Clique Aqui NL20 QQ vs 2 barrel c/river

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree1Likes

Tópico: NL20 QQ vs 2 barrel c/river

  1. #1
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633

    NL20 QQ vs 2 barrel c/river



    Full Tilt Poker $0.10/$0.20 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 1412351


    SB: $15.82
    BB: $4.00
    UTG: $10.31
    CO: $19.10
    Hero (BTN): $22.85

    Pre Flop: ($0.30) Hero is BTN with Q Q
    1 fold, CO raises to $0.80, Hero calls $0.80, SB calls $0.70, BB calls $0.60

    Flop: ($3.20) T 5 2 (4 players)
    SB checks, BB checks, CO bets $2.20, Hero calls $2.20, SB folds, BB folds

    Turn: ($7.60) 8 (2 players)
    CO bets $6.00, Hero calls $6

    River: ($19.60) A (2 players)
    CO checks


    bom o vilao é meio weak, dá pra notar pelo 16/8.
    não sei se o 3bet pf era tão válido assim, ainda mais vs um raise de um 16/8 o steal do cara é só de 12%, obv que ele tem um range um pouco maior mas ele abre mais do utg que do CO.. tudo bem que o range de 11~ do CO perde pra minha QQ, mas se eu tomar o call a equidade da minha mão vai despencar demais não?

    flop eu preferi não dar o raise pq imo ele só dá call no raise com mãos que eu estou perdendo, certo?
    turn idem e cheguei a cogitar o fold, imo ele nao larga KK/AA e só largaria Ax que resolveu dar 2 barrels com um raise turn, mas imo é mto mto dificil ele dar 2 barrels com Ax.. no máximo AT/KT mto raramente

    eu nao acho que no turn ele daria esse bet forte com AT/KT e imo JJ, QQ [improvavel], KK, AA ou algum set
    flush draw ele daria o second barrel mas n tão forte.. é mto errado achar isso?
    o raise turn era melhor?

    no river com esse check dele, cabe um raise? shove?
    assim, shove river é as bluff pelo jeito que joguei a mão, ok.. mas vale a pena? sinceramente acho que no river ele só large top pair.. two pairs ainda acho que ele pode dar o call como bluff catcher, e puts, não me vejo tomando um call river de JJ.... um bet river é completo blefe né?

    o que acham?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de gumaturano
    Data de Ingresso
    31/10/09
    Posts
    1.279
    o problema do call flop é que o SB e o BB veriam barato algum draw e o problema de um raise flop é que você, provavelmente, mantém os blinds com draws e TP ou MP, mas faz o REG foldar tudo que você esteja ganhando.

    Não sei, mas acho que eu prefiro o raise no flop pra não dar sopa pro azar.

    Como só sobrou você e o REG eu gostei da tua linha sim man! E river chb e nh!

    edit: nice thinking, btw!
    Só pra completar: ele checkou river por ser uma BIG scary card, sendo high value e completador de flush. Bem provável ele ter um KK ae ou algum set, pra você que é reg, qual seria tua linha nesse river no lugar dele?? No fold right??
    Última edição por gumaturano; 18-08-2011 às 18:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290
    como o gumaturano disse, eu também gosto do raise flop.. expulsa o reg mas pode manter os donks com MP/TP/draws.
    as played eu do o call turn e cbh river.

    mas acho que cabe sim uma 3bet.. ia facilitar muito a tua vida.. os donks podem também vir pra mao e se o nit te voltar 4bet, é ez fold (4bet 0.9%).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    como dito acima, o check dele no river representa uma puta scary card, pela forma que o oponente betou flop e turn, só vejo JJ, KK na mão dele, AA improvável mas é possível sim, se tu der check tem grandes chances de perder a mão, agora se tu betar esse river, o vilão tem espaço pro fold sim, principalmente se tem um KK na mão, que é o mais provável analisando a mão, btw se tu quer levar esse pote valor de showdown eu não vejo nenhum se vc der check behind, agora essa scary card é uma boa oportunidade de dar uma blefe nesse river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Esse vilao tem 60% de cbet, e contra 3 no flop ele só cbet JJ+ e sets e ainda no turn ele beta forte pra extrair de AT e JJ q ele pensa ser o seu range. No river qdo ele entra de check ele tá deixando a mao dele totalmente faced up mas mesmo assim, acho q ele vai mais de c/c do que de c/fold pq ele com certeza eh fraco.

    Entao prefiro cbh ae e torcer pra ele ter JJ ou KT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/05/11
    Posts
    118
    Malfato, uma dúvida: o fato de ele ser fraco (weak), não significa que ele deveria foldar em vez de c/c no river? Por ser nit e weak, ele teria medo de ás/flush, dando call apenas com monstro, ou estou tremendamente enganado?

    Ou vc se refere a ele como fraco no sentido de ser um jogador ruim? Se for, que stats dele indicam um jogo ruim?

    Eu o vejo como um nit que só abre de EP com mãos fortes (pares basicamente) e entra de limp de LP com mãos especulativas torcendo pra não levar 3bet. No flop, acho que ele não é muito de blefar e pode dar calls -ev pra completar seus draws, já que joga poucas mãos.

    As played, ele não entrou de limp do CO, então pode ter uma mão forte aí imo. O call com QQ te deixa no escuro. Acho que vc só deveria jogar assim contra lags que foldam muito pra 3bet, me corrijam se eu estiver errado. O cara é nit, então vc não vai conseguir extrair muita coisa dele mesmo.

    O check dele parece muito medo de ace, então eu shovaria aí, mas depende de como ele te vê na mesa tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    fraco no sentido de fraco jogador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/05/11
    Posts
    118
    Citação Postado originalmente por rodrigobauer Ver Post
    fraco no sentido de fraco jogador.
    Então Rodrigo, se o cara é ruim, melhor é não blefar pq vai levar muitos calls bizarros, como o de um cara que me pagou com ace high outro dia. Contra jogador ruim, o poker ABC faz bem o serviço imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    No river o cara tem 10,10$ pra trás num pot de 16. Eu espero ele ir mais de c/c do que c/f com JJ-KK.

    Por outro lado, nao lembro se notei no outro post...o A no river completa flush também, q é o q o vilao mais acha q vc tem.

    Entao já nao acho ruim vc blefar, acho q ele ja folda razoavelmente pra ser bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Conhecendo esses regs weak da Dollaro eu acho que ele não larga sets e KK/JJ ai nunca! Sua fold equity para transformar sua mão em blefe ai é quase zero!

    Eu dou check behind nesse river all day e torço pra ver o JJ dele...

    Sobre as outras streets eu achei NH! Eu não gosto muito do raise flop, vc acaba expulsando grande parte do que vc está ganhando...

    Só PF que dependendo do meu histórico com esse vilão ai eu não deixo de 3betar. Como o cara tem 78% de Fold to 3bet eu vou querer 3betar ele light a lot, então eu 3beto por valor também senão fica fácil ele se adaptar...
    rodrigobauer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados