Clique Aqui AK em reraised pot ou big pot ja no pf

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: AK em reraised pot ou big pot ja no pf

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    AK em reraised pot ou big pot ja no pf

    nao sei se aki e o lugar certo pra esse topico mas eu andei pensando qual seria o melhor jeito de se jogar AK versus unknow,e obvio q depende de mta coisa mas eu vi no meu pt q estou negativo com AKs,alias bem negativo,e praticamente uma das maos q mais perdi dinheiro,eu tava pensando e acho q pode ser pelo fato de como venho jogando o posflop em reraised pot

    ex: eu no BB btn abre raise eu sempre dou 3bet c AK e se ele da call o pot provavelmente tera algo em torno d 2$ (20% stack),isso se nao tiver mais ninguem envolvido na mao...
    nesse caso eu costumava dar cbet em todos os flops tentando levar na marra e caso ele voltasse ai dependia mto se o flop e XXX ou QJX ou KQX enfim...n sei se o melhor e dar a cbet o q levaria o pot pra 5 ou 6 +- ja deixando metade do meu buyin pra tras e ja n querendo mais folda pra nd...outra coisa e qdo eu sou o SB aro raise o kra da 3bet em mim,o flop vem a mesma situacao q citei ali,como eu nunca dou donkbet,alias qse nunka,e dificil,eu n sei se qdo dou check ele ta dando bet (qdo for bet de homem) por eu mostrar fraqueza ou se e pq tem jogo,entao nunca sei se devo dar call raise ou fold,ou donkbet nessa situacao,enfim AKo to positivo e AKs negativo,isso aconteceu nos 3 sites q jogo,apensa um dos AK + e o outro -,n sei ainda como corrigir esse lead(nao e lead mas n lembro o q e q vcs falam pra erro do meu jogo),ultimamente vim optando por n dar mais esses bets ai,to optando pelo c/f contra 2 ou mais nego,bet somente se o kra e weak ou se acho mesmo q ele n tenha nd caso ele venha jogando mto loose,e to tentando ganhar grana somente nas situacoes mais normais do jogo
    ps- lembrem q essa situacao q mostrei e qdo o pot ja esta num valor alto no pf,em nl10 e em torno de 2 ou 3,sendo q esse pot costuma-se estar assim do flop pro turn e nao do pf pro flop...
    essa mesma situacao vale qdo algum short pusha e eu dou call juntocom mais alguem...o pot fika monstro tipo 3-5 ou ate mais,mas dai acho q n tem jeito de largar mesmo neh,so n sei se o melhor e tentar da o c/c pra ele poder blefar ou ja sair atirando mesmo...

    hehe desculpa se fikou confuso...vlw
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1

    Re: AK em reraised pot ou big pot ja no pf

    Em qnts maos isso ? Esse mes, eg, eu to negativo com AKo e qse 0a0 com KK em 6khands...

    btw, eh leak =P e dar cbet em tds spots com 3bet PF n eh boa ideia nao... fico bemmm confuso msm, posta umas maos ae q eh melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Re: AK em reraised pot ou big pot ja no pf

    Ta confuso msmo. Mas o q eu ja pude perceber eh q sua 3bet ta baixa. Nesse tipo de situação quando ninguem da limp ai BTN raise eu 3bet nos blinds, ai no flop o pot ja tem um pouco mais de $27 o q da 27BB e 27% do stack. Talvez vc ta fazendo isso: 1 - por medo de por grana com uma mao vulneravel oop ou 2 - medo de fazer o cara foldar.

    1 - Isso eh um big leak, tem q ter medo nao.
    2 - Ganhar o pot preflop eh bom tbm.

    E ainda, nao eh em 100% dos players q se dao 3bet preflop com AK. Talvez observar quem sao esses carar te ajude a escolher entre dar ou nao 3bet. E tem os calling station ainda q vao pagar seu 3bet e cbet com qualquer merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    Re: AK em reraised pot ou big pot ja no pf

    ae,eu acho q somei errado ali..qdo o pot ta em 2$ e facil...acho q me confundi..na verdade o pot e um pouco maior q isso qdo fiko confuso,tipo qdo a minha cbet ja vai fazer o pot ultrapassar mais de meio stack fazendo assim com q ambos fikem commited caso ele de call ou push...sei la..hehe

    entao outra coisa e como o VrV falou ali...em qts maos neh...reparei q nao sou tao fis qto penso..tipo,sou fish obv,mas meu,eu so to na nl10 ainda pq so tenho um pouco mais de 30k hands em nl5 e so 12khands em nl10 isso no pp...qdo reparei q vinha jogando pouco...ja q essas 45k hands total vem de fevereiro(carnaval) ate o mes passado,ou seja,o q vcs jogam em 2 meses +- eu joguei em 6 wtfffffffff,por isso q mesmo tendo um ptbb razoavelmente bom eu n saio daki...e acabo tiltando e fazendo algumas cagadas...eu qse nao jogo po!!!
    ai esse mes resolvi pega de brabo,joguei 3k hands no ftp mas o rake la e o dobro dos outros sites na nl10,entao ja sai de la...e ja joguei mais 3k hands no ps agora...
    entao se eu consegui joga umas 20k hands esse mes pelo menos acho q ja ta bom...logo logo subo pa nl25...mas quero corrigi alguns leaks do meu jogo pra subi mais rapido jehhehe,vlw

    ps-ja tava fikando loko com ratone por ter mudado meu topico de secao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: AK em reraised pot ou big pot ja no pf

    concordo com o malaquias em algumas coisas, 1o que o post ta bem confuso mesmo. 2o que tua 3bet pre flop tem que ser maior!! se o vilaoda raise 0.30, eu acho que o tamanho ideal da 3bet seria 1.2$. se o vilao der o raise padrao (4xbb) vc deve voltar 1.40$ nele.

    e pelo menos eu, quando dou raise pf c/ AK e tomo 3bet, dou 4bet ou push acho que 90% das vezes.

    a tua jogada no post flop deve variar de acordo com a tua img e a do vilao. se vc nao vem dando 3bet pf light e tem uma img razoavelmente eu gosto de dar cbet em praticamente todos os flops.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    Re: AK em reraised pot ou big pot ja no pf

    Citação Postado originalmente por urubu111
    concordo com o malaquias em algumas coisas, 1o que o post ta bem confuso mesmo. 2o que tua 3bet pre flop tem que ser maior!! se o vilaoda raise 0.30, eu acho que o tamanho ideal da 3bet seria 1.2$. se o vilao der o raise padrao (4xbb) vc deve voltar 1.40$ nele.

    e pelo menos eu, quando dou raise pf c/ AK e tomo 3bet, dou 4bet ou push acho que 90% das vezes.

    a tua jogada no post flop deve variar de acordo com a tua img e a do vilao. se vc nao vem dando 3bet pf light e tem uma img razoavelmente eu gosto de dar cbet em praticamente todos os flops.
    e o 3bet to dando meio baixa mesmo em relacao ao q vcs falam..eu dou 3x o bet dele,se ele da raise 30 eu dou 90 se ele da 40 eu dou 1.20...

    outra coisa eu tava comparando aki no pt eu jogo FR e 6max mais ou menos do mesmo estilo ,ambos tao fikando 14/12/3.7 ,eu mudei isso em 6max pq tava vindo com +- 20/16/4 mas acho q tava mto loose pra nl10,eu tava fikando louco com o jeito q os kras jogavam contra mim e com algunspotes perdidos por estar jogando mais loose...

    ps- hj foi o dia q mais levei suckouts da minha vida,perdi 5BI todos de AA e um deles de KK,AA perdi pra KT KK A6 e KK perdi pra pokets baixo..pqp eu ate falei no chat uma hora "cmon support,whats going on today??is a fish day?only fishs win today..cmon pokestars..." e os kras da mesa comecaram me perguntar pq escrevi isso q n tavam entendendo hehehe ai eu disse q levei 5 suckout de AA e KK seguidos em 1hora e os kras n acreditaram...(todos os suckouts foram em allin..ai parece q o support me ouviu e comecou me mandar cartas boas e comecei levar heheh mas n durou mto e voltaram os badbeats...
    dia insano hj...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    557

    Re: AK em reraised pot ou big pot ja no pf

    L O L
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados