Clique Aqui Nl50 KK 3bet pot - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
Like Tree4Likes

Tópico: Nl50 KK 3bet pot

  1. #11
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/08/09
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Posts
    86
    Concordo com o Wenow... bet maior no flop e 2nd barrel. Acho que
    o 2nd barrel evita linha de blefe no river para o vilão.
    As played, é c/f no river...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Nao, e agente tem q levar em consideração outros fatores.
    Imo a linha 2barrel >>>> c/c > c/f sem historico...

    o range std que eu coloco qnd ele da call no flop é 88,99,TT,JJ,QQ ele 4beta mais que call, e claro o range de float, como AQxc,AJxc, e alguma outra coisa random...

    Eu acredito que ele vai mais de raise do que call com AQcc e AJcc, eu chuto q pelo menos metade das vezes ele de o raise no lugar de call.

    batendo esse turn, eu acho um easy 2barrel, pq mesmo qnd estamos perdendo nesse turn pra flush ou Ax, agente tem o redraw no river pra nuts, e ele vai sempre de call turn com Ax, dificilmente ele de raise.

    Algumas vezes ele se levela por o As ser uma scary card e da mais um call com 88-QQ,e qnd ele folda agente leva o dead money tranquilo. qnd estivermos atras, agente economiza uma street.

    Agora qnd agente da o check no turn fode a mao inteira, pq o vilao vai conseguir jogar lucrativamente contra vc, se por um lado ele pode se levelar com o 2barrel, agora com o ck ele ja sabe exatamente onde ta, seu range fica escancarado em JJ-KK, pq ele acha q vc 2barrel sempre Ax e flush.

    Se vc parte pro c/c turn, tem que ir de c/c river, e isso so vai ser lucrativo qnd tivermos reads q o cara é capaz de blefar turn e river nessa situação.

    Se vc vai de c/c turn e c/f river, vc gastou o mesmo tanto que gastaria se tivesse dado o 2barrel, mas ao invez de pegar dead money e extrair de mao pior vc deixou ele tornar os blefes dele lucrativos nesse spot, alem de extrair o maximo qnd for por valor.
    nice post , eu to ligado que fica super faced up a mão indo de c/c , negócio que eu acho que não são tantos regs de nl50 que vão blefar em 3bet pot assim , maioria ainda joga bem honesto 3bet pot , dai eu tava ponderando se é melhor jogar a mão faced up msm ou 2barrell (apesar de ser bem mais std 2brl )


    mas seu ultimo parágrafo explica que 2brl > c/c vs any one msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados