Clique Aqui NL50 - Botton set vs shove river

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: NL50 - Botton set vs shove river

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    582

    NL50 - Botton set vs shove river

    Vilão 25/19 e 8.9 de 3bet em 150 mãos, ele me 3betou do btn somente uma vez nessa session e eu estava jogando bem lag na mesa. Essa mão aconteceu no começo, nesse momento o vilão devia estar runnando algo como 30/27. Fiquei bem em dúvida no river, só me vi ganhando ali de uns improváveis K9, 67s ou mais improvável ainda AA que armou uma trap PF, mas acho mto difícil de AA shovar o river dessa forma. O que acham?

    No-Limit Hold'em, $0.50 BB (6 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    MP ($32.60)
    Hero (CO) ($50.25)
    Button ($80.80)
    SB ($41.15)
    BB ($38)
    UTG ($79.85)

    Preflop: Hero is CO with 4, 4
    2 folds, Hero bets $1.75, Button calls $1.75, 2 folds

    Flop: ($4.25) 4, 6, K (2 players)
    Hero bets $3, Button calls $3

    Turn: ($10.25) 7 (2 players)
    Hero bets $7, Button calls $7

    River: ($24.25) 9 (2 players)
    Hero bets $16, Button raises $69.05 (All-In), Hero folds

    Total pot: $56.25
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Niko; 18-04-2010 às 11:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    eu dou call nisso ai.

    o 9 so completa broca, se ele acertou paciencia, mas tem 2 pares, ate Kx ai se brincar no range dele, vc ja colocou pouco mais da metade do stack, acho justo um call ai contra esse cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    não largo nem a machadada
    vc tá com quase o topo do teu range, seria fold com bottom 2 pairs, AA, TPTK, não dá pra foldar o topo do teu range contra um kra que pode se levelar achando q vc tem air ou um range fraco as vezes pra dar os 3barrels e dar call em shove
    Última edição por Sphinter; 18-04-2010 às 13:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613
    IMO, decisão bem close.

    Você demonstra muita força em valuebetar as 3 streets com padrões de apostas consistentes, e ainda sim vilão raise/shove river blank que quase nunca vai ser por bluff.

    Realmente OP tá valuebetando quase o topo do range, mas que outras mãos ele jogaria dessa forma nesse flop seco? Ao meu ver, somente AA, sets maiores e quem sabe AK. Difícl exitir 2p nesse board com um open raise do MP.

    No entanto, o que o vilão representa? 66, 67s, quem sabe 77 e mais improvável 99, KK e AA. Não vejo air na mão dele não. Teria que jogar esse range no stove e ver o resultado.

    Eu no fórum vou de fold mas no calor do game ia de insta call sorrindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    582
    Botton set não é o topo do meu range. O topo do meu range é KK ou se pa até mesmo nuts (dado que eu dou mto second barrel, não pode tirar os gs do meu range no turn). A unica info que o vilão tem sobre o meu range nesse spot, é que ele é forte e botton set ta no meio desse range aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    AA exclui do range dele né. Nunca que um vilao lag joga AA dessa forma, nao faz sentido.

    qual o fold to cbet dele? qual o agg factor no river. Acho meio close essa decisao viu, mas nao foldo nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    582
    Num tinha histórico pra analisar af river. No restante do match o fold to cbet dele ficou bem baixo (tipo uns 30), mas a mão em questão foi uma das primeiras por isso não postei. Eu incluí AA no range dele pq os blinds eram 2 regs, então ele pode optar pela trap.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Insta Call. É o topo do seu range.
    Gutshot não é e nao faria mt parte do seu raneg. Vc abre 85 ae? T8 é um pouco mais plausivel, mas mesmo assim muito pouco..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    582
    Citação Postado originalmente por Feelinervous Ver Post
    Insta Call. É o topo do seu range.
    Gutshot não é e nao faria mt parte do seu raneg. Vc abre 85 ae? T8 é um pouco mais plausivel, mas mesmo assim muito pouco..
    Se vc quer tirar straight do meu range 44 continua longe de ser o topo dele. Nesse spot 44 é totalmente diferente de KK, e KK é o topo do meu range. Eu stovei colocando no range do vilão todos os sets, 8Ts e K9s, 79s e 67s. O pot odds deu levemente positivo (com o rake fica even) mas eu ainda achei meio grande esse range pq 67s vai dar mto raise turn e 97s provavelmente folda no turn, assumindo que ele resolveu floatar no flop. Portanto ainda fico com o fold. Caso vcs discordem desse range ou achem que deva acrescentar alguma outra mão opinem aí.
    []'s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    c/r turn >> bet imo

    river sem historico eu do fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados