Clique Aqui Revendo Conceitos Cash On line

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Revendo Conceitos Cash On line

  1. #1
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233

    Revendo Conceitos Cash On line

    Pessoas,

    Estou numa fase de estudo e rever alguns conceitos, pois não estou feliz com o meu jogo.

    Por favor, alguns pontos para discussão.

    1- Jogar mesa de 6 ou 9 Hands? Porque?

    Eu sempre pensei que jogando 9 Hands o Blind demora mais para passar e por causa do volume eu lucro mais e vejo mais cartas antes do blind, dessa forma posso fazer mais jogadas e tal.... estou revendo isso e peço a opinião de vocês, pois percebo que alguns jogadores que eu admiro só jogam 6 max hand.

    2 - Jogar mesa onde a entrada é de 50BB ou de 100BB?

    Eu sempre joguei as de 50BB, pois imaginava que nessas de menor valor tem mais fish e gente preocupada com a sua bank, em consequencia jogando com a preocupação de não perder dinheiro e jogar com essas pessoas é sempre lucrativo.

    3- Abrir raise de 2,5x , 3x ou 4x ( +1 por limp)?

    Eu costumava abrir raise de 2,5x ou 3x (+1 por limp), mas estudando observo que alguns jogadores abrem raise de 4x, abrindo de 4x percebi que você rouba o blind com maior frequencia, pois o vilão pensa mais se paga ou não paga.

    4- Jogar no FTP por causa do Rakeback ou em site de menor expressão porque tem mais fish?

    Eu sempre pensei que fazer volume no FTP é lucrativo por causa do rakeback e mesmo break even, vem a grana do rake, mas observo jogadores de sucesso preferindo jogar em outras redes, não tenho uma opinião formada, mas é verdade que no FTP tem muito regular.

    Por enquanto é isso e vamo que vamo!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por Macgyver-BR Ver Post
    Pessoas,

    Estou numa fase de estudo e rever alguns conceitos, pois não estou feliz com o meu jogo.

    Por favor, alguns pontos para discussão.

    1- Jogar mesa de 6 ou 9 Hands? Porque?

    Eu sempre pensei que jogando 9 Hands o Blind demora mais para passar e por causa do volume eu lucro mais e vejo mais cartas antes do blind, dessa forma posso fazer mais jogadas e tal.... estou revendo isso e peço a opinião de vocês, pois percebo que alguns jogadores que eu admiro só jogam 6 max hand.

    2 - Jogar mesa onde a entrada é de 50BB ou de 100BB?

    Eu sempre joguei as de 50BB, pois imaginava que nessas de menor valor tem mais fish e gente preocupada com a sua bank, em consequencia jogando com a preocupação de não perder dinheiro e jogar com essas pessoas é sempre lucrativo.

    3- Abrir raise de 2,5x , 3x ou 4x ( +1 por limp)?

    Eu costumava abrir raise de 2,5x ou 3x (+1 por limp), mas estudando observo que alguns jogadores abrem raise de 4x, abrindo de 4x percebi que você rouba o blind com maior frequencia, pois o vilão pensa mais se paga ou não paga.

    4- Jogar no FTP por causa do Rakeback ou em site de menor expressão porque tem mais fish?

    Eu sempre pensei que fazer volume no FTP é lucrativo por causa do rakeback e mesmo break even, vem a grana do rake, mas observo jogadores de sucesso preferindo jogar em outras redes, não tenho uma opinião formada, mas é verdade que no FTP tem muito regular.

    Por enquanto é isso e vamo que vamo!
    1 - Agora, pense que talvez 6-max esteja mais saturado que full ring?

    3 - Eu faço raise conforme a posição e conforme quem estiver na mão. Eu roubo blinds pra caramba com 3x, dependendo da mesa eu roubo blinds do CO ou até de MP... É só observar quem está nas posições seguintes. Mesma coisa SBxBB, dependendo eu roubo com any two...

    4 - Micro tem fish em qualquer lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    1 - Vai mais do seu estilo, se mais agressivo (SH) ou mais conservador (FR). Acredito que exista lucratividade tanto em FR quanto SH.

    2 - Só jogo em 100 BB. Prefiro maximizar o quanto puder meu lucro com mãos boas e isso significa stackear 100 BB em vez de 50.

    3 - Abrindo 4x, você não dá odds corretas tanto para o BB quanto para os donkeys que adoram limp/call. Mas, se o cara gosta das hole cards dele, vai pagar raise de 3, 4 ou 10 BBs.

    4 - Só jogo microstake por enquanto, então rake ainda não é minha preocupação primária. Só digo uma coisa: se você é bom, vai ser lucrativo onde quer que jogue.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Legal também vou querer ver uma resposta dos mais experientes...principalmente na questão do FH e SH , parece que todo mundo só joga SH :S
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Tomei coro nas de 9 e passei pras de 6, eu curto um jogo mais aggro, mais tilt e com mais variância, daí me adaptei melhor nas de 6 pessoas.

    Abro sempre 4x + 1 pra limper

    Poxa, o RB do FTP tá zoado pros microstakes agora que mudou a forma de cálculo, eu jogaria em outra sala com RB e mais fishes mas com o soft pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Engraçado, tenho ctz que postei nesse tópico e tinha um outro post também que não eram esses 2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Macgyver-BR,

    Por favor, não crie tópicos iguais em seções diferentes, pois isso atrapalha o fórum e os usuários.

    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Engraçado, tenho ctz que postei nesse tópico e tinha um outro post também que não eram esses 2
    Isso aconteceu porque o OP criou 2 tópicos iguais em seções diferentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Citação Postado originalmente por Macgyver-BR Ver Post
    Pessoas,

    Estou numa fase de estudo e rever alguns conceitos, pois não estou feliz com o meu jogo.

    Por favor, alguns pontos para discussão.

    1- Jogar mesa de 6 ou 9 Hands? Porque?

    Jogos 6 max estão bastante saturados, com muitos regulars. Jogos 9 e 10 max estao menos saturados, porem eu prefiro os 6 max pelos motivos ja conhecidos (isolar melhor donkey, jogo mais agressivo, etc..)

    2 - Jogar mesa onde a entrada é de 50BB ou de 100BB?

    100bb sempre pra mim, quanto mais deep melhor para mim, que creio que tenho um edge sobre o field que eu jogo, entao quanto mais dinheiro de frente melhor.

    3- Abrir raise de 2,5x , 3x ou 4x ( +1 por limp)?

    Depende da posição, do oponente, etc.. Eu por exemplo quando tenho um donk na minha direita que da MUITO limp call, e ele abre limp, eu procuro fazer 5x a 6x o bb com algumas maos top e algumas suited connectors, connectors, e maos que eu flopam bem, por que ele vai dar call e eu jgoarei o pot IP com mais grana nele e com as top hands. Ja no BTN quando roda em fold e tem regs que foldam mto pra steam, eu faço 2,5bb com mao boa ou com mao pra steal. Fora diversas situações que estou com preguiça de citar, mas que aumentam os ganhos consideravelmente no long run.

    4- Jogar no FTP por causa do Rakeback ou em site de menor expressão porque tem mais fish?

    Isso ai é de cada pessoa que escolhe, conheco gente que joga no PS sem rb, sem nada , e conheco gente que joga na ongame, onde o soft é um lixo total. vai de cada um ver o que é melhor pra si.
    Respondido, abraçs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados