Clique Aqui NL 50$ - Jogando flush draws no flop - ajuda.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: NL 50$ - Jogando flush draws no flop - ajuda.

  1. #1
    Table Captain Avatar de Andre
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Posts
    847
    Images
    3

    NL 50$ - Jogando flush draws no flop - ajuda.

    Bom, vou aproveitar um tópico pra postar mãos que tenho dúvidas em relação a ir pro chão, ou pelo menos pressionar, ou se eu devo ir com mais cautela em relação aos flush draws.

    Infelizmente nas mãos jogadas foram de inicio de sessão contra unkowns, logo não tenho stats confiáveis.

    1° -

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.50 BB (9 handed) Full Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com (Format: FlopTurnRiver Cards)

    MP2 ($25.20)
    MP3 ($51.60)
    Hero ($48.55)
    Button ($51.85)
    SB ($53.90)
    BB ($87.90)
    UTG ($12.80)
    UTG+1 ($49.40)
    MP1 ($50)

    Preflop: Hero is CO with , .
    4 folds, Hero raises to $1.75, Button calls $1.75, SB calls $1.50, 1 fold.

    Flop: ($5.75) , , (4 players)
    SB checks, Hero bets $2.5, Button folds, SB raises to $5, Hero

    Bom de cara reanalisando a mão acho que meu bet no flop foi pequeno, poderia ter sido de uns 4,50$ . 5$, mas de qualquer forma acho que o SB faria o reraise de qualquer forma.

    Coloquei o vilão com um J ou pouco provavelmente um flush draw...mas bem improvável mesmo. Eu não iria pro chão nessa mão, eu dei fold. O que vocês fariam?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    332

    Re: NL 50$ - Jogando flush draws no flop - ajuda.

    Esse mini-raise do cara tá com cara de set mesmo.
    Vc tem que colocar mais $2,5 num pot de $13,25. Ta com aprox. 5 pra 1 com 9 outs.

    Poderia dar um call aqui e c/f no turn caso não saísse o copas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Andre
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Posts
    847
    Images
    3

    Re: NL 50$ - Jogando flush draws no flop - ajuda.


    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.50 BB (7 handed) Full Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com (Format: FlopTurnRiver Cards)

    Button ($26.50)
    SB ($24.50)
    Hero ($52.05)
    UTG ($53.35)
    MP1 ($41.85)
    MP2 ($20)
    CO ($61)

    Preflop: Hero is BB with , .
    3 folds, CO calls $0.50, 2 folds, Hero raises to $2.25, CO calls $1.25.

    Flop: ($4.25) , , (2 players)
    Hero bets $3, CO raises to $6, Hero ?

    Essa é a segunda mão...situação totalmente diferente, mas mesmo assim to colocando o vilão com o A weak, pela atitude dele preflop, talvez um Ax suited. Poderia ser um pocket pair baixo, mas não acho que ele agiria assim no flop.

    De qualquer forma me coloquei numa situação de 35%-65% .

    PS: Depois eu até comento o que rolou pós flop, mas minhas dúvidas são em relação a agressividade nesses spots... Nessa segunda mão eu acho que vale a pena pagar bets pequenas se eu tiver odds, mas não acho que compensa forçar aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Andre
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Posts
    847
    Images
    3

    Re: NL 50$ - Jogando flush draws no flop - ajuda.

    Citação Postado originalmente por MarcMarcos
    Esse mini-raise do cara tá com cara de set mesmo.
    Vc tem que colocar mais $2,5 num pot de $13,25. Ta com aprox. 5 pra 1 com 9 outs.

    Poderia dar um call aqui e c/f no turn caso não saísse o copas.
    Marcos, foi isso que eu fiz, dei call, turn tijolo ele largou apostando forte e eu soltei.

    Tipo , eu entendo um pouco em relação a dar call com odds, mas estou mesmo querendo refletir quando o raise é mais vantajoso que o call, tipo vejo muitos jogadores jogando esses draws com bastante agressividade, enquanto eu tenho jogado com mais passividade. Tipo chamando pra ver se bate... hoje eu até fiz uns moves com esse tipo de mão mas num board bem mais favorável onde eu achei fácil tomar a decisão, mas nesse tipo de board eu to pendendo mais pro c/fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    332

    Re: NL 50$ - Jogando flush draws no flop - ajuda.

    Então André...
    Acho que a agressividade depende muito de reads e de como o seu adversário ta jogando.
    Se vc ta vendo jogadores com muita agressividade nesses spots é porque eles tem alguma razão pra isso.
    Eles tem reads de como os adversários vem jogando. Se eles estão dando 3bet, float, cbet, bluff, etc,...
    Eu to tentando mudar meu jogo com relação a isso. Quanto mais vc sabe sobre o seu adversário, melhor... Esse spot, por exemplo, como vc jogou, foi fácil largar porque vc sabia que ele tinha um J... mas se vc tivesse outros tipos de reads do seu adversário? Se vc soubesse que ele dá esse mini-raise com AX ou air? Aí sim seria uma oportunidade de voltar all-in e ir pro chão. Por isso é bom vc ver as mãos que vc num tá jogando pra poder construir um perfil do seu adversário e em cima disso fazer ele errar e vc lucrar.

    espero ter ajudado... abs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406

    Re: NL 50$ - Jogando flush draws no flop - ajuda.

    Na 1a mão, eu jogaria que nem vc, um J está bem presente no range dele, logo um raise só faria vc se atolar no pot, visto que ele não folda a trips dele nunca. Além disso, vc tem posição sobre ele e, se ele checkar o turn (improvável), vc pode pegar uma free card.
    Na 2a mão, já acho que valha a pena ir pro chão, um três na mão dele é improvável e esse min raise tá com cara de Ax "testando" a mão. Logo, eu daria um raise pra 20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Andre
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Posts
    847
    Images
    3

    Re: NL 50$ - Jogando flush draws no flop - ajuda.

    Citação Postado originalmente por ivanmiwa
    Na 2a mão, já acho que valha a pena ir pro chão, um três na mão dele é improvável e esse min raise tá com cara de Ax "testando" a mão. Logo, eu daria um raise pra 20.
    Também acho improvável ele ter o 3, mas mesmo o Ax dele que é o mais provável, me derruba 6,5 em 10...esse push só seria bom pra mim se ele largasse, e eu não acho que ele largaria...Bom, mas de qq forma eu posso ta pesando errado em relação ao fold dele...mas vlw peloas comentários
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    136

    Re: NL 50$ - Jogando flush draws no flop - ajuda.

    Ola, o problema é que seus bets no flop são tão pequenos, que você não sabe se ele tem jogo ou ta fazendo move. Bet feito homem, porque ai você sabe onde está na mão, com esses seus bets, você não sabe se o cara tem air, se tem set, se tem draw. gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Andre
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Posts
    847
    Images
    3

    Re: NL 50$ - Jogando flush draws no flop - ajuda.

    Citação Postado originalmente por Luca2903
    Ola, o problema é que seus bets no flop são tão pequenos, que você não sabe se ele tem jogo ou ta fazendo move. Bet feito homem, porque ai você sabe onde está na mão, com esses seus bets, você não sabe se o cara tem air, se tem set, se tem draw. gl.
    Na segunda mão eu apostei 70% do flop...concordo que posso apertar mais no bet do flop, mas não acho 70% tão pequeno assim...e na primeira mão eu também concordei que devia ter apostado mais forte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    26/09/07
    Posts
    475

    Re: NL 50$ - Jogando flush draws no flop - ajuda.

    Citação Postado originalmente por ivanmiwa
    Na 1a mão, eu jogaria que nem vc, um J está bem presente no range dele, logo um raise só faria vc se atolar no pot, visto que ele não folda a trips dele nunca. Além disso, vc tem posição sobre ele e, se ele checkar o turn (improvável), vc pode pegar uma free card.
    Na 2a mão, já acho que valha a pena ir pro chão, um três na mão dele é improvável e esse min raise tá com cara de Ax "testando" a mão. Logo, eu daria um raise pra 20.
    QFT

    na 2a mao ele pode ter um PP tb, 77-TT, que te deixa em melhor situação.
    eu me atolo aqui tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados