Clique Aqui NL50 - AK em re raised pote - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: NL50 - AK em re raised pote

  1. #21
    Table Captain Avatar de T_RuSh_
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    852

    Re: NL50 - AK em re raised pote

    daria cbet sim
    jah ta com BR pra nl50 eh urubu?

    ou eh -urubu- o rei dos tirinhos?
    uhauhauha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22

    Re: NL50 - AK em re raised pote

    O cara pode ter AK, AQs tambem ou ter jogado por set value pares menores que nao bateram.
    AQ+ está no range, "pares menores que não bateram" são apenas 66, 44 e 33, improváveis. E ambos podem olhar pro flop horrível e simplesmente pagar, te obrigando a c/f turn.

    Se for assim voce soh vai dar c-bet com AK depois de ter dado 3-bet preflop quando bater um A ou um K?
    Dou quando for +EV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786

    Re: NL50 - AK em re raised pote

    O complicado ai eh que o urubu nao tinha nenhum read e nao usa PT..
    Se ele usasse PT, olhar o fold to c-bet ajuda muito nessa hora ai, sem contar o vpip.. o cara pode ser um donkey que joga 70/5 e a gente nao sabe.
    Contra unknown eh foda esses spots.. mas mesmo assim prefiro c-bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: NL50 - AK em re raised pote

    Citação Postado originalmente por ivanmiwa
    Citação Postado originalmente por urubu111
    qual o range pra call do cara? alguem acha que ele folda 99 nesse flop?

    td mundo falo q eh pra dar cbet, to pensando sobre isso, mas a quantidade de vezes que nego volta all in no flop depois de dar cold call pf eh imensa.

    ngm tem medo de AA/KK nesse spot?
    AA/KK é uma possibilidade sim, apesar de achar que ele daria 4-bet PF.
    Então, vendo o que vc falou sobre o range dele, até faz sentido c/f mesmo.
    Mas sendo ele unknown, não é padrão assumir que ele é donk e pode dar cold call em 3-bet com um range muuuito maior e foldar no flop?
    se ele deu cold call com 88 ele nao vai foldar pra cbet nesse flop e eh por isso que eu dei check fold.

    e pra quem me perguntou se eu soh dou cbet com AK em re raised pote qdo faco TPTK, logico que nao. na grande maioria das vezes eu vou dar cbet sem duvidas, mas esse eh um spot diferente (tanto q por achar isso q eu abri o topico) e eu ACHO (talvez o bet seja melhor mesmo, ainda nao seI) que dar check ai eh melhor.

    e a textura do flop foi excelente para os possiveis pocket pairs dele...

    Citação Postado originalmente por T_RuSh_
    daria cbet sim
    jah ta com BR pra nl50 eh urubu?

    ou eh -urubu- o rei dos tirinhos?
    uhauhauha
    ja tenho br sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406

    Re: NL50 - AK em re raised pote

    Concordo que ele não folda PPs.
    Acho que a questão é então o range de call dele. Pq se ele for donkey, não é só PPs e AQ+, ele pode ter dado call com algumas porcarias que foldariam fácil pra cbet. Parece então que a questão central então é se ele é donkey ou não? :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26

    Re: NL50 - AK em re raised pote

    Acho que a questão é então o range de call dele. Pq se ele for donkey, não é só PPs e AQ+, ele pode ter dado call com algumas porcarias que foldariam fácil pra cbet. Parece então que a questão central então é se ele é donkey ou não?
    Depende dele pagar ou não com KQ (ou AT). Mas se ele se apaixona por essas tralhas pré-flop, talvez não folde AQ+ nesse flop, aí continua -EV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735

    Re: NL50 - AK em re raised pote

    contra um unknow q deu raise utg e cold call na 3bet, nao sei mesmo, nao tem stats nem nada pra ajudar, acho q iria de cfold nessa situacao tambem, q nem o urubu...agora, q nem disseram, se souber q ele da raise UTG e cold call com J9s ai fica mais facil, mas sem essas, fica foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    TK
    TK está desconectado
    Chip Leader Avatar de TK
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.432

    Re: NL50 - AK em re raised pote

    Citação Postado originalmente por JC_FeRReRo
    O cara pode ter AK, AQs tambem ou ter jogado por set value pares menores que nao bateram.

    Se for assim voce soh vai dar c-bet com AK depois de ter dado 3-bet preflop quando bater um A ou um K?
    É diferente dar cbet num cara q deu raise pf e call no teu 3bet doq um maluco q deu cold call.

    Eu gosto de check/fold se eu sei q o cara não é weak, pq qqer donk q paga com um pp por set value vai ficar muito tentado em dar call/push com qse todos os pps q ele tiver nesse flop. Fora q tem mta chance de ser AA isso tbm. So daria cbet ai se ele da mto fold no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: NL50 - AK em re raised pote

    Citação Postado originalmente por TK
    Citação Postado originalmente por JC_FeRReRo
    O cara pode ter AK, AQs tambem ou ter jogado por set value pares menores que nao bateram.

    Se for assim voce soh vai dar c-bet com AK depois de ter dado 3-bet preflop quando bater um A ou um K?
    É diferente dar cbet num cara q deu raise pf e call no teu 3bet doq um maluco q deu cold call.

    Eu gosto de check/fold se eu sei q o cara não é weak, pq qqer donk q paga com um pp por set value vai ficar muito tentado em dar call/push com qse todos os pps q ele tiver nesse flop. Fora q tem mta chance de ser AA isso tbm. So daria cbet ai se ele da mto fold no flop.
    explicou bem meu pensamento. =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Re: NL50 - AK em re raised pote

    Cara no meu primeiro post eu imaginei q o vilao q tinha dado raise preflop. Nao vi q ele tinha dado cold call no 3bet.
    Imo a imensa maioria das vezes isso eh low PP. Tem muito donk q faz esse cold call com low PP.

    E se o cara foi donk o suficiente pra fazer esse call preflop ele nao larga pra cbet no flop.
    E nao vale a pena dar cbet pra querer expulsar AQ+ da mao.

    C/F msmo. VNH
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados