Clique Aqui NL50 - KQs UTG

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree4Likes

Tópico: NL50 - KQs UTG

  1. #1
    Short Stack Avatar de legolasma
    Data de Ingresso
    24/07/13
    Posts
    46

    NL50 - KQs UTG

    O adversario era um reg 23/19 7,2 de 3bet 43 de fold pra cbet Turn bet vs miss CB 39 , por isso optei o check pra ir de check raise turn...

    Fariam diferente?


    [converted_hand][hand_history]Full Tilt, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, Rush, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    CO: $62.65 (125.3 bb)
    BTN: $127.65 (255.3 bb)
    SB: $32.10 (64.2 bb)
    BB: $21 (42 bb)
    Hero (UTG): $103.65 (207.3 bb)
    MP: $66.20 (132.4 bb)


    Preflop: Hero is UTG with Q K
    Hero raises to $1.50, MP folds, CO calls $1.50, 3 folds


    Flop: ($3.75) 5 9 3 (2 players)
    Hero bets $2.50, CO calls $2.50


    Turn: ($8.75) 8 (2 players)
    Hero checks, CO checks


    River: ($8.75) J (2 players)
    Hero checks, CO bets $5.50, Hero raises to $15, CO raises to $58.65 and is all-in, Hero calls $43.65
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    achei nh. No turn vc tinha bons motivos pro c/r .

    no river tanto o bet como o c/r sao validos desde que vc saiba o pq de ta optando por um ou outro.

    como jogado nao vejo como nao atolar o river perdendo só pra flush com A, vc ja bloqueia alguns do range dele, como AKdd , AQdd e AJdd, sobra so ATdd , acho que esse cara nao da call pf de A8dd.
    Bolengo and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Acho q da pra ir de bet, crai ou call nesse turn. O bet é um pouco mais simples e talvez mais ev pq é mais barato e um range fraco folda pra 2barrel, mas sei la. No river eu prefiro ir de bet msm pra poder dar call em um raise menor. As played na hora é acabo nao foldando, pq to com second nuts etc, mas acho q qse nunca encontro um AdXd.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    O ch/r tu parece bom, mas nada contra 3barrels tb.

    No river o lead é bem melhor, imo ele da mto chback com pares, não transforma quase anda em blefe, já q ele tem mto sd, pq vc tem mto air q desistiu.
    Então prefiro o lead/3bet river. Até pq n vejo mto sentido no lugar dele dar esse shove com T hi flush.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Não gosto do c/r turn, pq com quase nenhuma mão de valor eu tomaria essa linha. Fora que se ele shove, vc tem que largar.
    O raciocínio para o c/r é bom, mas não nesse spot e board especificamente, IMHO. O 3 barrels é melhor.
    River prefiro o lead, pq acho que ele check a gigantesca maior parte do tempo. Se ele bet turn, o river fica melhor pro c/r.
    As played, eu acho o call mandatório pq sua linha é tricky e eu shovaria com todos os flushes no lugar do vilão.
    E até por blefe, ele pode resolver fazer isso e ter uma FE satisfatória.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de legolasma
    Data de Ingresso
    24/07/13
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Não gosto do c/r turn, pq com quase nenhuma mão de valor eu tomaria essa linha. Fora que se ele shove, vc tem que largar.
    Discordo disso... Por que a unica mão que eu vejo ele dando shove no meu check raise turn eh o 88 , nem 89 me da o shove turn porque eu to desmontrando muita força e ele faz largar tudo que ta na frente (inclusive o FD que vc falou que eu teria que largar)...
    Todos os outros combos IMO dariam raise flop...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por legolasma Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Não gosto do c/r turn, pq com quase nenhuma mão de valor eu tomaria essa linha. Fora que se ele shove, vc tem que largar.
    Discordo disso... Por que a unica mão que eu vejo ele dando shove no meu check raise turn eh o 88 , nem 89 me da o shove turn porque eu to desmontrando muita força e ele faz largar tudo que ta na frente (inclusive o FD que vc falou que eu teria que largar)...
    Todos os outros combos IMO dariam raise flop...
    1) Não disse que é comum o shove turn.
    2) Espero que o jogador médio de NL50 jogue mtas vezes por valor absoluto da mão. O que me faz discordar bastante que ele só shove 88, ainda mais em um turn que deixa o board, ao contrário do flop, bem drawy.
    3) Ah, este flop é mto tranquilo para slowplay sets.
    4) Linhas diferentes, como a que vc propôs, fazem as pessoas despertarem o seu lado curioso. Acho que no turn tudo que beta por valor, não larga pra um raise pequeno/normal. Inclusive espero muitas vezes, call de nut fd.
    Última edição por Urbach; 08-08-2013 às 00:08.
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Triple barrel eh melhor.

    No lugar do vilao, do call ae com todos meus AXs e KXs PF, pq tem 2 fishs nos blinds e vo joga ip contra todos.

    Acho errado o call no shove. Eu largo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu vou de bet/bet/bet

    As played, não largo o river nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por legolasma Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Não gosto do c/r turn, pq com quase nenhuma mão de valor eu tomaria essa linha. Fora que se ele shove, vc tem que largar.
    Discordo disso... Por que a unica mão que eu vejo ele dando shove no meu check raise turn eh o 88 , nem 89 me da o shove turn porque eu to desmontrando muita força e ele faz largar tudo que ta na frente (inclusive o FD que vc falou que eu teria que largar)...
    Todos os outros combos IMO dariam raise flop...
    1) Não disse que é comum o shove turn.
    2) Espero que o jogador médio de NL50 jogue mtas vezes por valor absoluto da mão. O que me faz discordar bastante que ele só shove 88, ainda mais em um turn que deixa o board, ao contrário do flop, bem drawy.
    3) Ah, este flop é mto tranquilo para slowplay sets.
    4) Linhas diferentes, como a que vc propôs, fazem as pessoas despertarem o seu lado curioso. Acho que no turn tudo que beta por valor, não larga pra um raise pequeno/normal. Inclusive espero muitas vezes, call de nut fd.
    Nice! Nunca tinha pensado sobre isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados