Clique Aqui Alguém poderia analisar meus números?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree4Likes
  • 2 Post By BNun3s
  • 2 Post By BNun3s

Tópico: Alguém poderia analisar meus números?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    13/08/12
    Posts
    2

    Alguém poderia analisar meus números?

    Tenho 5000 mão jogadas (sei que é pouco) em NLH 10. Jogava 8 mesas ao mesmo tempo e depois de 2500 mãos eu estava perdendo $ 3. Mudei para jogar 5 mesas e em 2500 mãos estou ganhando $ 65.
    Meus números nessas últimas 2500 mãos:
    vpip - 18
    pfr - 9
    3Bet - 1,8
    ag - 0,84
    wtsd - 34,8
    w$sd- 63

    Sei que a relação vpip e pfr não tá legal, mas nesse nível tenho preferido ver mais flops baratos e tentar tirar alguma vantagem pós flop. (Nem que seja aprender a não fazer isso)
    Tenho $ 500 de BR, gostaria de saber se já seria o caso de subir de nível ou esperar mais um pouco. Tenho achado esse nível bem tranquilo e com a ajuda do HM, tenho achado os jogadores bem previsíveis. Pego alguns poucos jogadores difíceis pelo caminho. Pego alguns Super Nova nesse nível, mas acho que como estão jogando muitas mesas, fica fácil tirar vantagem deles com alguns floats e 3bets. Gostaria da opinião de vocês sobre subir de nível;

    Grato

    Daniel
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    5k hands não é sample pra se analisar isso. Você pode ter achado 6 coolers ou 6 huge donkeys no caminho e ficou esses $65 up, assim como se tivesse ficado down poderia ter sido apenas azar também.

    Com esses números eu provavelmente te marcaria como donkey passivo, foldaria quase tudo pra qualquer 3bet sua e não atolaria nada pior do que 2 pares pós-flop. Não que eu esteja te chamando de donkey, mas é que não tenho uma nota pra "reg passivo" e interpretando as suas poucas stats "donkey passivo" é o que mais se encaixa.

    Esse gap de 9% em VPIP/PFR não é nada bom, você ta dando muito call pre...nesse teu range de call provavelmente tem muitas mãos dominadas como AT-, KJ-, QJ-, JT e isso vai te colocar em muitas situações em que ganhará pouco ou perderá muito. Até porque qualquer reg que tenha uma amostra considerável do teu jogo não vai te dar muita action com pior pós-flop quando voce hitar 2 pares com essas mãos e der raise.

    O PFR ta bem nit, no máximo vai ser lucrativo na NL5 abrindo tão pouco. 3bet ta baixa também, você deve ta 3betando só valor...isso é ruim porque só donkey e reg sem sample teu vão te dar action quando você 3betar.

    WTSD ta muito alto, você deve ta muito station e considerando teu gap de VPIP/PFR isso não será bom no longo prazo por conta das vezes que você da call 3 streets com um TP dominado.
    W$SD ta bom, porém em 5k hands não diz muito.

    Resumindo, não recomendo subir pra NL25 com esse bankroll e nem com esse jogo. Pra NL10 eu já acho bem close você continuar jogando desse jeito ai...tenho minhas dúvidas se isso será lucrativo no longo prazo, precisaria ter uma table selection excelente pra isso.
    Jdamasio and Vini Gangrey like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    vc joga full ring ou 6max table?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Ah é, eu sou falei como se fosse 6 max...porque foi postado em forum de 6 max.
    @LUOLU Se você joga FR, desconsidera tudo que eu disse pois não entendo nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    13/08/12
    Posts
    2
    6 max
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Acho que ele pode jogar 18% na nl10 ou ate mesmo nl25 e ser lucrativo, acho que seria de extrema importância a analise do VPIP por posição neste caso IMO.

    O gap ta muito alto e o % de 3bet considero baixo demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Fallavena Ver Post
    Acho que ele pode jogar 18% na nl10 ou ate mesmo nl25 e ser lucrativo, acho que seria de extrema importância a analise do VPIP por posição neste caso IMO.

    O gap ta muito alto e o % de 3bet considero baixo demais.
    Até pode, claro...mas se fosse um 18/16 ou algo assim. 18/9 sucks...muito passivo e os regs logo percebem, fica muito easy jogar vs ele.
    Fallavena and Vini Gangrey like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    14
    5K não é amostragem, de qualquer forma acho que não da pra ser lucrativo com essas stats no NL10.
    Vc diz tirar vantagem de alguns jogadores com 3 bet e floats,porém seu PFR é 9 e seu 3bet 1.8.Me parece que vc só 3 beta AA e talvez KK.Ta dando flatcall de de AK e QQ? Joga mais e posta de novo como esta indo.Seu BR ta confortável para o limite, não se precipite.
    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/01/12
    Localização
    A, A
    Posts
    95
    Não acho que essa sample de mãos e as stats sejam suficientes para subir de limite. Se essas stats se mantém ao longo de 50k+ hands você só vai ter chance de ganhar dinheiro com jogadores recreativos que não utilizam nenhum hud e que jogam necessariamente mal para não se adaptar ao seu jogo. Tendo essa especulação e verificando que em limites maiores tende a ter mais regs e menos jogadores recreativos fica complicado de bater o próximo limite.

    Fato que você deve ter em mente também é: você consegue jogar o limite atual ou é um vencedor no limite atual? Pra responder isso é interessante vc beirar umas 100k hands no limite e ver qual bb/100 vc está fazendo. Isso sem considerar que 100k hands pode ser muito pouco também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados