Clique Aqui PS nl25 mão interessante. Bluff shove no river??????

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: PS nl25 mão interessante. Bluff shove no river??????

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    99

    PS nl25 mão interessante. Bluff shove no river??????

    Pessoal, mão interessante. Na hora eu tinha uma boa noção da dinâmica da mesa, meus stats da session 25/21. Havia jogado só 89 mãos na mesa. Os jogadores eram: o CO, eu já havia percebido que dava raises em maos feitas e call em draws, bem previsível e fraco, sendo que pagou uma overbet por value minha na rodada anterior com top pair (eu set). O BTN eu não tinha leitura. O UTG era fraquíssimo, tava dando uns all ins por valor e mostrando quando todos foldavam, meio tiltado eu creio.
    No river, fiquei na dúvida se seria um bom spot pra shovar tudo, pois na minha opinião, o CO estava num busted draw; o BTN eu não sabia realmente, mas se tivesse uma mão forte feita teria me aumentado no flop ou até no turn, haja vista os 2 Flush draws. O UTG eu estava certo que não tinha nada feito, pois vinha empurrando tudo que tinha valor, e com esse pote no turn ele teria apostado creio que com certeza com mão feita. Enfim, acham que, nessa ocasião, é +EV um bluff shove?
    Ah, e quanto à grande possibilidade de straights, considerei que se alguém tivesse o 4 não daria call em um all in, e o 9 ficaria na dúvida. Só o 9T mesmo, mas esse aí já teria ido pro chão antes, haja vista o flop e os draws.
    ps.: Até então eu estava bem sólido, varios wins em show downs, inclusive com overbets por value no river.

    PokerStars Hold'em No Limit ($0.10/$0.25 USD)
    Seat 1: UTG ($22.20 in chips)
    Seat 2: HERO ($29.70 in chips)
    Seat 3: CO ($59.25 in chips)
    Seat 4: BTN ($26 in chips)
    Seat 5: SB ($8.90 in chips)
    Seat 6: BB ($25.90 in chips)
    SB: posts small blind $0.10
    BB: posts big blind $0.25
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to HERO [As Tc]
    UTG: calls $0.25
    HERO: raises $1 to $1.25
    CO: calls $1.25
    BTN: calls $1.25
    SB: folds
    BB: folds
    UTG: calls $1
    *** FLOP *** ($5.35) [6s 8s 7h]
    UTG: bets $1.25
    HERO: calls $1.25
    CO: calls $1.25
    BTN: calls $1.25
    *** TURN *** ($10.35) [6s 8s 7h] [3h]
    UTG: checks
    HERO: bets $5
    CO: calls $5
    BTN: calls $5
    UTG: calls $5
    *** RIVER *** ($30.35) [6s 8s 7h 3h] [5c]
    UTG: checks
    HERO:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de colorado
    Data de Ingresso
    07/04/10
    Posts
    93
    a mao foi muito mal jogada na minha opiniao.Da check/fold river que essa ai vc ja perdeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Não gosto do float flop em um pot 4 way e totalmente oop. Dê raise ou largue.

    No turn o bet em si é ruim e o betsize pior ainda. O que vc espera que 4 vilões foldem em um blank total para uma aposta de 45% do pot?

    E pensar em apostar river é spewy. Vc vai ver mto str8 neste spot. E além disso, a grande maioria dos vilões não vai foldar 4x e muito menos 9x (as vezes nem top pair). Novamente c/f.

    E quanto a representar 9T, a sua linha não é coerente.

    Bem vindo ao fórum!

    PS: Como já avisaram antes, converta a mão antes de postar.
    Última edição por Urbach; 10-04-2010 às 17:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Converte a mão.

    E eu acho bem spewy o shove no river, sua linha não faz sentido, é um 4 way pot e é MUITO provável que esse river tenha acertado alguém. E o 9 não larga aí NUNCA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    não da pra se envolver em um spot desse né OP, era fold flop ae, o float é ruim o bet turn horrivel e só falto tu ter blefado msm pra fexar com chave de merda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Como todos, shovar river é super spewy, ainda mais nesse multway pot com jogadores fracos.

    Vc recebe call aí easy e nego não larga 9 nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    99

    Conversão

    Galera,

    Obrigado pelas respostas.
    Eu tentei converter, mas disse no link que estava temporariamente fora de funcionamento, ou algo assim.
    Quanto à mão, eu tive um feeling no flop que estavam em draw/ ou alguma mão frágil como 1 par, eis que ninguém deu raise. Parecia que os odds estavam favorecendo e deram um call que, pra mim, mostrou muita fraqueza e/ou draws de todos os jogadores.
    Mesma coisa no call do turn. Com 2 flush draws, quem é que ia dar só cal em 1/2 pot com uma mão forte já feita e um pot relativamente grade? Ou draw, ou mão fraca, eu creio.
    E quando o river traz o 5 eu senti firmeza que um shove faria um 4 largar muitas vezes e o 9 às vezes.
    Enfim, fui all in $22,20 no river. Se é boa ou má jogada, acontece... Sou jogador recreativo por isso resolvi postar aqui quando descobri o fórum, pra aprender e mostrar meu ponto de vista.
    Quem quiser comentar e tentar ler o que os vilões tinham eu agradeço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por xiingliing Ver Post
    Galera,

    Obrigado pelas respostas.
    Eu tentei converter, mas disse no link que estava temporariamente fora de funcionamento, ou algo assim.
    Quanto à mão, eu tive um feeling no flop que estavam em draw/ ou alguma mão frágil como 1 par, eis que ninguém deu raise. Parecia que os odds estavam favorecendo e deram um call que, pra mim, mostrou muita fraqueza e/ou draws de todos os jogadores.
    Mesma coisa no call do turn. Com 2 flush draws, quem é que ia dar só cal em 1/2 pot com uma mão forte já feita e um pot relativamente grade? Ou draw, ou mão fraca, eu creio.
    E quando o river traz o 5 eu senti firmeza que um shove faria um 4 largar muitas vezes e o 9 às vezes.
    Enfim, fui all in $22,20 no river. Se é boa ou má jogada, acontece... Sou jogador recreativo por isso resolvi postar aqui quando descobri o fórum, pra aprender e mostrar meu ponto de vista.
    Quem quiser comentar e tentar ler o que os vilões tinham eu agradeço.
    Eles foldaram?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    99
    Testando o conversor e já te respondendo, Gustavo. Abs!!

    Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em - 6 players
    The Official 2+2 Hand Converter Powered By DeucesCracked.com

    UTG: $22.20
    Hero (MP): $29.70
    CO: $59.25
    BTN: $26.00
    SB: $8.90
    BB: $25.90

    Pre Flop: ($0.35) Hero is MP with A T
    UTG calls $0.25, Hero raises to $1.25, CO calls $1.25, BTN calls $1.25, 2 folds, UTG calls $1

    Flop: ($5.35) 6 8 7 (4 players)
    UTG bets $1.25, Hero calls $1.25, CO calls $1.25, BTN calls $1.25

    Turn: ($10.35) 3 (4 players)
    UTG checks, Hero bets $5, CO calls $5, BTN calls $5, UTG calls $5

    River: ($30.35) 5 (4 players)
    UTG checks, Hero bets $22.20 all in, CO folds, BTN folds, UTG folds
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados