Clique Aqui NL10 - AK vs push do short

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: NL10 - AK vs push do short

  1. #1
    Chip Leader Avatar de felipers9
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.902
    Images
    4

    NL10 - AK vs push do short

    Estou postando essa mão para ilustrar um spot que vem acontecendo comigo algumas vezes.
    No caso de ontem, vinha jogando standart, bem seguro, já estava com 35 bb pra frente quando recebe AKo no BB. O Short no UTG abre mini raise eu volto e ele push.

    O que eu gostaria de discutir, para melhorar o meu jogo, é se esse call é +EV. Na grande maioria das vezes o vilao está 33-88, e assim com uma ligeira vantagem. E o lucro que eu demorei 30min para conseguir, posso perder quase tudo. Nesse caso o vilao estava muito short, mas e se ele estivesse com 40-50bb? Meu call continuaria +EV?

    Gostaria também de saber a opnião de vocês sobre se minha mão fosse AQ-AJ, seria válido também o call no push?

    Absolute Poker $0.10 No Limit Hold'em - 6 players
    Hand Converter Tool from DeucesCracked.com

    BB: $23.50
    UTG: $1.75
    MP: $9.05
    CO: $3.75
    Button: $10.40
    SB: $9.00

    Preflop: Hero is BB with A, K
    UTG raises to $0.20, MP folds, CO folds, Button folds, SB folds, Hero raises to $0.90, UTG raises to $1,75 and allin, Hero calls $0.85.

    Flop: ($2.00) 7, 3, 5 (2 players)

    Turn: ($2.00) 8 (2 players)

    River: ($2.00) J (2 players)

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246

    Re: NL10 - AK vs push do short

    AK até 50BB eu não largo PF pra shortdonkey quase nunca. Só se ele tiver stats muito tight (o que é meio difícil).

    AQ e AJ eu já largo sem menos problemas.

    Acho o call +EV pq o range do vilão num é só PP aí. Até 30BB vejo muito AJ+ , KJ+ e até coisa pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20

    Re: NL10 - AK vs push do short

    Não largo nunca isso. Vc da um raise de 0.90 e larga para mais 0.85? Impossível.

    Se vc tivesse dado o mesmo reraise com AQ e AJ, também teria que dar call. Na verdade com seu reraise, vc nao pode largar nada. O raise dele é de 0.85 into 0.20 (miniraise) + 0.05 (sb) + 0.90 (bb) = 1.15$. E vc precisa dar call de 0.85 into 1.15 + 0.85 = 2$. Vc precisa ganhar uns 40% de mãos. Então da para encarar ele até com mãos menos potentes com KJs vs AQ dele (quase 60-40).
    Vc só ta realmente enrascado contra KK e AA.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados