Clique Aqui NL10 - Semi-bluff

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: NL10 - Semi-bluff

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    Curitiba
    Posts
    289

    NL10 - Semi-bluff

    Eu to começando a jogar nas mesas de 6 players, vou começar pela NL10 pra não ter erro.
    Como no Everest 90% dos jogadores são franceses e 95% dos franceses não sabem jogar é meio arriscado blefar. Vejam aí se eu fiz certo

    Everest Poker No-Limit Hold'em, $0.05/$0.10 (HH Converter by Kreatief)

    BB ($15.06)
    UTG ($8.76)
    UTG+1 ($10.00)
    CO ($11.16) (Hero)
    Button ($13.11)
    SB ($15.54)

    Preflop: Hero is CO with Qc, Ks
    MP2 calls $0.10, MP3 checks, Hero raises to $0.50, 3 folds, MP2 raises to $0.90, MP3 calls $0.80, Hero calls $0.40,

    Flop: Tc, 4c, 5c ( $2.85 )
    MP2 bets $0.10, MP3 calls $0.10, Hero raises to $2.00, MP2 calls $1.90, 1 folds,

    Turn: 8s ( $6.95 )
    MP2 checks, [color=#CC3333]Hero?

    Ta certo o call no raise pre flop dele ou eu deveria dar reraise?


    *Eu modifiquei porque não sei porque o UTG e o UTG+1 estavam como MP1 e MP2 respectivamente... acho que foi erro no conversor
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406

    Re: NL10 - Semi-bluff

    Raise $0.6 PF. Depois, daria call nessa 3-bet tosca do MP2 por ser só mais $0.4, mas jogaria com cuidado pós flop, porque é bem comum ver limp/raise KK+ no UTG. No flop, não dá pra dar fold pra uma bet ridícula dessas, mas também vc só tem Q high flush draw, então daria só call, devido ao limp/raise dele PF. Como jogado, daria check behind turn, porque é improvável que ele vá largar a mão dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de wmBR
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    86

    Re: NL10 - Semi-bluff

    O seu raise pre flop eu gosto, mas com o reraise do maluco e o call do outro maluco, a sua mao corre um sério risco de estar dominada e eu dou fold aí.

    Como jogado o flop eu gostei, ou era fold ou um raise forte.

    O problema do turn é que o vilao vai dar call com qq porcaria e ainda tá me parecendo que o cara tá de slowplaying com um par alto, tipo KK ou set. Não vejo valor num bluff aí.



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    332

    Re: NL10 - Semi-bluff

    Citação Postado originalmente por wmBR

    O problema do turn é que o vilao vai dar call com qq porcaria e ainda tá me parecendo que o cara tá de slowplaying com um par alto, tipo KK ou set. Não vejo valor num bluff aí.
    QFT
    Eu daria check behind no turn e re-evaluate no river.
    Se viesse o clubs, caberia um value bet aí...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    Curitiba
    Posts
    289

    Re: NL10 - Semi-bluff

    Citação Postado originalmente por wmBR
    O seu raise pre flop eu gosto, mas com o reraise do maluco e o call do outro maluco, a sua mao corre um sério risco de estar dominada e eu dou fold aí.

    Como jogado o flop eu gostei, ou era fold ou um raise forte.

    O problema do turn é que o vilao vai dar call com qq porcaria e ainda tá me parecendo que o cara tá de slowplaying com um par alto, tipo KK ou set. Não vejo valor num bluff aí.


    Leitura perfeita a sua!

    Concluindo a mão, eu dei um bet de $6 no turn, representando já ter um flush, ele pensou até o fim e deu fold mostrando QQ

    Reconheço que não foi a maneira certa de jogar mesmo porque eu não conhecia o adversário... Se ele desse call eu tava encrencado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406

    Re: NL10 - Semi-bluff

    Citação Postado originalmente por MarcosSilva
    Citação Postado originalmente por wmBR
    O seu raise pre flop eu gosto, mas com o reraise do maluco e o call do outro maluco, a sua mao corre um sério risco de estar dominada e eu dou fold aí.

    Como jogado o flop eu gostei, ou era fold ou um raise forte.

    O problema do turn é que o vilao vai dar call com qq porcaria e ainda tá me parecendo que o cara tá de slowplaying com um par alto, tipo KK ou set. Não vejo valor num bluff aí.


    Leitura perfeita a sua!

    Concluindo a mão, eu dei um bet de $6 no turn, representando já ter um flush, ele pensou até o fim e deu fold mostrando QQ

    Reconheço que não foi a maneira certa de jogar mesmo porque eu não conhecia o adversário... Se ele desse call eu tava encrencado.
    Milagre alguém da NL10 do Everest largar overpair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    332

    Re: NL10 - Semi-bluff

    Milagre mesmo...

    BTW, nice hand!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados