Clique Aqui NL10 - AK, TPTK no turn VS push!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: NL10 - AK, TPTK no turn VS push!

  1. #1
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4

    NL10 - AK, TPTK no turn VS push!

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com (Format: FlopTurnRiver Cards)

    CO ($4.50)
    Button ($10.65) 31/13.6/1.4 (45)
    SB ($14.10)
    BB ($1.10)
    Hero ($10.60)
    MP ($10)

    Preflop: Hero is UTG with , .
    Hero raises to $0.4, CO calls $0.40, Button calls $0.40, 2 folds.

    Flop: ($1.35) , , (4 players)
    Hero bets $1, CO calls $1, Button calls $1.

    Turn: ($4.35) (4 players)
    Hero bets $3, CO folds, Button raises to $9.25 (All-In), Hero


    Sem reads do vilao, o que voces fazem nesse spot ai?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    Re: NL10 - AK, TPTK no turn VS push!

    Spot dificil, principalmente por ser nl 10.
    Mas com odds de quase 3 para 1 dou call aí.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786

    Re: NL10 - AK, TPTK no turn VS push!

    Depois de colocar meio stack quase no meio nao tem como foldar mais ai nao, ainda mais contra esse cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1

    Re: NL10 - AK, TPTK no turn VS push!

    dou call ae por causa dos odds tb.. nao acho q vc ta na frente mts vezes nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Posts
    305

    Re: NL10 - AK, TPTK no turn VS push!

    Esse caras dao call com qualquer Ax então pode ta atrás de 2 pair ai mas agora tem q dar call pelos odds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20

    Re: NL10 - AK, TPTK no turn VS push!

    Vc vai ver muitos A9 e AT ai. E para o urubu nao me encher nesse post. O fold é o correto, vc nao te ganhando de muita coisa

    O spot não foi bom para CBET tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Posts
    305

    Re: NL10 - AK, TPTK no turn VS push!

    Citação Postado originalmente por billy
    Vc vai ver muitos A9 e AT ai. E para o urubu nao me encher nesse post. O fold é o correto, vc nao te ganhando de muita coisa

    O spot não foi bom para CBET tbm.
    billy, oq acha um bom spot pra cbet com AK sem acertar nada, um flop 7/8 high ou com QJ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20

    Re: NL10 - AK, TPTK no turn VS push!

    Citação Postado originalmente por Muna
    Citação Postado originalmente por billy
    Vc vai ver muitos A9 e AT ai. E para o urubu nao me encher nesse post. O fold é o correto, vc nao te ganhando de muita coisa

    O spot não foi bom para CBET tbm.
    billy, oq acha um bom spot pra cbet com AK sem acertar nada, um flop 7/8 high ou com QJ?
    Não é essa a questão. É que o bordo foi sequencia (T9) e com flush (copas). Vc é o primeiro a falar em 3Way. Se sou o button eu dou CBET nesse spot. Só não achei bom, pois vc betou e o vilao pode ter pago pro SD, FD, ja com 2pares ou set armando trap para vc. Vc fica sem informações da mão.
    Nesse spot eu gosto de aplicar check raise, as vezes.


    Só tenho dúvidas se como foi aplicado o CBET, no turn é válido o check ou precisa sempre apostar com A no turn?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Posts
    305

    Re: NL10 - AK, TPTK no turn VS push!

    Com esses draws me vejo obrigado a dar cbet ai, até pra seguir apostando nesse turn (se não ajudasse era c/f fácil c/ 2 callers), gostei da ideia do check-raise mas dependeria mais de reads, se pelo menos um dos vilões fosse mais agro e betasse qse sempre, odeio dar freecard, muitas vezes vc ganha num 2nd barrel qndo o turn eh blank.

    Check por pot control não funciona ai neh, só qndo vc tem posição.. pra mim parece que o vilão acertou 2 pair.. se for slowplay set paciencia neh.. vc nao ia ter essa informação de nenhum jeito, ou ele não acredita q vc tenha o A.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/09/07
    Posts
    77

    Re: NL10 - AK, TPTK no turn VS push!

    Citação Postado originalmente por Muna
    Com esses draws me vejo obrigado a dar cbet ai, até pra seguir apostando nesse turn (se não ajudasse era c/f fácil c/ 2 callers), gostei da ideia do check-raise mas dependeria mais de reads, se pelo menos um dos vilões fosse mais agro e betasse qse sempre, odeio dar freecard, muitas vezes vc ganha num 2nd barrel qndo o turn eh blank.

    Check por pot control não funciona ai neh, só qndo vc tem posição.. pra mim parece que o vilão acertou 2 pair.. se for slowplay set paciencia neh.. vc nao ia ter essa informação de nenhum jeito, ou ele não acredita q vc tenha o A.
    com esses draws ai eu me vejo fazendo exatamente o contrario e dando check no flop e largando pra bet , pra que eu vou apostar sendo que qualquer draw me paga em um multi way pot de nl10 e eu nao tendo uma mao feita , sem contar tambem que ja posso estar draw dead ( eskeci como escreve ) e nada mais me salve .

    alem disse em multi - way pot alem do que eu ja falei obviamente os PP te pagam os A9 , AT te pagam e se bater seu draw voce vai ficar em situaçao dificil


    por isso minha jogada desde o inicio seria c/f flop , e no turn eu daria fold , apesar de ja ter posto quase meio stack na mao eu nao me vejo quando de QUASE nada nesse spot , mesmo sendo NL10 o vilao parece ser passivo e nao faria isso sem uma mao decente,

    so me vejo na frente ai de AQ AJ ou empatando com AK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados