Clique Aqui NL25 - 33 com OESD no turn

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: NL25 - 33 com OESD no turn

  1. #1
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406

    NL25 - 33 com OESD no turn

    $0.25 BB (6 handed) Hand History Converter Tool from FlopTurnRiver.com (Format: FlopTurnRiver Cards)

    Stacks que interessam:
    Hero ($31.83)
    MP ($21.70)

    Preflop: Hero is UTG with , .
    Hero raises to $1, MP calls $1, 4 folds

    Flop: ($2.35) , , (2 players)
    Hero bets $1.60, MP calls $1.60

    Turn: ($5.55) (2 players)
    Hero checks, MP bets $3.00, Hero calls $3.00

    River: ($11.55) (2 players)
    Hero bets all-in for $26.23 ...


    Gostaria de saber a opinião de vcs sobre:

    - Turn: depois de ele ter chamado no flop, eu já ia de c/f, mas bateu o OESD, resolvi dar call na aposta dele. Alguém prefere o c/r ou o 2nd barrel?
    - River: Bateu o str8, dei push. Achei q ele não me colocaria em str8 e que me pagaria com um range alto de mãos, achando que eu estaria tentado roubar o pot na scary card. Acham que fica muito overbet e eu perco value?

    Valeu,

    Ivan

    EDIT: READS - vilão a pouco tempo na mesa, a umas mãos atrás tinha se atolado chamando raise PF com JKo e dando raise all in em flop J high, tomando pro AA do cara. Depois fez rebuy, tentou um blefe tosco em limped pot e ficou com esse stack.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786

    Re: NL25 - 33 com OESD no turn

    Turn eu ja daria fold.

    Na river foi muito tosco neh isso que voce fez ? da um value bet 2/3 pot ai.. no longo prazo voce ganha bem mais do que fazendo o que voce fez.. porque nao vejo ele te pagando com maos que voce esteja ganhando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735

    Re: NL25 - 33 com OESD no turn

    Citação Postado originalmente por JC_FeRReRo
    Turn eu ja daria fold.

    Na river foi muito tosco neh isso que voce fez ? da um value bet 2/3 pot ai.. no longo prazo voce ganha bem mais do que fazendo o que voce fez.. porque nao vejo ele te pagando com maos que voce esteja ganhando
    eu tambem nao daria uma overbet dessa, mas o cara q se atolou oop de KJo em J high flop com ctz paga muito mais vezes do q só com 38, que é o que ganha dele, mas eu acho overbet tambem, e daria um vbet 2-3, maybe pot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Re: NL25 - 33 com OESD no turn

    Contra um bom jogador o bet/bet/bet eh de longe a melhor linha.

    Agora contra um cara q se atola num flop Jhi com KJ a sua linha ta ok imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    1.736

    Re: NL25 - 33 com OESD no turn

    2nd Barrel no turn.. O cara que se atola com TPGK provavelmente não daria apenas call aí com a Q.. Eu acho um exclente spot para um 2nd barrel.

    Não gosto do overbet na river. Você perde muito value de mãos como 76,56.. Gralmente só vai ser pago aí quando for dividir o pot (improvavél) ou quando estiver perdendo (improvavél tb).. Um bet de $7 a $10 extrai muito mais valor de 2 pares e sets do que esse overbet tosco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: NL25 - 33 com OESD no turn

    se o ivan tivesse AJdd vcs iam falar "que blefe horrivel, vc nao ta representando nada, puro blefe mto obvio"

    ivan, eu acho que se vc vai betar no river, eh um spot perfeito pra overbet pq vc ta simulando blefe mesmo. e a tua linha durante a mao inteira parece de blefe... o cara raramente vai pensar que vc tem str8 e pode te dar call com top pair hands ate pq vc deu raise em utg e por isso 3 ou 8 na tua mao fica mto raro.

    ja que vc vai apostar, eu nao tenho duvidas de que dando essa overbet vc ganha mais value pq eu acredito que ele de call com top pair e todos os 2 pairs dele. set eu nem comento, tu toma insta call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26

    Re: NL25 - 33 com OESD no turn

    Citação Postado originalmente por Agrecisio
    2nd Barrel no turn.. O cara que se atola com TPGK provavelmente não daria apenas call aí com a Q.. Eu acho um exclente spot para um 2nd barrel.

    Não gosto do overbet na river. Você perde muito value de mãos como 76,56.. Gralmente só vai ser pago aí quando for dividir o pot (improvavél) ou quando estiver perdendo (improvavél tb).. Um bet de $7 a $10 extrai muito mais valor de 2 pares e sets do que esse overbet tosco.
    Eu nao sei se eu gosto do 2nd Barrel, pq você da uma chance para ele te dar raise numa mão que pode se transformar em algo monstruoso. Talvez nao seja a melhor linha de raciocinio contra um jogador desse tipo. Eu prefiro controlar o pote e dar c/c, c/f se nao bater meu draw, e se bater meu draw entrar apostando 2/3 do pote.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4

    Re: NL25 - 33 com OESD no turn

    eu nem li a mao toda, soh vi o river e eu puxava instant 100% das vezes.
    vo ler agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4

    Re: NL25 - 33 com OESD no turn

    eu nao sei oq faria no turn nao, acho q daria o 2nd barrel, mas nao sei se eh bom.
    btw, eu beto 2$ no flop.
    river, push tranquilo, Q2 da call ai rindo do seu "blefe". ainda mais estando tiltado, talvez, por ja chegar na mesa tomando stack e sendo pego num blefe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406

    Re: NL25 - 33 com OESD no turn

    Só completando, ele pensou uns 2 segundos e deu call com 57s. Overbets toscas funcionam contra oponentes toscos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados