logo, gosto de betar uns 45% do pote. 2) Bate outra carta de copas - Agressivar se ele sair de lead e se ele for de check, gosto de betar algo em torno de 60% do pote. Ele paga com o range estipulado. 3) Bate uma blank - Se ele sair de lead, gosto de agressivar. Se ele vier de check, gosto de betar por volta de 60% do pote. Excluo blefes num board como esse, apenas mantenho, no minimo, semibluffs.

    Não sei se foi a melhor das analises, mas, eu tentei . Mas, e depois, qual o result da mão?

    Não tem como o cara sair de lead, ele ta jogando em posição (BTN) uaehueaheuaheuha
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por Igor Costa Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Tem cara de trinca que flatou do BTN, JhJx ou KhTx. São as unicas mãos de valor que dão raise flop. Acho que QQ+ ele deve te 3-betar PF. Logo, gosto de 3-betar no flop e ver a reação do oponente. Se ele 4-beta, eu shovo. Se ele folda, perdemos valor, mas, pelo menos conseguimos arrancar algumas fichas. Se ele paga a gente reavalia no turn : 1) Dobra uma carta - Gosto de desacelerar a ação um pouco se ele sair de lead. Agora, ele deve sair de check, logo, gosto de betar uns 45% do pote. 2) Bate outra carta de copas - Agressivar se ele sair de lead e se ele for de check, gosto de betar algo em torno de 60% do pote. Ele paga com o range estipulado. 3) Bate uma blank - Se ele sair de lead, gosto de agressivar. Se ele vier de check, gosto de betar por volta de 60% do pote. Excluo blefes num board como esse, apenas mantenho, no minimo, semibluffs.

    Não sei se foi a melhor das analises, mas, eu tentei . Mas, e depois, qual o result da mão?

    Não tem como o cara sair de lead, ele ta jogando em posição (BTN) uaehueaheuaheuha

    Kkk erro meu, pensei que ele tinha flatado do SB. Basicamente continuo gostando da 3-bet PF e com o vilão em posição é um pouco melhor, pois é mais facil manter os ranges de bluff dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    @taker15021 O vilão pensou, pensou gastou todo o time bank e shovou de ... AQo sem copas. Nunca imaginei q ia extrair tanto assim dessa mão kkkk. Acho q ele pensou q eu nunca faria isso com flush e shovou esperando eu largar um draw ou dois pares
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    @taker15021 O vilão pensou, pensou gastou todo o time bank e shovou de ... AQo sem copas. Nunca imaginei q ia extrair tanto assim dessa mão kkkk. Acho q ele pensou q eu nunca faria isso com flush e shovou esperando eu largar um draw ou dois pares
    Aí fica facil kkk. Continue jogando e postando aqui no forum e GL nas mesas! Kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    Free money sempre é bom ! tbm quero um parça desses amanha ! XD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Gosto do raise tb depois da ação dele. Tem chance de levelar nesse flop...
    Se for um REG OK, acho que vc não vai extrair muito mais que isso normalmente, a não ser que ele tenha um TT, 77, que tem grandes chances de ir de call down caso não venha a quarta copas.

    O raise é bom nessa situação, mas não vejo como padrão. Em outras você pode conseguir $ de floats, thin bets... depende do vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados