Clique Aqui NL 25 - Flush vs vilão TAG weak em board dobrado

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: NL 25 - Flush vs vilão TAG weak em board dobrado

  1. #1
    Grinder Avatar de Gosset
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Posts
    192

    NL 25 - Flush vs vilão TAG weak em board dobrado

    No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    SB ($24.02)
    BB ($23.72)
    UTG ($27.59)
    MP ($35.71)
    CO ($25.25)
    Hero (Button) ($26.89)

    Preflop: Hero is Button with K, 7
    3 folds, Hero bets $0.75, 1 fold, BB calls $0.50

    Flop: ($1.60) 4, J, 6 (2 players)
    BB checks, Hero bets $1, BB calls $1

    Turn: ($3.60) J (2 players)
    BB checks, Hero bets $2.50, BB raises $7.25, Hero ??

    Vilão é um TAG meio weak runando 23/18 em 100 mãos.

    Eu estava abrindo MUITO do BU, uns 80% e estava com uns 20% de 3bet. Runnando algo como 35/27.

    Ou seja, estava com uma imagem super estragada.

    Qual range de mãos vcs colocam o vilão para dar raise nesse turn?
    E qual a melhor linha?

    Por fim, o que fazer em um shove em um river blank caso optemos pelo call turn?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Imo o range é tipo JX (com ou sem FD), FD com o A (se a tua imagem tá ruim ele ñ vai te dar crédito pelo J aí qdo ele dobra e pode ser q dê raise) e alguns flushs (principalmente com o As, mas as vezes ele pode ter tipo QsTs)... acho q quase ñ tem FH aí no range dele pq a tendência é ele jogar set de forma mais agressiva aí no flop pq tem um FD no bordo e ele tá oop (a ñ ser q ele queira slowplayar set aí pq tua imagem tá horrível). Eu assumo que ele ñ vá ter air mtas vezes aí pelos reads dele.

    Eu dou raise no turn aí e me atolo feliz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    100 maos? nenhuma stat vai ser bizarra suficiente em 100 maos pra nao me fazer 3betar esse turn com 100bbs. shipa bem feliz =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Shovaria.

    Range ele nmo é trips J8+, FD e FH. Acho pouca mão pra dizer que ele não faria um slow play com set no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por Gosset Ver Post
    Qual range de mãos vcs colocam o vilão para dar raise nesse turn?
    E qual a melhor linha?

    Por fim, o que fazer em um shove em um river blank caso optemos pelo call turn?
    Jx é a grande parte do range do vilão, seguido de flushes na maior parte com do que sem o As. FD e FH estão presentes, mas em uma porção menor, e air quase inexistente.

    IMO, a melhor linha sem dúvida é o shove, ainda mais com a sua imagem na mesa. Nem cogito o call turn, você somente corre o risco de perder ação dependendo de qual for o river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Tem q atolar aí, po!
    Use sua imagem a seu favor, o vilão não vai te dar crédito.
    Jx é a maior parte do range, seguindo de flushes menores e full house (praticamente nem cogito).
    Shipa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de ericonomundo
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    33
    Por ele ser o BB e tu abrir muito em Late, Ax ele estaria voltando pre flop, certo momento achei que poderia ser Aj com As de espadas, mas com isso ele não da Flat call pq pode abrir um flop ruim e ele não ter leitura de sua mão por estar oop.
    44/66/J4/J6 acho que não estão no range, que se ele acerta o FH ele não tribeta isso, ainda mais com uma over bet destas, ele vai querer tirar valor, provavelmente da call ou mini raise e donkey bet no river.
    Assim coloco em Jx.. podendo o x ser uma carta de espadas media tipo J9...JT...JQ...
    Eu daria call e shove river, eu só largaria o river pra um 4/6/J, de resto eu shovo tudo.

    Também pode colocar em A4/A6 sendo As de espadas, se tu colocar ele nisso, ai gg! 4bet all in! Nada de river! Mas acho mesmo que seja Jx!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de riprlz
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    636
    Images
    1
    Maior parte do vilão ai é Jx, muito dificil ele fazer slowplay de set nesse flop.

    Acho que tem é que shipar turn, não tem porque dar call pra esperar um river blank.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack Avatar de ericonomundo
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    33
    Acho que ele da fold de levar 4bet shove! pq mostra muito que vc tem FLush ou Full!
    Assim o Jx dele esta muito atraz! e sua mão vira um "blef" já que não vai ter showdown... e o vilão só da call num all in com o FH logo é vc quem esta atraz!
    Com esta 3bet ele ja mostrou força, provavelmente ele quem shove o river! e vc tem a chance de foldar pra um J/6/4 river!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de riprlz
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    636
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ericonomundo Ver Post
    Acho que ele da fold de levar 4bet shove! pq mostra muito que vc tem FLush ou Full!
    Assim o Jx dele esta muito atraz! e sua mão vira um "blef" já que não vai ter showdown... e o vilão só da call num all in com o FH logo é vc quem esta atraz!
    Com esta 3bet ele ja mostrou força, provavelmente ele quem shove o river! e vc tem a chance de foldar pra um J/6/4 river!
    Dois J, três 6, três 4, oito Xs, no minimo 16 cartas que o hero não quer ver.
    Não concordo com isso de que shovando a mão vira um bluff, o vilão não solta nenhuma mão com a qual ele tenha dado esse raise por value.

    Se o vilão shovar um brick river ele da call num shove turn, dar cold call nesse spot é dar sopa pro azar imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados