Clique Aqui NL25 - Squeeze com AQo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: NL25 - Squeeze com AQo

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    NL25 - Squeeze com AQo

    o que voces acham do pre-flop e do flop ? O que fazer no turn ?? No reads, no Stats.


    Party Poker No-Limit Hold'em, $0.25 BB (5 handed) Party Poker Converter Tool from FlopTurnRiver.com (Format: FlopTurnRiver)

    MP ($47.83)
    Button ($24.65)
    SB ($24.50)
    Hero ($30.75)
    UTG ($13.32)

    Preflop: Hero is BB with Q, A.
    UTG calls $0.25, MP raises to $1.25, Button calls $1.25, 1 fold, Hero raises to $4.875, UTG folds, MP calls $3.75, Button calls $3.75.

    Flop: ($15.35) 7, 9, Q (3 players)
    Hero bets $10, MP calls $10, Button folds.

    Turn: ($35.35) 5 (2 players)
    Hero ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20

    Re: Squeeze com AQo

    É NL25 né? Arruma o título depois para os mods não te perturbarem

    68 o vilão não tem. Pode ser KK ai, mas acho que ele voltaria ou PF ou com esse flop tosco.
    Se ele acertou 99 ou 77, esta jogando de maneira para te armar uma trap, então o check call vc se atola do mesmo jeito.
    Ele ta deep e você não, no turn vc tem 20$.
    Se vc está disposto a dar check call, acho que deveria apostar no turn, para evitar uma freecard. Mas qualquer aposta de deixa commited e pronto pro atolation. E se atolar com TPTK é osso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Re: NL25 - Squeeze com AQo

    So ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20

    Re: NL25 - Squeeze com AQo

    Citação Postado originalmente por DragonRib
    So ?
    O pote já está grande, eu não foldo isso com esse board. Então eu dou push, se pensar no teorema do par (baluga né?) isso é errado. Mas a situação ai indica que o vilão tem TT+, QT+, TJ ou T8. Sendo 2 de ouros ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246

    Re: NL25 - Squeeze com AQo

    Esse é o tipo de spot que eu ando me complicando. Do jeito que estou jogando vou de check/call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: NL25 - Squeeze com AQo

    agora vc ja ta atolado... nao existe mais fold ae, mas o call do vilao nesse pote indica alguma força!! ele deu raise pf e call na tua 3bet pf... acho que as unicas maos que vc pode estar ganhando sao TT/JJ e um improvavel KQ (vc nao tem nenhum read dele? isso ajudaria!). mas nao se sei ele daria call na tua cbet com underpair pq nao eh hu o pote.

    anyway, vc ja ta atolado aki lol. eu checko o turn pra ele pensar q eu nao tenho uma mao boa e apostar com maos piores. se ele der check no turn, eu pusho num river sem K ou J.

    ps; dragon, tenta falar da tua img, se vc vinha dando 3bet light pre flop e etc. isso faz bastante diferenca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246

    Re: NL25 - Squeeze com AQo

    ps; dragon, tenta falar da tua img, se vc vinha dando 3bet light pre flop e etc. isso faz bastante diferenca.
    [/quote]

    As vezes quero postar minha imagem mas como vou postar a mão depois de uma session de 3 horas 4-tabling não me lembro como tava minha imagem naquele momento.

    Vocês postam a mão no meio da sessão ou eu que tenho uma memória de merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    Re: NL25 - Squeeze com AQo

    Citação Postado originalmente por Rui Nunes
    ps; dragon, tenta falar da tua img, se vc vinha dando 3bet light pre flop e etc. isso faz bastante diferenca.
    As vezes quero postar minha imagem mas como vou postar a mão depois de uma session de 3 horas 4-tabling não me lembro como tava minha imagem naquele momento.

    Vocês postam a mão no meio da sessão ou eu que tenho uma memória de merda
    [/quote]

    provavelmente vc tem um memoria de merda heheuh mas eu te entendo pq as vezes acontece comigo tb...ainda mais qdo em uma determinada mesa vc ta mais lag e a outra bem nit ai fika foda de lembrar qual sua imagem ou a do kra..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    TK
    TK está desconectado
    Chip Leader Avatar de TK
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.432

    Re: NL25 - Squeeze com AQo

    Uma coisa q ajuda eh vc deixar sempre o note pad aberto, ai qdo acontece a mão vc ja cola o HH e coloca os stats img etc na hora, depois da session vc posta aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246

    Re: NL25 - Squeeze com AQo

    Citação Postado originalmente por TK
    Uma coisa q ajuda eh vc deixar sempre o note pad aberto, ai qdo acontece a mão vc ja cola o HH e coloca os stats img etc na hora, depois da session vc posta aqui.
    Boa..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados