Clique Aqui [HU NL50] Stats default de Fishes na NLHU50

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [HU NL50] Stats default de Fishes na NLHU50

  1. #1
    Grinder Avatar de jfnredes
    Data de Ingresso
    31/08/09
    Posts
    234

    [HU NL50] Stats default de Fishes na NLHU50

    Pessoal,

    alguem poderia me explicar como explorar as stats para achar fishes/doadores em games do estila da NLHU50?

    Tenho o HM, porém tenho dificuldades em usa-lo e explorar as stats.

    Tipo, gostaria de fazer uma table selection descente, qual o padrao de stats de doadores?

    É uma boa comprar Data Mining de mãos? Alguem já comprou na HandHQ?
    Gostaria de comprar, porem antes gostaria de entender como usa-la da melhor forma....

    Quem puder me ajudar eu agradeço e +rep!

    Abraço,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de laminhas
    Data de Ingresso
    04/10/07
    Posts
    1.516
    Na minha opiniao isso não se aplica muito em hu. Ten fishes maníacos e passivos, então num da muito pra definir stats não... Não tente achar nada default em hu pois isso não existe... Tente sempre conhecer o seu vilão e se adaptar a ele... Por ess mesmo motivo não vejo razão pra comprar hhs de hu. Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    senta em uma mesa vazia e espera algum donk sentar com 1/3 de buy in, dar limp/call em todas as mãos, etc....lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de jfnredes
    Data de Ingresso
    31/08/09
    Posts
    234
    Citação Postado originalmente por laminhas Ver Post
    Na minha opiniao isso não se aplica muito em hu. Ten fishes maníacos e passivos, então num da muito pra definir stats não... Não tente achar nada default em hu pois isso não existe... Tente sempre conhecer o seu vilão e se adaptar a ele... Por ess mesmo motivo não vejo razão pra comprar hhs de hu. Abs!
    Eu realmente percebi que muda muito de vilao pra vilao....não existe muito um padrao....

    Vou deixar de lado a ideia de comprar as HH, Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Pingucu
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    1.547
    yep , comprar hh de HU nao faz muito sentido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de jfnredes
    Data de Ingresso
    31/08/09
    Posts
    234
    Quais os principais pontos que eu deveria focar para me dar bem em NLHU50?
    Alguem sabe onde encontrar videos?

    Valew!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Como assim comprar HH em HU nao faz mto sentido? Nao sei se é permitido(acho que depende do site). Mas faz muito sentido e ajuda demais sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de laminhas
    Data de Ingresso
    04/10/07
    Posts
    1.516
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Como assim comprar HH em HU nao faz mto sentido? Nao sei se é permitido(acho que depende do site). Mas faz muito sentido e ajuda demais sim.
    Ajuda como? Pra ver se o kra eh winner ou loser vc tem o ptr... E as stats de um player são muito influenciadas pelo vilão em questão... Elabora aí como vc acha q ajuda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Citação Postado originalmente por laminhas Ver Post
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Como assim comprar HH em HU nao faz mto sentido? Nao sei se é permitido(acho que depende do site). Mas faz muito sentido e ajuda demais sim.
    Ajuda como? Pra ver se o kra eh winner ou loser vc tem o ptr... E as stats de um player são muito influenciadas pelo vilão em questão... Elabora aí como vc acha q ajuda.
    Claro que todos os bons regs vao se adaptar ao vilão, mas todo jogador tem uma caracteristica por "default", tem regs mais agro e outros que são mais tight, muita info pode ser tirada, como porcentagens de 3bet, check-raise, second barrel... Tudo isso ja te ajuda e salva o trabalho inicial onde os players tao se estudando.

    Eu nunca comprei HHs, até porque não sei se é permitido no stars, mas com ctza seria uma mao na roda em certos casos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados