Clique Aqui NL50 - Q9 limped pot

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree15Likes

Tópico: NL50 - Q9 limped pot

  1. #1
    Short Stack Avatar de legolasma
    Data de Ingresso
    24/07/13
    Posts
    46

    NL50 - Q9 limped pot

    Adversario donkey 26/1 em 78 hands...

    Coloquei ele num obvio FD missed pelos 2 calls, me levelei nesse call?!

    [converted_hand][hand_history]Full Tilt, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, Rush, 4 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    CO: $31.90 (63.8 bb)
    BTN: $57.95 (115.9 bb)
    SB: $50.50 (101 bb)
    Hero (BB): $50 (100 bb)


    Preflop: Hero is BB with 9 Q
    CO calls $0.50, 2 folds, Hero checks


    Flop: ($1.25) 4 Q 5 (2 players)
    Hero bets $1, CO calls $1


    Turn: ($3.25) 8 (2 players)
    Hero bets $2, CO calls $2


    River: ($7.25) 2 (2 players)
    Hero checks, CO bets $28.40 and is all-in, Hero calls $28.40
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Da pra foldar bem de boa isso ai, ele pode ter A3, 67 e varias outras maos. pagar 28 ai é forçar a barra de+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    um negócio que eu aprendi do jeito doloroso é que overbet de donkey no river é 99% das vezes valor. quando o bet é de 4x pot em um limped pot sem a menor necessidade disso então.... fold bem easy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Porque voce postou só o 26/1 ? Outras stats são muito importantes ai, como AF.

    Mas mesmo sem ter o AF, acho que da pra gente perceber que ele é extremamente passivo. Ele ta 26/1, o que indica extrema passividade pré-flop. Provavelmente ele tem um AF menor do que 1.

    Ele da open limp no CO, e da call no flop e no turn. Até agora a gente não viu absolutamente nenhum sinal de agressão. É um limped pot com menos de 15 big blinds, e o fish que em 78 mãos mostrou nada alem de passividade, resolve apostar todas as fichas dele, num pot pequeno.

    Ao invés de simplesmente resolver colocar ele em FD dando call flop e turn, tenta pensar num range com todas as possibilidades. Você não tem que tentar chutar um tipo de mão e decidir que essa é a leitura que você fez e pronto.

    O que que impede ele de dar só call no turn com 67 ? Se ele pode ter FD, ele também pode ter 2 pontas, então 63 também ta no range dele. De um fish passivo provavelmente calling station, a gente pode esperar tranquilamente que ele pague as duas streets com A3 pela broca e pelo A. Ele pode ter sets também, apesar de um pouco menos provavel que str8s. Fishes adoram fazer slowplay, alguns gostam de proteger em board com draws, mas outros não tão nem ai e só querem esconder a força da mão. Ele também pode ter algo como Q8. É importante notar também que mãos offsuit possuem muito mais combinações do que suited. Só A3off ai, por exemplo, são 12 combinações, mais 3 combinações suited sem ser spades (A3cc,dd,hh), enquanto A3ss é apenas 1 combinação.

    Então pra resumir: ele pode ter milhares de combinações de valor; Ele é extremamente passivo e improvável de blefar todo o seu stack em uma giga overbet num pot pequeno; Você deve tentar observar mais as tendências dos jogadores, ao invés de simplesmente rotula-lo "fish ou reg e gg"; Você deve tentar construir ranges e ir eliminando mãos e diminuindo o range pelas streets por motivos sólidos, de acordo com as tendências, e não só porque você decidiu botar ele em x ou y sem muito motivo.
    Stolf, flush79, erikmvs and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Nossa cara, vi varias maos suas aki no forum... com todo respeito, mas sugiro vc ir jogar NL10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por mau.romero Ver Post
    Nossa cara, vi varias maos suas aki no forum... com todo respeito, mas sugiro vc ir jogar NL10.
    Acho que uns 93% dos seus posts que eu já vi são "Você é um lixo, desce de stake". Porque que ao invés de só ficar diminuindo as pessoas você não começa a fazer posts realmente produtivos, que ajudam ? Tenta começar analisando a mão, ao invés da capacidade do OP de jogar o respectivo limite
    kmksick, kizk_, Stolf and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Em primeiro lugar, falei com respeito o que eh obvio e ninguem fala. Hj nao saber jogar abc na NL5 ja eh dificil, quem dira nesse limite. Cabe ao OP decidir onde ele quer aprimorar o jogo, afinal, a grana eh dele. Se ele quiser jogar NL50, que jogue neh...

    Em segundo lugar, veja todos meus posts antes de falar sobre minha contribuicao aqui no forum. Seu post foi agressivo e falta com a verdade.

    Alem disso, eu nunca chamei alguem de lixo em nenhum lugar, muito menos aqui. Tb nao mandei nenhum player descer de stake, apenas sugeri. Pra mim existe uma diferenca enorme nessas duas palavras.
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    To uns 30 buy-ins abaixo do ev e jogando qse sempre tiltado. Mas ese call ae acho q nao dou nem assim, talvez de AQ lol. Mas a verdade é q até um trinca baixa é fold ae, o vilao GRITA NUTS, SALVO note contrário de AGRO donk overbet bluff river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por mau.romero Ver Post
    Não vou ficar procurando, esse foi o primeiro que me veio q cabeça: http://www.maisev.com/forum/medium-s...ml#post1711414. Chamar o cara de fish pode ser diferente de chamar de lixo, mas também não é nada respeitoso. Só esses dois já da um sample bem legal de tópicos em que você não fez nenhuma contribuição produtiva, mas fez questão de ir lá postar só com a intenção de diminuir o OP e se mostrar superior. Anyway, fica a dica ai, daqui pra frente, se você quer mesmo ajudar, de a sua opinião sobre a mão, analise o spot e etc, porque esse tipo de post sinceramente não ajuda ninguém
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Procurar o que lhe convém é mais fácil. Mas beleza, estou errado mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados