Clique Aqui NL25 - Esse shove no river tem valor? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: NL25 - Esse shove no river tem valor?

  1. #11
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Eu tb ñ curto o call pf aí pelos motivos que o Niko citou, pois várias vezes o cara subindo do utg vai ter KQ, AK, AJ aí e qdo vocês acertarem top pair tu vai perder mto dinheiro, fora qdo ele tiver QQ+ e tu acertar o top pair no J por ex. Se fosse suited seria um pouco melhor o call já, mas ñ sei ainda se é tão bom assim contra esse cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    nh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Eu tb ñ curto o call pf aí pelos motivos que o Niko citou, pois várias vezes o cara subindo do utg vai ter KQ, AK, AJ aí e qdo vocês acertarem top pair tu vai perder mto dinheiro, fora qdo ele tiver QQ+ e tu acertar o top pair no J por ex. Se fosse suited seria um pouco melhor o call já, mas ñ sei ainda se é tão bom assim contra esse cara.
    HQFT!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    olha as side bets do cara, deve ser huge donkey, não sei se ele abre raise necessariamente apenas com mãos premium, eu sempre vejo vilões do tipo 50/3 dando raise em anyposition com mãos marginais tipo A5s, Q9s e já com mãos boas esse tipo de vilão do UTG prefere fazer limp/mini3bet pra fazer trap e etc...

    mas axo que nem precisa entrar nesse thinking level de tentar descobrir o range desses donkeys que são imprevisiveis, se o vilão é donkey e vc sabe jogar postflop não vejo problemas no call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de Sindicalista em greve
    Data de Ingresso
    18/07/09
    Posts
    383
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    olha as side bets do cara, deve ser huge donkey, não sei se ele abre raise necessariamente apenas com mãos premium, eu sempre vejo vilões do tipo 50/3 dando raise em anyposition com mãos marginais tipo A5s, Q9s e já com mãos boas esse tipo de vilão do UTG prefere fazer limp/mini3bet pra fazer trap e etc...

    mas axo que nem precisa entrar nesse thinking level de tentar descobrir o range desses donkeys que são imprevisiveis, se o vilão é donkey e vc sabe jogar postflop não vejo problemas no call.
    Exatamente.


    perguntei pq falaram mal do call pf pq achei que iam dizer algo sobre 3betar pra isolar o fish.

    eu dou call all day com KJo contra CS, passivos, etc.

    esse mesmo cara deu raise do utg com K6s algumas mãos antes (ou depois, não lembro mais)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    lol, te aconselho só a dizer da próxima vez então que ele entra de limp toda hora mas que tu já viu ele dar raise com K6s UTG, por ex... isso já pode mudar a forma de ver a mão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados