Clique Aqui 24/17/8 (919) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: 24/17/8 (919)

  1. #21
    Table Captain Avatar de Ivanei Ivanov
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    610

    Re: 24/17/8 (919)

    Citação Postado originalmente por gui166
    Citação Postado originalmente por lagostinha
    24% das vezes vc poe dinhero no pot...17 % das vezes de 24 se n me engano vc entra de raise...o 8 e o AF mas n sei como ele leva esse calculo,o q o pt faz pa sair esse numero..

    btw..pq da mto call pf gui?17 pa 24 n achei tao distante...e so 7 a menos..o normal n e ate 10...?
    como ele naum disse nada eu analisei pra 6max.. e pra 6max 7 eh bastante... imo tem q ser no maximo 4
    Hmm, tem um post sobre af na 2p2, depois eu acho. Na verdade, não existe um máximo ou mínimo aleatoriamente definidos, o valor pra determinar se você é muito agroo ou passivo pelas stats é baseado na relação do vpip e do af. Um cara como o caracorules com esta AF não seria tão agroo com esta AF, ele daria mais raises somente por jogar mãos melhores.
    Maaas, não sei se a AF pode ser medida em 900 mãos. Se puder, eu concordo que a sua está alta.
    24/17 não são stats ruins, você pode ser um vencedor jogando assim, mas diminuir um pouco o vpip seria bom, passe a dar raise com as melhores mãos que dá limp e foldar as piores, acho 22/18 beeem mais equilibrado.


    Citação Postado originalmente por caracorules
    e 12.8/10.1/2,8 NL25 6MÁX 6K DE HANDS.....


    O QUE VOCES DIRIAM??/ Muito tight?? TAG? TP?
    Vai jogar fullring seu nit do *******, você é uma vergonha pra 6max.
    :P

    AF baixa pra seu vpip imo, e vpip/pfr baixas pra 6max. Você deve estar deixando de jogar muitas mãos lucrativas, ou não explorando bem a posição.
    Poste os stats por posição do pt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: 24/17/8 (919)

    cara eu jogo 18/15 e me acho tight 10k hands. Mas o mais importante é seu bb/100 como esta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de Ivanei Ivanov
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    610

    Re: 24/17/8 (919)

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    cara eu jogo 18/15 e me acho tight 10k hands. Mas o mais importante é seu bb/100 como esta?
    Pô, em tão poucas mãos não faz a mínima diferença. Mais importante postar as mãos em que mais perdeu e mais ganhou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados