Clique Aqui NL10 - 2 mãos 3bet pot com AK - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
Like Tree2Likes

Tópico: NL10 - 2 mãos 3bet pot com AK

  1. #11
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @Chenrique

    O pensamento é simples: enquanto alguém não te der motivo pra não atolar (por exemplo, o cara é um mega nit 14/12 com 85% de fold pra 3bet e 1% de 4-bet range), você atola. AK+/QQ é um range fortíssimo pra atolar 100-150 BBs.
    No-Cego likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    @Chenrique

    O pensamento é simples: enquanto alguém não te der motivo pra não atolar (por exemplo, o cara é um mega nit 14/12 com 85% de fold pra 3bet e 1% de 4-bet range), você atola. AK+/QQ é um range fortíssimo pra atolar 100-150 BBs.
    Bacana.

    Só para concluir esse raciocínio, daria para incluir um AQs nesse range? Pq ja vi alguns regs do meu limite dando 4bet/ depois indo all in w AQs. No caso, analisando de acordo com os players que comentamos o exemplo do AKo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Chenrique Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    @Chenrique

    O pensamento é simples: enquanto alguém não te der motivo pra não atolar (por exemplo, o cara é um mega nit 14/12 com 85% de fold pra 3bet e 1% de 4-bet range), você atola. AK+/QQ é um range fortíssimo pra atolar 100-150 BBs.
    Bacana.

    Só para concluir esse raciocínio, daria para incluir um AQs nesse range? Pq ja vi alguns regs do meu limite dando 4bet/ depois indo all in w AQs. No caso, analisando de acordo com os players que comentamos o exemplo do AKo
    Chenrique, poker não é uma receita de bolo, coloque isso na sua cabeça que você vai ter uma evolução enorme, depois que aprendi isso, evolui bastante no meu jogo.

    Vai depende muito de cada vilão, da dinâmica da mesa, etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Chenrique Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    @Chenrique

    O pensamento é simples: enquanto alguém não te der motivo pra não atolar (por exemplo, o cara é um mega nit 14/12 com 85% de fold pra 3bet e 1% de 4-bet range), você atola. AK+/QQ é um range fortíssimo pra atolar 100-150 BBs.
    Bacana.

    Só para concluir esse raciocínio, daria para incluir um AQs nesse range? Pq ja vi alguns regs do meu limite dando 4bet/ depois indo all in w AQs. No caso, analisando de acordo com os players que comentamos o exemplo do AKo
    Chenrique, poker não é uma receita de bolo, coloque isso na sua cabeça que você vai ter uma evolução enorme, depois que aprendi isso, evolui bastante no meu jogo.

    Vai depende muito de cada vilão, da dinâmica da mesa, etc...
    Hehe é verdade Jdmasio

    Em relação á esse AQs, hoje mesmo fiz essa jogada, eu UTG AQs vs raise, Co 30/24/2.2 w 9% 3bet no CO (1.3k hands) me 3beta eu 4betei. ele so call flop AK8ss eu bet ele all in eu call ele tinha AKo. Nesse caso específico, tinha outra forma melhor de jogar esse AQs? Pq 9% de 3bet o range dele tem TT+, AJs+, KJs+, QJs+, AQo+ KQo. Ou seja, a 4bet foi acertada? E o bet-call all in no flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Chenrique Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Chenrique Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    @Chenrique

    O pensamento é simples: enquanto alguém não te der motivo pra não atolar (por exemplo, o cara é um mega nit 14/12 com 85% de fold pra 3bet e 1% de 4-bet range), você atola. AK+/QQ é um range fortíssimo pra atolar 100-150 BBs.
    Bacana.

    Só para concluir esse raciocínio, daria para incluir um AQs nesse range? Pq ja vi alguns regs do meu limite dando 4bet/ depois indo all in w AQs. No caso, analisando de acordo com os players que comentamos o exemplo do AKo
    Chenrique, poker não é uma receita de bolo, coloque isso na sua cabeça que você vai ter uma evolução enorme, depois que aprendi isso, evolui bastante no meu jogo.

    Vai depende muito de cada vilão, da dinâmica da mesa, etc...
    Hehe é verdade Jdmasio

    Em relação á esse AQs, hoje mesmo fiz essa jogada, eu UTG AQs vs raise, Co 30/24/2.2 w 9% 3bet no CO (1.3k hands) me 3beta eu 4betei. ele so call flop AK8ss eu bet ele all in eu call ele tinha AKo. Nesse caso específico, tinha outra forma melhor de jogar esse AQs? Pq 9% de 3bet o range dele tem TT+, AJs+, KJs+, QJs+, AQo+ KQo. Ou seja, a 4bet foi acertada? E o bet-call all in no flop?
    Nesse caso você tem que dar call na 3bet, digamos que o range de 3bet dele seja esse que você mencionou, quando você manda 4bet o range dele de call ou 5 bet já não é o mesmo, entende? Digamos que ele só dê call na 4bet com QQ+, AQs+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    eu concordo basicamente com tudo que o flush falou no tópico. só um adendo, é interessantíssimo tu ter a stat de 3bet por posição e vs. a posição. por exemplo, na primeira mão ele com certeza tem um range mais apertado por estar tribetando o MP (considerando que tu seja tag e teu open do MP não seja grande, obviamente), então você utilizar os 6% pode te levar a tomar decisões equivocadas.

    e o AQs do UTG eu jogaria da mesma forma. dar call na 3bet OOP pra ir de c/f em flop sem A e Q é ruim, ainda mais contra um cara que, pelas stats, é agressivo. 4bet/f pf e b/c nesse flop ae, nh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    eu concordo basicamente com tudo que o flush falou no tópico. só um adendo, é interessantíssimo tu ter a stat de 3bet por posição e vs. a posição. por exemplo, na primeira mão ele com certeza tem um range mais apertado por estar tribetando o MP (considerando que tu seja tag e teu open do MP não seja grande, obviamente), então você utilizar os 6% pode te levar a tomar decisões equivocadas.

    e o AQs do UTG eu jogaria da mesma forma. dar call na 3bet OOP pra ir de c/f em flop sem A e Q é ruim, ainda mais contra um cara que, pelas stats, é agressivo. 4bet/f pf e b/c nesse flop ae, nh.
    Se o UTG tem o fold to 4bet alto, não é melhor o call?
    @Chenrique Posta as suas mãos na sessão de Micro Stakes até NL10, essa sessão aqui é de NL25+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    ^
    prefiro o 4bet.

    além do dead money, errar o flop (ou vir um flop QKx, por exemplo) e ir de c/f é meio weak, enquanto que se tu acertar o A ou o Q, dificilmente tu vai conseguir extrair muito por não ter a iniciativa e também por ficar meio facedup (sendo do utg teu range já é pequeno, dando call na 3bet pode-se excluir os pps, brodways fracas, Ax fracos, lixos, sobrando um range menor ainda). além do mais, eu gosto de 4betar sempre que possível pra estragar minha imagem com os regs (como esse parece ser), principalmente esses aggros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    ^
    prefiro o 4bet.

    além do dead money, errar o flop (ou vir um flop QKx, por exemplo) e ir de c/f é meio weak, enquanto que se tu acertar o A ou o Q, dificilmente tu vai conseguir extrair muito por não ter a iniciativa e também por ficar meio facedup (sendo do utg teu range já é pequeno, dando call na 3bet pode-se excluir os pps, brodways fracas, Ax fracos, lixos, sobrando um range menor ainda). além do mais, eu gosto de 4betar sempre que possível pra estragar minha imagem com os regs (como esse parece ser), principalmente esses aggros.

    Maicon, no caso, a gente 4bet, é -EV dar o fold se o cara voltar all in? Pq a chance dele voltar all in vai ser QQ+ AK por exemplo, pq pensa na lógica, o range dele de 3bet é wide, mas o de all in nem tanto assim, ou vc acha que é -EV foldar a 4bet para o all in do cara?

    Estava olhando a sua sugestão das stats de 3bet, no caso a stat que vc se refere é 3bet vs Open from BTN por exemplo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    considerando open de 4bb, 3bet de 12bb e 4bet de 25bb, precisamos de 60% de equity pro call ser 0ev, o que dá um range muito mais wide que QQ+,AK (que é um range padrão pra reg atolar nesse limite), então fold e segue a vida se ele voltar.

    e sim, é essa stat mesmo e a de 3bet from BTN, por exemplo. dá uma pesquisada que tem! (pelo menos no HM1)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados