Clique Aqui (nl50)QQ no BB

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: (nl50)QQ no BB

  1. #1
    Professional Avatar de Avaliador999
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    360

    (nl50)QQ no BB

    Bom o vilao no botao é reg, 20/17 com 70% de fold pra 3 bet. 1.9 de agression river, 14% de Agg freq, 78%(59) de c-bet flop e 50%(16) turn e river50%(4)e eu tinha um note dele que deu 3 barrel bluff em posiçao contra mim.
    O outro eu n tinha informaçoes, entao geralmente quem da mini raise assim é donk. Dei o call PF pra que o donk entrasse na mao e o reg q tem um range amplo do buton nao desse fold pra uma 3 bet, ja q ele tinha um fold pra 3 bet alto.
    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.50(BB) Replayer
    SB ($40.32)
    Hero ($54.58)
    UTG ($69.10)
    UTG+1 ($50)
    CO ($61.22)
    BTN ($50)
    Dealt to Hero Q Q
    fold, UTG+1 raises to $1, fold, BTN raises to $2, fold, Hero calls $1.50, fold
    FLOP ($5.25) 8 T 3
    Hero checks, BTN bets $3.74, Hero calls $3.74
    TURN ($12.73) 8 T 3 3
    Hero checks, BTN bets $8, Hero calls $8
    RIVER ($28.73) 8 T 3 3 K
    Hero checks, BTN bets $36.26 (AI), Hero ??
    Primeira mao que posto aqui, gostaria da opiniao da galera. vlw!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    não entendi... o reg é o BTN? pq tanto o BTN quanto o UTG+1 fizeram mini raise pf...

    foda que 1.9 e 14% nem é tão alto assim ....acho que eu foldo chorando , acho que tem mt K no range dele pq , ao nao ser que ele te veja mt weak tight , dificilmente ele vai dar 3 barrel as bluff sem ter 2 high cards ou draw.

    pensando bem ,posta tua imagem ae , eu por ex ia de 4bet 100% das vezes ai.
    mas a principio eu vou de fold river msm...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Avaliador999
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    não entendi... o reg é o BTN? pq tanto o BTN quanto o UTG+1 fizeram mini raise pf...

    foda que 1.9 e 14% nem é tão alto assim ....acho que eu foldo chorando , acho que tem mt K no range dele pq , ao nao ser que ele te veja mt weak tight , dificilmente ele vai dar 3 barrel as bluff sem ter 2 high cards ou draw.

    pensando bem ,posta tua imagem ae , eu por ex ia de 4bet 100% das vezes ai.
    mas a principio eu vou de fold river msm...
    O reg é o buton mesmo, o outro eu n tinha stats. Eu jogo 22/17 com 6% de 3bet aproximadamente. Acabei nao dando a 4 bet por que queria o vilao desconhecido(a princípio donk) na mao, e o reg buton dando essa mini 3 bet tbm nao demonstra força, nao queria assustar os dois.... Acho q foi meu erro nessa mao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    acho que eu só pensaria em dar call se o donkey tivesse SS , mas ela ta 100bbs po , msm contra um donkey vai ter mt board que eu vo odiar atolar em raised pot.


    tu nem é tight , acredito que tenha pelo menos uns 7% de 3bet das blinds , mas um motivo imo pra 3bet ( 4bet na vdd né lol ).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Avaliador999
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    acho que eu só pensaria em dar call se o donkey tivesse SS , mas ela ta 100bbs po , msm contra um donkey vai ter mt board que eu vo odiar atolar em raised pot.


    tu nem é tight , acredito que tenha pelo menos uns 7% de 3bet das blinds , mas um motivo imo pra 3bet ( 4bet na vdd né lol ).
    tenho 7% no button, nas blinds um pouco menos. É, na verdade seria uma 4 bet e nao 3 bet!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/08
    Localização
    Vitoria - ES
    Posts
    54
    eu nao gosto de jogar fora de posicao entao nem com maos boas, entao nesse caso, eu forço a mao logo... dou reraise nele e faço uma CB forte caso ele pague ligo o check call ate o river, se ele der all in no river eu largo a mao eu acho..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de Dalessandro10
    Data de Ingresso
    02/04/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    60
    Só eu foldo turn? Carta horrível pro vilão barrelar as a bluff.. As played eu foldo o river também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Gustavof5
    Data de Ingresso
    10/06/08
    Posts
    744
    mas nao é vc o avaliador? trollface
    nossa, faz tempo q nao jogo nl50 assim 6max, mas a coisa ta nit assim é? lol @ foldar nesse turn e nao dar 4bet pf, se ele é reg ele nao faz isso ai, pode ser missclick, faço isso ai direto de dar miniraise no raise alheio any2 as vezes por missclick, ai ele acertou algo e foi tentando levar ate o river, mas msm q nao seja, e com esse note de q ele ja deu triple barrel as bluff, sei la, como jogado eu volto ele ja no turn ;o e dou call se ele shovar fazendo a dancinha da vitoria \o/, as played river eu crying fold =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Avaliador999
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por Gustavof5 Ver Post
    mas nao é vc o avaliador? trollface
    nossa, faz tempo q nao jogo nl50 assim 6max, mas a coisa ta nit assim é? lol @ foldar nesse turn e nao dar 4bet pf, se ele é reg ele nao faz isso ai, pode ser missclick, faço isso ai direto de dar miniraise no raise alheio any2 as vezes por missclick, ai ele acertou algo e foi tentando levar ate o river, mas msm q nao seja, e com esse note de q ele ja deu triple barrel as bluff, sei la, como jogado eu volto ele ja no turn ;o e dou call se ele shovar fazendo a dancinha da vitoria \o/, as played river eu crying fold =/
    Nao ta tao nit nao, eu que deixei de dar a 4 bet aí de besteira mesmo, falha minha! hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados