Clique Aqui NL25 - AA outra linha pos flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree4Likes
  • 2 Post By RafaelKS
  • 1 Post By Riverwinner
  • 1 Post By lukanicos

Tópico: NL25 - AA outra linha pos flop

  1. #1
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776

    NL25 - AA outra linha pos flop

    Sei q o cbet flop parece std e por isso trago a mão pra cá. Ele 3beta pf o fish com TT+ certeza, então ele so pode ter dado call com 99- ou alguma coisa como AT+, KTs+, e poucas vezes um conector q eu não vejo muito ele ta dando call a não ser q ele esteja tiltado ou ele achando q eu to de 3bet light pq ultimante eu tenho aumentado muito meu range de 3bet light, mais ainda assim eu quase nunca vou 3bet light fish...

    Acho q ele blefa mais quando me coloca em AK e que minha cbet extrai valor de pouca coisa.

    Vilão: 17/12/2 (500)
    f3betpf: 77
    fold cbet f: 69

    Co:Fish

    Outra duvida quem puder me ajudar, tava procurando stats pra ver quando o cara blefa river e achei uma stats chamada, PROBE RIVER o que esse stats significa? Quais stats vcs usam no PT pra saber com que frequencia o vião bet river as bluf? Na porra do PT não tem fold vs missed cbet, nem stats vs missed nada, como eu vejo a galera comentando no HM...


    Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2180561
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    Hero (BB): $25.25
    UTG: $26.38
    MP: $26.49
    CO: $9.52
    BTN: $37.13
    SB: $30.87


    Pre Flop: ($0.35) Hero is BB with A A
    2 folds, CO raises to $0.75, 1 fold, SB calls $0.65, Hero raises to $3, 1 fold, SB calls $2.25


    Flop: ($6.75) 7 7 9 (2 players)
    SB checks, Hero checks


    Turn: ($6.75) J (2 players)
    SB bets $3, Hero calls $3


    River: ($12.75) J (2 players)
    SB bets $9.25, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por lhama; 17-04-2013 às 22:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Cbet std, mto ruim o check behind, ele da call com 88,66, spades, se bobear ate coisa pior... Valor e protection, nao tem pq o check. As played flop, eu dava raise turn. As played turn, call river.
    Nao manjo mto de stats, mas provavelmente vai precisar de um sample bem grande pra levar em conta stats no river.
    Stolf and lhama like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    Cbet std, mto ruim o check behind, ele da call com 88,66, spades, se bobear ate coisa pior... Valor e protection, nao tem pq o check. As played flop, eu dava raise turn. As played turn, call river.
    Nao manjo mto de stats, mas provavelmente vai precisar de um sample bem grande pra levar em conta stats no river.
    qft
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Fold river. Sem reads, isso n eh blefe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Alguém tem um noção do que significa a stat probe river?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Alguém tem um noção do que significa a stat probe river?
    probe bet é uma aposta oop depois que o jogador que poderia ter dado uma cbet na street anterior, não a deu.
    lhama likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    cbh no flop considero muito ruim... basicamente vc vai levar call de tudo que ele pagou pf. eu jogaria de bet bet cbh. dou cbh river pq n vejo ele pagando pior
    Última edição por SpeedGame; 19-04-2013 às 03:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Uma mao típica de "vou fazer isso mas nao sei porquê" .

    Quando vc parte pra uma linha alternativa vc tem que saber o porquê, nessa situação vc so pode dar ckbh qnd tiver motivos pra acreditar que ele nao vai inventar nem pagar no flop, mas é agressivo o suficiente pra blefar turn e river .

    No turn bate o J , ele beta e vc da call, novamente, vc deu o call por dar ou pq acha que ele vai betar o river quase sempre?? se vc nao sabe se ele blefa o river com frequencia é melhor dar raise ..

    No river dobra o J e ele beta, vc ta perdendo de combinações de 7 e Jx, a dobra do J foi boa, ja q diminui as chances dele ter J na mao, entao nao tem sentido em largar nesse river pelo seu plano da mao no flop, vc da o ckbh pra ver ele blefar, apareceram boas cartas pra isso, call e gg... Ou entao joga o std e beta o flop .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Uma mao típica de "vou fazer isso mas nao sei porquê" .

    Quando vc parte pra uma linha alternativa vc tem que saber o porquê, nessa situação vc so pode dar ckbh qnd tiver motivos pra acreditar que ele nao vai inventar nem pagar no flop, mas é agressivo o suficiente pra blefar turn e river .

    No turn bate o J , ele beta e vc da call, novamente, vc deu o call por dar ou pq acha que ele vai betar o river quase sempre?? se vc nao sabe se ele blefa o river com frequencia é melhor dar raise ..

    No river dobra o J e ele beta, vc ta perdendo de combinações de 7 e Jx, a dobra do J foi boa, ja q diminui as chances dele ter J na mao, entao nao tem sentido em largar nesse river pelo seu plano da mao no flop, vc da o ckbh pra ver ele blefar, apareceram boas cartas pra isso, call e gg... Ou entao joga o std e beta o flop .

    Obv que eu dei ck flop e adotei outra linha porque eu tinha 90% de certeza que o vilão folda muito pra cbet, e que se eu dou ckb flop, ele vai querer betar turn e river as bluff, tanto é q eu sei o std é cbet flop e pronto, torcer pra extrair de fdrw ou qq outra loucura.

    Acho que coloquei interrogação no river errado, eu não tenho dúvidas de que era call river, o que eu queria mesmo era saber o que a galera acha de adortar esse tipo de linha alternativa nesse spot, se da pra adotar outra linha ou a jogada é terrivel e completamente errada por não ter dado cbet flop. Ou até mesmo se era melhor raise or call turn.

    O que também não tenho certeza é da % das vezes que ele vai betar as bluff pois não tenho sample suficiente, mas acho q se eu do ckb flop o vilão aumenta muito as chances de blefar.

    Eu dei call river, J dobrado foi bom pra mim, era pra eu ter postado isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    mano, imo essas paradas de adotar linha tem que ter muita info do vilão, tem q ter um sample considerável ou algo parecido, se tu for fazer isso com pouca info ou algo do tipo, a chance de tu te complicar adotando uma linha não-std como vc falou eh grande, n acho ruim balancear entre cbet e cbh nesse board mas pra dar cbh aí tu tem que ter bastante convicção doq o cara pode fazer nas outras streets
    lhama likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados