Clique Aqui NL50 - st8 x CRAI river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree4Likes
  • 1 Post By mau.romero
  • 3 Post By Bolengo

Tópico: NL50 - st8 x CRAI river

  1. #1
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406

    NL50 - st8 x CRAI river

    Vilão 26/20/2.3 em 28k hands -9.7bb/100
    RFI SB: 45
    Cbet: 47/65/74
    skip cbet c/f: 38/33/38

    Muito estranha essa linha dele pra quem tem flush, mas não vejo outro tipo de mão jogando assim, só se ele for um look que quis transformar alguma coisa em blefe por causa do A no river.


    BTN: $12.01
    SB: $42.53
    Hero (BB): $50.00
    UTG: $60.62
    MP: $59.11
    CO: $89.85


    Pre Flop: ($0.75) Hero is BB with 4 4
    4 folds, SB raises to $1, Hero calls $0.50


    Flop: ($2.00) 6 3 5 (2 players)
    SB bets $1.50, Hero calls $1.50


    Turn: ($5.00) 7 (2 players)
    SB checks, Hero bets $3.50, SB calls $3.50


    River: ($12.00) A (2 players)
    SB checks, Hero bets $8.02, SB raises to $36.53 all in, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Odeio mesmo esses raises no river, mas tem mais alguma info do vilão ? é NL50 normal ou zoom ? era bom ter uma noção melhor de como esse cara joga no SB, e tua imagem na mesa também.

    A princípio não consigo foldar isso, ta parecendo muito mais blefe ou mãos piores que donkeys acham que tem valor, como set, 2 pairs e tal. Tipo da jogada que se eu perco, fico me xingando de tudo que é nome, e se ganho me acho foda! uahuaa, tenso..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Sem reads eu acho que é um fold bem tranquilo. Tu ta perdendo pra 89s e um range enorme de flushs. Acho que pra dar o call, precisas de um note bem preciso ou de mais stats do river. Tipo C/R, C/R vs skipped river, W$SD when C/R river. O sample ta bom pra elas.

    Outra coisa: tu ta se levelando em dizer q ele n joga flush assim. O cara é horrível, po. Olha as stats dele. =p
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    fold.

    bizarro alguem jogar two pairs ou sets por valor assim. e tb seria bizarro alguem ter algo como KsQx depois de cbetar o flop e dar c/c turn pra dar crai river missando, em vez de mandar second barrel em cima de um range que provavelmente vai ter mtos floats do flop pro turn ou maos q nao aguentam mto heat.

    eh concebivel que ele possa jogar flushes de c/c no turn justamente pelo q falei, seu range vai ter floats e maos que nao aguentam mta action, e qdo vc tiver 98 ou 4x vc mesmo vai colocar dinheiro no pote dando chance pra ele conseguir dar c/r.
    donalld, wenow and torn23 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Spots como esses sempre me deixam puto no final da session, eu perdia muita grana assim, e já dei uma melhorada de uns 90% nisso, mas ainda falho sometimes quando donkyes fazem linhas escrotas como essas! isso acaba com o profit do mês!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados