Clique Aqui NL25 ZOOM - TPTK vs c/r flop 3b pot line check - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree1Likes

Tópico: NL25 ZOOM - TPTK vs c/r flop 3b pot line check

  1. #11
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafael T. Ver Post
    @Urbach

    Vc jogaria igual, mas dando shove turn?? Ou faria diferente no flop tbm?
    Urbach n acha que indo pro chão no flop, o vilão so continua com mão que estamos atras ou no máximo flipando contra um combo draw?

    Minha decisão seria no flop. 3bet ou fold. No vácuo, contra um unknown eu vou pro chão, mas não muito feliz por estar 140 bbs deep.
    Tem muitas scary cards ou cartas que cortam a ação no turn.
    Urbach n acha que dando shove flop so recebemos call de mãos melhores e no máximo flipando contra um combo draw?
    gostaria de entender melhor sua linha pois pode ser melhor q a que tomo nesse spot
    Eu daria call flop e call turn mantendo o range de bluff dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por MMoura Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafael T. Ver Post
    @Urbach

    Vc jogaria igual, mas dando shove turn?? Ou faria diferente no flop tbm?
    Urbach n acha que indo pro chão no flop, o vilão so continua com mão que estamos atras ou no máximo flipando contra um combo draw?

    Minha decisão seria no flop. 3bet ou fold. No vácuo, contra um unknown eu vou pro chão, mas não muito feliz por estar 140 bbs deep.
    Tem muitas scary cards ou cartas que cortam a ação no turn.
    Urbach n acha que dando shove flop so recebemos call de mãos melhores e no máximo flipando contra um combo draw?
    gostaria de entender melhor sua linha pois pode ser melhor q a que tomo nesse spot
    Eu daria call flop e call turn mantendo o range de bluff dele.
    Eu não acho que tem tantos blefes. Acredito que tenha muito mais mãos overplaying e draws.
    Quanto a blefes, eu não acredito muito em barrels turn e river, ainda mais no size desta mão, após o call flop do hero.

    É bom deixar claro que tb acho que contra boa parte do field, o fold flop é a melhor jogada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    04/04/09
    Posts
    483

    Eu não acho que tem tantos blefes. Acredito que tenha muito mais mãos overplaying e draws.
    Quanto a blefes, eu não acredito muito em barrels turn e river, ainda mais no size desta mão, após o call flop do hero.

    É bom deixar claro que tb acho que contra boa parte do field, o fold flop é a melhor jogada.

    This.

    Nos nao podemos assumir q um unknown vai dar c/r flop e bet turn em 3b pot OOP. São poucos os q fazem isso na NL25. E os q fazem geralmente não são muito winners pq o boa parte do field nao vai foldar.

    To achando fold flop a melhor jogada vs unknown. Mas pode ser só pessimismo devido a minha sick bad run lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Nao sei pq gostam de jogar deep quase sempre sem info dos viloes.
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Unknow: É por isso q nao curto zoom, sempre acabo perdendo $$ qdo invento de joga esse negocio. Talvez o fold flop seja melhor q o call down, eu nao curto foldar pq é ridiculamente exploravel, por isso o call down. Nao vou dar call flop pra foldar o turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional
    Data de Ingresso
    04/04/09
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Nao sei pq gostam de jogar deep quase sempre sem info dos viloes.
    Eram 140 BBs efetivos nessa mão. Quando eu fico mto deep eu saio da mesa e volto. Nessa mesa eu devo ter feito isso pouco depois dessa mão.

    E só pra explicar o fato de q os caras quase sempre são unknown quando eu posto: meu computador era mac, e eu tinha HUD nele. Ele estragou e enquanto não conserta estou com um outro PC, jogando sem. A minha winrate diminui, mas ainda da pra bater tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados